[Character Bought] Sugestão para char comprado!


J o s i a s

Recommended Posts

Ai o cara começa matar desde rotworm até ghaz e morga, e não tem o mesmo direito de pegar o item da task, porque ele fez, mas o char é comprado...

Será que por seu grande nível intelectual não conseguiu imaginar que o jogador já paga pela supremacia no ato da compra, sendo ela feito em hunterboss ou não?

Você é muito evoluído mentalmente seu QI é tão elevado que me sinto intimidado com tanta inteligência...

 

O CARA VAI TER QUE FAZER TUDO, DÃ NA MESMA BOSTA DE CRIAR UM CHAR E FAZER, A DIFERENÇA É QUE TEM PLAYERS QUE COMEÇAM A JOGAR E COMPRAM A PORRA DE UM CHAR NO SITE, AGORA VOCÊ CONSEGUIU ENTENDER???

Link to comment
Share on other sites

ja pensei em fazer isso, o unico contra é que o char reseta as quests que dao bonus como a hells .... fora esse contra não tem porque não, mas muita gente não gosta de resetar quests, por exemplo ter que fazer svargond arena td denovo pra ter acesso a inquisition, tem gente que tem preguiça .... 

Link to comment
Share on other sites

ja pensei em fazer isso, o unico contra é que o char reseta as quests que dao bonus como a hells .... fora esse contra não tem porque não, mas muita gente não gosta de resetar quests, por exemplo ter que fazer svargond arena td denovo pra ter acesso a inquisition, tem gente que tem preguiça .... 

 

 

por isso tinha que ser opcional... tem muita gente que compra knight com 2 slot só pra loot... entao colocando opcional fica de boa

Link to comment
Share on other sites

Reprovo. 

 

Ia acabar afetando o comercio, porque por exemplo. O antigo dono fez a wrath of the emperor, pegou a royal scale robe, vendeu. +1 royal scale robe no mercado. Ficou afk, foi comprado, resetado o novo dono vai lá e faz a mesma quest e pega o mesmo item ou seja +1 item no mercado, ai pensa em todos os char's comprados e em todas as quests. Afetaria bastante o mercado.

Link to comment
Share on other sites

Quero é novidade...

Se você não tem capacidade mental pra criar sugestões e aguentar as opiniões contrarias, não crie sugestões. Certo?

 

Eu dei minha opinião, você esta como conselheiro, então aja como tal. Olha a minha critica e diz algo sobre ela e não esse mimimi de sempre ok?

 

Eu sou do conselho e estou fazendo minha parte, aquilo não foi a palavra final, foi minha opinião. Não é porque eu reprovei que não pode ser adicionado.

Link to comment
Share on other sites

Se você não tem capacidade mental pra criar sugestões e aguentar as opiniões contrarias, não crie sugestões. Certo?

 

Eu dei minha opinião, você esta como conselheiro, então aja como tal. Olha a minha critica e diz algo sobre ela e não esse mimimi de sempre ok?

 

Eu sou do conselho e estou fazendo minha parte, aquilo não foi a palavra final, foi minha opinião. Não é porque eu reprovei que não pode ser adicionado.

 

Então vamos lá, enquanto você está preocupado com sua opinião que é contrária a tudo, eu estou mais preocupado em cativar novos players a jogar no server, e estou fazendo tudo que posso para ter vantagens para novos players...

Conheci um novo jogador a 2 dias, e neste exato momento eu acabei de ter uma prova de que NOVOS players, precisam desse sistema, já você Senhor GameMaster do server e Membro do Conselho, não sabe nem quem são os novos players, e não está muito interessado em saber do que eles precisam para jogar no server com maior tranquilidade... Pois bem, para não dizer que é mentira, aqui vai uma SS :)

 

2dvo9c1.jpg

 

Agora digo uma coisa, antes de sair postando o que acha certo PARA VOCÊ, seja menos egocêntrico e pense no servidor, porque meu tópico desde o início está voltado a conquista de novos players, e não dos que já jogam aqui...

Link to comment
Share on other sites

Então vamos lá, enquanto você está preocupado com sua opinião que é contrária a tudo, eu estou mais preocupado em cativar novos players a jogar no server, e estou fazendo tudo que posso para ter vantagens para novos players...

Conheci um novo jogador a 2 dias, e neste exato momento eu acabei de ter uma prova de que NOVOS players, precisam desse sistema, já você Senhor GameMaster do server e Membro do Conselho, não sabe nem quem são os novos players, e não está muito interessado em saber do que eles precisam para jogar no server com maior tranquilidade... Pois bem, para não dizer que é mentira, aqui vai uma SS :)

 

2dvo9c1.jpg

 

Agora digo uma coisa, antes de sair postando o que acha certo PARA VOCÊ, seja menos egocêntrico e pense no servidor, porque meu tópico desde o início está voltado a conquista de novos players, e não dos que já jogam aqui...

Estou pensando na economia do servidor para que os items não fiquem desvalorizados.

 

@como o chiqulete falou

Vai encher de item no servidor, VAI ENCHER DE ITEM, você acha que a quest é só ir lá passar dos desafios e puff? Não cara, se fosse só assim não teria restrição de level.

A restrição de level é outro grande desafio da quest.

@ Só da quote se for pra ter uma opinião pra gente debater, e não ficar discutindo não. Porque você sabe aonde leva discussão, né? topic locked.

 

E serio? Que eu não sei quem são os novos players?

Novos players eu conheço varios, todos os dias, porque não sei se você sabe mas quem está sempre os ajudando somos nós da staff, tanto no help e tanto fora. 

Então não venha me dizer que pra eles jogarem com "tranquilidade" precisa resetar as quests.

Se você quer fazer as quests upe seu char, complete as quests.

 

Mas agora você vai lá e fala pra um cara que comprou 1 char e pergunta se ele queria que as quests forem resetadas fazendo ele lucrar bastante com isso, você acha que ele vai recusar? 

 

Não vou mais discutir com alguem que não respeita a opinião alheia. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo... Exemplo: Eu compro um char por 50ppts, pego e faço hells tower,champions,elite quest,WOTE, inki, etc, ai vendia, e pegava o dinheiro que gastei de volta, e ainda sobrava néah! :s

Pensando por um lado a sugestão é boa, mas acho que desbalancearia o mercado. 

 

Disseram tudo.

 

Pode trazer novos players? Claro que pode! Mas vai acabar prejudicando e muito o servidor. Se a vida toda foi desse jeito porque mudar? Todo mundo sabe que é assim, se não ta satisfeito não compre.

Link to comment
Share on other sites

ja pensei em fazer isso, o unico contra é que o char reseta as quests que dao bonus como a hells .... fora esse contra não tem porque não, mas muita gente não gosta de resetar quests, por exemplo ter que fazer svargond arena td denovo pra ter acesso a inquisition, tem gente que tem preguiça .... 

 

eu mesmo quando compro char olho se ja vem hells, se vier ja sou mto mais inclinado a comprar tal char, pq olhaa o preguiça de fazer essa quest kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...