Liberar Sharer


vannos

Recommended Posts

Bom... Essa Sugestão é bastante polêmica, porque tem gente que aprova, gente que não, gente que só vem bagunçar,

Teve uma enquete mas nada foi feito, então vamos aos fatos:

1º Staff não se responsabiliza por Hack

2º É de responsabilidade do jogador ter segurança sobre sua conta, recovery key, conectado ao facebook, senhas salvas e guardadas

3º Muitos shareiam ou tem conta de amigo, passou da hora de liberar isso assim como o cavebot foi liberado

Então já que a responsabilidade é do dono da conta e a Staff nao se responsabiliza se acontecer algo, entao pode liberar, cada um tem sua conta e cada um se responsabiliza se acontecer algo.

Link to comment
Share on other sites

reprovo

 

primeiro, que não tem uma segurança que nem o authenticator do global para garantir que não seja hack...

segundo que boneco cada um tem que ter o seu, já acho ridículo esse negócio de venda de char inativos...

Link to comment
Share on other sites

Bem ja teve um topico do kamus sobre isso >> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/59027-libera%C3%A7%C3%A3o-de-sharer/

 

eu na minha opiniao aprovo pois nao a como ver se cada um shareia ou nao tem muitos q shareia pois o rpg e grande isso sempre avera entao cada um tem q cuidar da sua acc e saber oq faz se for robaudo a culpa vai ser de cada um q passo sua senha entao por mim eu aprovo a liberaçao do sharer :) ;) :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo, continuo com a mesma opinião que tinha quando o kamus criou o tópico, e que foi a seguinte:

"Não aprovo não, e ainda digo mais, precisava dar um jeito de fiscalizar mais isso... Não aprovo porque o bot já ta permitido, então ta muito facil, imagina shareando então? Se for liberar o sharer, tem que proibir o cave bot, pois com sharer teria mais de uma pessoa pra upar o char e ai pra que iria servir o cave bot?"

Parem de reclamar de tudo, vcs só querem facilidades, já é permitido o cave bot, pra que sharer? Pensem um pouco antes, mds

 

@Edit

Se isso for liberado, o server vai acabar, escuta só o que eu estou falando, não dura nem até o fim do ano... E digo que vai acabar porque vai ser tanta gente tomando hack que os que tomarem o hack vão parar de jogar e vai ficar no server somente os supostos "amigos" de vcs. Só pensem nisso

 

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, continuo com a mesma opinião que tinha quando o kamus criou o tópico, e que foi a seguinte:

"Não aprovo não, e ainda digo mais, precisava dar um jeito de fiscalizar mais isso... Não aprovo porque o bot já ta permitido, então ta muito facil, imagina shareando então? Se for liberar o sharer, tem que proibir o cave bot, pois com sharer teria mais de uma pessoa pra upar o char e ai pra que iria servir o cave bot?"

Parem de reclamar de tudo, vcs só querem facilidades, já é permitido o cave bot, pra que sharer? Pensem um pouco antes, mds

Nao to reclamando, Analfabeto Funcional

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, continuo com a mesma opinião que tinha quando o kamus criou o tópico, e que foi a seguinte:

"Não aprovo não, e ainda digo mais, precisava dar um jeito de fiscalizar mais isso... Não aprovo porque o bot já ta permitido, então ta muito facil, imagina shareando então? Se for liberar o sharer, tem que proibir o cave bot, pois com sharer teria mais de uma pessoa pra upar o char e ai pra que iria servir o cave bot?"

Parem de reclamar de tudo, vcs só querem facilidades, já é permitido o cave bot, pra que sharer? Pensem um pouco antes, mds

@Edit

Se isso for liberado, o server vai acabar, escuta só o que eu estou falando, não dura nem até o fim do ano... E digo que vai acabar porque vai ser tanta gente tomando hack que os que tomarem o hack vão parar de jogar e vai ficar no server somente os supostos "amigos" de vcs. Só pensem nisso

Vai tomar hack por que? Vão ficar tentando advinhar a sua account? Ou vai aparecer um mestre hacker por ai...
Link to comment
Share on other sites

Vai tomar hack por que? Vão ficar tentando advinhar a sua account? Ou vai aparecer um mestre hacker por ai...

Acho que pra sharear vc precisa passar sua account e senha né?! Não to falando em hackear o char, pois há muitos meios de se recuperar o mesmo, e sim de ser roubado todos os seus itens e seu dinheiro que não sei vcs, mas acho que eu e a maioria das pessoas desanimaria em ter somente o char e n tem nenhum dinheiro ou item

@Vannos

Não vou nem te responder pq vc entendeu mt bem o que eu quis dizer quando falei que só reclamam.. Mas se a interpretação ai ta dificil, eu explico de outro jeito. Quando eu disse que só reclamam, foi no sentido de nunca estarem satisfeitos com nada.

Link to comment
Share on other sites

Acho que pra sharear vc precisa passar sua account e senha né?! Não to falando em hackear o char, pois há muitos meios de se recuperar o mesmo, e sim de ser roubado todos os seus itens e seu dinheiro que não sei vcs, mas acho que eu e a maioria das pessoas desanimaria em ter somente o char e n tem nenhum dinheiro ou item

@Vannos

Não vou nem te responder pq vc entendeu mt bem o que eu quis dizer quando falei que só reclamam.. Mas se a interpretação ai ta dificil, eu explico de outro jeito. Quando eu disse que só reclamam, foi no sentido de nunca estarem satisfeitos com nada.

Sim, só que aonde ta escrito que se liberar o sharer é obrigado voce passar a sua acc pra alguém, vc sharea se voce quiser, ou seja se vc sharear a responsabilidade é sua, só vão te roubar se vc passar pra alguem que queira te roubar.
Link to comment
Share on other sites

Sim, só que aonde ta escrito que se liberar o sharer é obrigado voce passar a sua acc pra alguém, vc sharea se voce quiser, ou seja se vc sharear a responsabilidade é sua, só vão te roubar se vc passar pra alguem que queira te roubar.

Eu não estou falando no meu caso em especifico, estou falando de forma geral, eu nunca fui sharer e nem vou ser, n passo minha account pra ninguém, não preciso disso, mas eu te dou certeza que se liberar o sharer o que vai ter de gente chorando pq foi hackeado n vai ser brincadeira, libera isso ai e depois vc me fala que que deu

Link to comment
Share on other sites

Sim tem que libera mesmo, o cara shareia toma hacked do próprio "amigo" e vem reclama ainda que foi roubado, essa é minha opinião eu aprovo o sharer.

 

Exatamente, eu penso que isso vai acontecer muito, tudo bem, todo mundo vai falar "passou a conta porque quis, n venha chorar agora" ai já vai ser menos um cara no server pra cada caso desse, e na minha opinião, o server não está podendo perder players, muito pelo contrario, ele precisa de novos players urgente..

Mas enfim, essa é minha opinião, cada um tem a sua né

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.