GAZ'HARAGOTH


Okina II

Recommended Posts

Faramir o Boss Ghaz já nasce 1x por mês não tem como facilitar um pouco pra mata-lo, Danae quase não tem time pra derrota-lo, acho exagero, podia fazer ele como menos life ou a cada SS' ele nascer com 25k de life menor.

 

Ele tem 1kk de life... consequentemente a cada 10 dias abaixaria 25% do seu heal... que é oque eu acho que vai ser necessário pra mata-lo, no Danae, sendo assim só conseguindo mata-lo novamente dps de 40 dias(30 pra ele nascer e 10 pra abaixar de novo) bons numero pra um Boss que é morto facilmente no global.

 

E na prisão que ele nasce lá embaixo ele só nascera com life full, não facilitando o sistema e resetando todo Server Save.

 

 

Obrg pela atenção, att Okina.

Link to comment
Share on other sites

No dia que danae parar com esse negocio de time pra ir em quest ou matar boss, vai conseguir fazer todas quests e matar todos os boss... Não vejo nenhum problema uma guild ajudar a outra em situações assim. Se não gostam um do outro, se matem o quanto quiserem depois, mas não hora se ajudem

Link to comment
Share on other sites

Reprovo....Danae tem players suficiente pra levar o bixão simm !! so falta unir ae...

 

Então o problema é que está em War Mode né, ai fica meio dificil, mais acho que quando acabar a war, se o servidor de Danae se unir agente leva esse boss facil !! ai é loot pra todo mundo rsrsrs...

Link to comment
Share on other sites

Também acho que é falta de união isso ai, se vocês sempre se unirem da pra matar sim .. Em Citeron é assim, quando precisa dos times ele junta e pronto .. dps se matam a vontade ! 

Exatamente.

Só se juntar por 30min. Afinal todo mundo sai ganhando.

Link to comment
Share on other sites

entenda, pra esse bixo morrer eu tenho que autorizar ! sem minha autorização não tem boss ! 

MWUAHS

 

man, até aprovaria essa ideia ae, mas tbm teria que abaixar o loot do bixo e tals, se não fica izi né , espera 20 dias e o bixo ta 50% mais fraco e com o loot normal ... tem que abaixar o loot proporcionalmente com o life então .....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...