Stamina Booster


¬Marcola

Recommended Posts

Se com stamina limitada, já upam 800, sem stamina limitada, quem é 800+ vai lá faz loot, tem grana pra comprar esses boosters 

e vão lá e não tem uma limitação pra deixar o char na cave. 

 

Daí, vão deixar a semana toda upando lá, pegando level, enquanto antes só deixariam 2 dias e outros 3 recuperando stamina perdida. Então, é inviável isso aí. 

Link to comment
Share on other sites

meu ponto de vista eu reprovo.

olhando pra 1 melhoria do serve seria ate bom pq quem gasta 10 dias de autolot pra caça 4 sai no preju pq sao 2 caçando e 3 pra enxer com stamina booster poderia da 1 força.

Autoloot booster pega na conta e não no char, é só ter mais chars para fazer loot .. simples ! 

Link to comment
Share on other sites

Autoloot booster pega na conta e não no char, é só ter mais chars para fazer loot .. simples ! 

 

Autoloot booster pega na conta e não no char, é só ter mais chars para fazer loot .. simples ! 

 

 

 

 é mesmo mais tem gente q nao tem 300 maker kk

Link to comment
Share on other sites

Já não gosto muito do lance do recovery booster, botar stamina booster então é zoar de vez.

Cara, tudo tem que ter um limite... Como o mlk disse ali em cima, stamina secou upa outro char. Eu mesmo sempre faço 2 ou 3 chars na mesma conta, não só pelo autoloot booster, mas também pra não perder tempo enquanto recupero a stamina do main, nem que seja pra catar life Crystal ou upar em dl.

Link to comment
Share on other sites

Stamina tá sobrando, hunt tá sobrando. Em 1 semana tu seca duas staminas inteiras, se inteligente, com um char tu faz mais de 20 leveis por semana, mesmo 500+

Então acho bem razoável, tá fácil dms up já...

Como o loot tá terrível, bom seria um booster que trava a stamina em 13:59 e sua exp cai pela metade, porém continuasse dropando loot... loot tá ruim pra caramba, um booster assim regulariza mt coisa

Link to comment
Share on other sites

Não aguento ver vocês chorando aqui por causa de loot, ta muito mais muito suave mesmo de fazer loot .. Se deixar fazendo loot por 7 dias, 24 hrs já faz a grana da p.a e o resto é lucro pra você. Não tem como reclamar de loot, namoral .. 

 

Vocês que acostumou com o loot "bugado" de antigamente e agora que normalizou estão chorando. Mas ta suave de fazer loot ! 

Link to comment
Share on other sites

O loot tá lixo meu amigo, tu já jogou global? Porque o loot do rpg tá pior que o loot do global e um ot onde traz milhões da facilidades como esse, por obrigação tem o dever se equiparar o loot com as demais coisas...

Ou vê alguém fazendo 5kk de mining em 1 dia no global? Eu nunca vi dizer que isso existe...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.