Morte com Mana e Life cheio, sem mensagem de "You are Dead"


SergioHenrique

Recommended Posts

Boa noite !

 

Bom, estava upando normalmente em roshamuul, nos Guzzlemaw,Silencer e Frazzlemaw, quando sem explicação, meu char aparece morto no chão, com mana e life full,monstros ao redor, porém, abrindo Bp's, chats, arrastando itens; Olhei na janela de skills,perdi Level e Skills. Olhei no site, e lá consta como se eu realmente tivesse morrido, não houve queda ou sobrecarga de internet, estava tudo normal.

Gostaria de uma solução e possível ressarcimento do que me foi perdido.

 

OB: Possuo video, mas não estou conseguindo postar no fórum, irei postar somente o print, caso seja necessário, faramir ou gm, deixe email nos comentarios que eu envio pro email de vocês.

 

 Grato desde já.

post-12256-0-76509700-1439001119_thumb.j

Link to comment
Share on other sites

posta o video no youtube, mas acredito que isso foi causa de perca de pacote na sua internet, provavelmente o pacote que informaria o seu cliente a msg You are dead foi perdido, quando isso acontece fica exatamente assim a tela sem a msg e vc pode mexer nas bps normalmente pois o servidor nao desconecta o seu char

Link to comment
Share on other sites

posta o video no youtube, mas acredito que isso foi causa de perca de pacote na sua internet, provavelmente o pacote que informaria o seu cliente a msg You are dead foi perdido, quando isso acontece fica exatamente assim a tela sem a msg e vc pode mexer nas bps normalmente pois o servidor nao desconecta o seu char

 Então, eu estava a utilizar outro char no mesmo momento, estava parado no depot, como eu estava presente, verifiquei as duas contas, e somente uma, deu esse problema. Pinguei para o servidor, estava normal,inclusive com pacotes altos, tudo ok. Desconheço esse problema, sinceramente. 

 Ja possui internet muito ruim, na qual sempre caia, mas nunca aconteceu esse problema.

 

 Video postado no youtube,conforme solicitado, segue link: 

Link to comment
Share on other sites

Mano quando vc morre ja apece o lvl perdido com a mana e life cheio. Aki é a sim :S

Então, como eu tinha dito para o faramir, desconheço esse problema. Sempre utilizo Ot client, e o cliente normal, ambos morrem e aparecem mensagem, mana e life zerado, como ao meu ver, é o certo. Desconheço a situação citada a cima. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...