Novas Hunts


xXBoob EsponjaXx

Recommended Posts

Na minha Opniao Que Observo muito éé em questao das Hunt. Muito como poder dizer (Unicas) em questao de nao mudar muito se me entender neh.

 

vou muito em cidade em Ice Island,Svagrond,Ice Island Earthe ( nao sei o nome certo dessa ice) e acho que poderia Colocar Novas Hunts em arias free para dar mas emoçao aos player novos e ate msm os veteranos free. sei que tem bastante Hunt mas pooderia nos surprender com novas criatividades hunts e bixos variados e diferentes. No que quero propor é Colocar Uma Hunt nova Nas Arias Que Existem Os Treiner. E nao Novas Houses pq no geral house todos querem comprar em enigma (Antigamente todos queriam em yalahar mas foi desvalorizado agr enfim) poderia colocar Hunts Com Bixos Interessantes e misturados nesses Lugares que existem os Treine Brigado pela atençao..

Link to comment
Share on other sites

Na minha Opniao Que Observo muito éé em questao das Hunt. Muito como poder dizer (Unicas) em questao de nao mudar muito se me entender neh.

 

vou muito em cidade em Ice Island,Svagrond,Ice Island Earthe ( nao sei o nome certo dessa ice) e acho que poderia Colocar Novas Hunts em arias free para dar mas emoçao aos player novos e ate msm os veteranos free. sei que tem bastante Hunt mas pooderia nos surprender com novas criatividades hunts e bixos variados e diferentes. No que quero propor é Colocar Uma Hunt nova Nas Arias Que Existem Os Treiner. E nao Novas Houses pq no geral house todos querem comprar em enigma (Antigamente todos queriam em yalahar mas foi desvalorizado agr enfim) poderia colocar Hunts Com Bixos Interessantes e misturados nesses Lugares que existem os Treine Brigado pela atençao..

 

Eu não entender ngm.. eu não ser indio...

Ice Island Eastern*

Areas*

Mas = Porém | Mais oposto de menos (correto seria "mais emoção")

Surpreender tem 2 "e"

 

 

Partiu estudar.. pq te falta português!!

 

@topic

 

Não vejo necessidade.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Creio que falta alguns revamps em cidades "inativas" no RPG.

 

Até hoje não entendo por que foi posto Alburn no RPG, mais...

 

Korneta é uma cidade antiga, que teve um revamp feito pelo Mikael, mais foi feito apenas na cidade. Korneta tem um enorme deserto que não é utilizado.

 

Também poderiam mudar Avalon, que é uma cidade muito boa, bem estruturada, que poderia haver mais mistérios nela.

 

Falta algumas coisinhas no RPG, mais também falta um mapper. Tem apenas o Hugo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não entender ngm.. eu não ser indio...

Ice Island Eastern*

Areas*

Mas = Porém | Mais oposto de menos (correto seria "mais emoção")

Surpreender tem 2 "e"

 

 

Partiu estudar.. pq te falta português!!

 

@topic

 

Não vejo necessidade.

Nao Ligo Pra sua Opniao Estava  Escrevendo rapido pq iria pra escola (: (mas acc criticas de pessoas iguais a seu patamar Se nao for pra ajuda nao precisa comenta (: )

Link to comment
Share on other sites

Sabia que no fórum tem professor de português não :o

 

Acho de grande importância que as cidades free account passem por mudanças em suas hunts e sejam acrescentadas caves novas nelas.

 

Como o Ramon disse, korneta tem um deserto imenso e inutilizado, assim como svargrond tem um campo de gelo imenso e pouco utilizado, do mesmo jeito o sul de ice island e algumas partes da area verde em enigma poderiam ser aproveitadas.

 

Obvio que as caves melhores devem ser destinadas aos premmium accounts, mas nem por isso os players free devem se resumir a 5 opções de hunt. (Frost, Dragon Lord, Grim + DT, Demon e Dragon)

 

Roshamuul é sim uma excelente cidade para hunt, mas para upar lá você tem que aguentar umas pancadinhas.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Sabia que no fórum tem professor de português não :o

 

Acho de grande importância que as cidades free account passem por mudanças em suas hunts e sejam acrescentadas caves novas nelas.

 

Como o Ramon disse, korneta tem um deserto imenso e inutilizado, assim como svargrond tem um campo de gelo imenso e pouco utilizado, do mesmo jeito o sul de ice island e algumas partes da area verde em enigma poderiam ser aproveitadas.

 

Obvio que as caves melhores devem ser destinadas aos premmium accounts, mas nem por isso os players free devem se resumir a 5 opções de hunt. (Frost, Dragon Lord, Grim + DT, Demon e Dragon)

 

Roshamuul é sim uma excelente cidade para hunt, mas para upar lá você tem que aguentar umas pancadinhas.

Concordo !!!

Link to comment
Share on other sites

Cara, é realmente difícil fazer uma sugestão por aqui... O kra ali em cima se preocupou mais em corrigir o português do cara, do que expressar sua opinião sobre o assunto..

 

@Tópico

 

Bom, eu sou a favor de mais hunts em área free. Ao meu ver a área free é pobre em hunt boa.. Não digo que tem q lotar de cave boa (assim não vai valer tão a pena pagar p.a), mas, poderia ter umas hunts melhorzinha né...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Pelo menos mais uma cave boa em cada cidade free eu acho que é o essencial, n temos cave assim em area free.. E tb acho que poderia ser feito algumas coisas nessas áreas enormes que foram citadas ai pra cima, como em enigma, svargrond, ice island e korneta, são áreas que podem ter muitas coisas legais

Link to comment
Share on other sites

Cara, é realmente difícil fazer uma sugestão por aqui... O kra ali em cima se preocupou mais em corrigir o português do cara, do que expressar sua opinião sobre o assunto..

 

 

 

Errado...

Eu fiz as duas coisas... Corrigi o português dele (nada de mais escrever certo deveria ser obrigação.. se vc não se incomoda com isso, problema seu)

E expressei minha opinião sobre o assunto sim...

 

E continuo achando desnecessario, premmy é facil de conseguir tanto in game quanto RL...

 

_|_ Piru pra vcs q não gostaram

E um bjo na boca linda do pako pq ele sim escreve certo! <3

Link to comment
Share on other sites

Errado...

Eu fiz as duas coisas... Corrigi o português dele (nada de mais escrever certo deveria ser obrigação.. se vc não se incomoda com isso, problema seu)

E expressei minha opinião sobre o assunto sim...

 

E continuo achando desnecessario, premmy é facil de conseguir tanto in game quanto RL...

 

_|_ Piru pra vcs q não gostaram

E um bjo na boca linda do pako pq ele sim escreve certo! <3

Fala muito mas sempre foi um piao cala boca ae ze mane , aprovo mudanças areas free , aproveita e faz umas trap pra primeiro comando corre porque essas que eles ta indo ja cansei de invadi.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Creio que falta alguns revamps em cidades "inativas" no RPG.

 

Até hoje não entendo por que foi posto Alburn no RPG, mais...

 

Korneta é uma cidade antiga, que teve um revamp feito pelo Mikael, mais foi feito apenas na cidade. Korneta tem um enorme deserto que não é utilizado.

 

Também poderiam mudar Avalon, que é uma cidade muito boa, bem estruturada, que poderia haver mais mistérios nela.

 

Falta algumas coisinhas no RPG, mais também falta um mapper. Tem apenas o Hugo.

 100% cara !

Outra coisa que fica bem legal é essa parte dos mistérios, sempre fica aquela expectativa de você encontrar uma cave nova e jamais explorada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...