Sugestão Adviser in Game


Okina II

Recommended Posts

Olá, 
 
Me chamo Gustavo, jogo em Danae e tenho um char level 800+ chamado Okina II Records
 

Venho aqui hoje, dar uma sugestão, que ao meu ver, irá trazer melhorias ao servidor. 

 

A sugestão é a criação de uma nova aba na Staff, os Adviser!!!

 

Oque seriam os Advisers e suas Classificações?

 

R. Seriam membros da Equipe da Staff, com um objetivo parecido com o da Staff atual, só que eles seriam diferentes no sentido de se poder ficar Afk!

A divisão da hierarquia iria de Adviser, Senior Adviser e o "Lider" dos Advisers, concebido com um char parecido de um GM!

 

Qual a função de um Adviser normal?

 

R. Basicamente Responder help e sempre ajudar players novatos no Game! Sempre substituiria tutores quando ficarem Offline!

 

E um Senior Adviser?

 

R. E claro seria Adviser com treinamento, ele treinaria novos Advisers alem de fazer suas funções como responder Help e ajudar membros novatos no server.

Um Adviser Senior teria comando de falar em Azul pra todo o server, proporcionaria a realizações de Quest e times pra matar Bosses, como Ghaz'Haroth e Balghdor!

 

O lider CM Adviser?

 

R. Seria apenas 1 em cada mundo, ele cuidaria de quem poderia fazer parte da sua equipe, faria a função dos outros dois mais teria um char parecido com Gm, com funções mais básicas como "ir ate players" e atravessar paredes, ele teria a unica punição que um Adviser pode dar "/jail".

 

Observações 

 

Advisers são players com um único proposito de ajudar o server, ou seja, ele não possuem comando de punições, apenas de ultimo caso como o Cm Adviser poder dar "/jail"

 

Eles também não recebem nada em troca, ajudam pessoas que gostam de um servidor melhor e solidário.

 

Acho uma solução para o desanimo que players tem de entrar na Staff hoje em dia.

Espero que gostem e possa ser implantado obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu reprovaria visto que temos a staff, hoje a staff precisa de mais membros e pessoalmente eu vejo a rigidez das regras e do tempo online necessário, se fosse mais maleável eu toparia me candidatar!

 

A staff precisa ser mais maleável, tem algum benefício e por último o player tem que parar de olhar para seu próprio umbigo.

Link to comment
Share on other sites

Eu reprovaria visto que temos a staff, hoje a staff precisa de mais membros e pessoalmente eu vejo a rigidez das regras e do tempo online necessário, se fosse mais maleável eu toparia me candidatar!

 

A staff precisa ser mais maleável, tem algum benefício e por último o player tem que parar de olhar para seu próprio umbigo.

Beneficio tem ué, só que tem as regras delas .. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Reprovo.

Já existe Tutor, Senior Tutor, CM, GM, ADM

Não precisa criar uma nova categoria pra suprir a ausência desses players, basta eles ficarem online mais tempo, fazer mais eventos, etc.

 

 

 

 

 

Acho uma solução para o desanimo que players tem de entrar na Staff hoje em dia.

Espero que gostem e possa ser implantado obrigado.

 

 

Entra na Staff quem quer, não gostou? Saia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...