Pedido de evento à Equipe Staff


Jonathsz'

Recommended Posts

Olá, venho aqui fazer um pedido Ã  Equipe organizadora do servidor.

 

Bom, o evento foi feito nos últimos anos, pelo menos pelo oque eu soube e achei que seria legal ser realizado em 2015 novamente. Hoje estavam comentando sobre ele no shoutbox e in game, então achei que seria uma boa vir aqui pedir para vocês.

 

O evento seria o game fantasy Cartola FC (futebol). Foi realizado pela Staff e na Equipe atual temos membros competentes, acho que seria uma boa se os GM's puderem organizar, isso claro se os mesmos concordarem. Poderia ser organizado pelo lele e matheus em seus mundos ou até mesmo pelo amaral ou hugo que é um membro competente e que tem confiança de seus superiores.

 

A premiação fica na ideia de vocês, quando eu vi o evento ser realizado, a grana pelo o que eu saiba vinha do faramir mesmo, mas poderia também vir do banco dos GM's já que vocês recebem grana para eventos, aí já seria usado para esse evento que costuma atrair uma boa galerinha e na vez que foi realizado os players ficavam falando sobre o jogo no forum e in game, então acho que seria legal.

 

Se vocês não são muitos ligados ao futebol ou ao game (Cartola), poderíamos ajudar vocês.

 

 

Embora o campeonato tenha começado, ainda está no início, ou seja, daria para aproveitar bastante.

 

 

Para ter algumas ideias, vejam os tópicos dos eventos do game fantasy realizados em outros anos... e com sucesso! 

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/36175-cartola-fc-2012/

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/48105-evento-cartola-fc-2013-danae/?hl=cartola#entry381697

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/53230-evento-cartola-fc-temporada-2014/page-2?hl=cartola#entry438692

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O evento é massa, poderia ser feito, mas, com uma organização. 

 

@off

E você já vai tomar ban, porque você ta proibido de usar o fórum e tem que analisar sobre o jogo também. ( Nem preciso falar os motivos, querendo avacalhar a staff e etc, a staff não é palhaçada alguma ).

 

Só aguardar o Amaral ou outro moderador. 

Link to comment
Share on other sites

Recomendo que se atualize antes de falar que eu não posso usar, procure saber com seus superiores... Agradeço pela opinião.

Já comuniquei o Amaral já. 

 

@edit

Eu acabei de mandar pra ele, e ele disse que não autorizou nada. 

Então, quando um moderador entrar, pode banir !

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente você não tem nem o direito de pedir algo no server. Proibido de jogar e usar o fórum.

Em relação ao cartola fc, fica difícil fazer no meu caso principalmente pelo fato de eu não jogar e também por já ter começado faz algumas rodadas...quem sabe na próxima temporada...

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente você não tem nem o direito de pedir algo no server. Proibido de jogar e usar o fórum.

Em relação ao cartola fc, fica difícil fazer no meu caso principalmente pelo fato de eu não jogar e também por já ter começado faz algumas rodadas...quem sabe na próxima temporada...

Não muda nada, quando se cria uma liga ela começa do 0.. Apenas os times que ja tão jogando na temporada que podem ou não ter um patrimonio um pouco acima. 

Como ainda nem chegou na 10ª Rodada da pra fazer sim, basta vocês querer !

Link to comment
Share on other sites

Não muda nada, quando se cria uma liga ela começa do 0.. Apenas os times que ja tão jogando na temporada que podem ou não ter um patrimonio um pouco acima. 

Como ainda nem chegou na 10ª Rodada da pra fazer sim, basta vocês querer !

Logico que da, ninguém disse que não. Prefiro fazer uma coisa certa do que fazer agora e dar vantagens para alguns...nem que seja bem pouco mas não deixa de ser vantagem. Ai se o GM Rulex Citeron quiser fazer lá em citeron ele faz, mas eu particularmente não recomendo e não vou fazer, quem sabe na próxima temporada, até pq, o dinheiro que o server disponibiliza para os GMs eh baixo, mal da pra fazer eventos com uma boa premiação, imagina com o cartola.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Logico que da, ninguém disse que não. Prefiro fazer uma coisa certa do que fazer agora e dar vantagens para alguns...nem que seja bem pouco mas não deixa de ser vantagem. Ai se o GM Rulex Citeron quiser fazer lá em citeron ele faz, mas eu particularmente não recomendo e não vou fazer, quem sabe na próxima temporada, até pq, o dinheiro que o server disponibiliza para os GMs eh baixo, mal da pra fazer eventos com uma boa premiação, imagina com o cartola.

Abaixo a quantidade pro mês é ?.. por que puutz era 400kk por mes, sendo 100kk a cada semana. Como não da pra fazer evento da hr ? .. Cartola só tem a premiação no final do campeonato, no mes, e na rodada. 

Se for 400kk por mês ainda, da sim. Se tiver diminuido e dependendo da pra concordar cntg, mais até o momento discordo totalmente. 

 

E outra, times pode ser feitos denovo. Só pedir para os participantes fazer um novo time mano, isso não é problema ! 

Link to comment
Share on other sites

Abaixo a quantidade pro mês é ?.. por que puutz era 400kk por mes, sendo 100kk a cada semana. Como não da pra fazer evento da hr ? .. Cartola só tem a premiação no final do campeonato, no mes, e na rodada.

Se for 400kk por mês ainda, da sim. Se tiver diminuido e dependendo da pra concordar cntg, mais até o momento discordo totalmente.

E outra, times pode ser feitos denovo. Só pedir para os participantes fazer um novo time mano, isso não é problema !

Não curto fazer coisas meia boca, se fosse fazer eh no inicio da temporada. Cortando gastos de eventos até dava pra fazer, com cartola seria 3 eventos por mês no máximo e eu acho muito pouco.
Link to comment
Share on other sites

Logico que da, ninguém disse que não. Prefiro fazer uma coisa certa do que fazer agora e dar vantagens para alguns...nem que seja bem pouco mas não deixa de ser vantagem. Ai se o GM Rulex Citeron quiser fazer lá em citeron ele faz, mas eu particularmente não recomendo e não vou fazer, quem sabe na próxima temporada, até pq, o dinheiro que o server disponibiliza para os GMs eh baixo, mal da pra fazer eventos com uma boa premiação, imagina com o cartola.

Sim exatamente, o cofre ta em baixa esses tempos. E eu prefiro fazer eventos ligados + a tibia mesmo. Quem sabe daqui um tempo. Mas agora não da.

 

E marcus você ta falando do limite, mas não é porque o limite é 400kk que tem 400kk no cofre. Entenda isso.

 

Eu até curtiria fazer, mas realmente no momento não da.

Link to comment
Share on other sites

Não curto fazer coisas meia boca, se fosse fazer eh no inicio da temporada. Cortando gastos de eventos até dava pra fazer, com cartola seria 3 eventos por mês no máximo e eu acho muito pouco.

Sim exatamente, o cofre ta em baixa esses tempos. E eu prefiro fazer eventos ligados + a tibia mesmo. Quem sabe daqui um tempo. Mas agora não da.

E marcus você ta falando do limite, mas não é porque o limite é 400kk que tem 400kk no cofre. Entenda isso.

Eu até curtiria fazer, mas realmente no momento não da.

Entao ta, apareceu muitos problemas. Tranca o tópico entao, ja que Staff nao pode realizar.

Mas essa do cofre em baixa é nova, nunca tinha ouvido não. Se for fazer daqui a um tempo melhor nao fazer, ai qe nao vai da mesmo deixa pra proxima temporada

Valeu rapaziada ðŸ‘✌

Link to comment
Share on other sites

Entao ta, apareceu muitos problemas. Tranca o tópico entao, ja que Staff nao pode realizar.

Mas essa do cofre em baixa é nova, nunca tinha ouvido não. Se for fazer daqui a um tempo melhor nao fazer, ai qe nao vai da mesmo deixa pra proxima temporada

Valeu rapaziada ðŸ‘✌

é nova porque o dinheiro não é infinito e uma hora abaixa mesmo.

 

Matheus já falou que não vai fazer no momento, e eu também não.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.