AZAZEL


Okina II

Recommended Posts

Claro, o Faramir poderia distribuir item boss por ai também, o que você acha? Botar um NPC que vende todos os addons first 500k e o second 1kk? Seria massa também né não?!

 

Reprovo.

 

vc como "representante da staff" deveria dispensar suas ironias e agir de modo formal e sério dentro do forum pelo menos... pede tanto pra que haja respeito e trata o dono do topico como se ele fosse idiota, avalie seus conceitos para que nao entre em contradição pequeno e insignificante jovem.

 

@Tpc

 

pow azazel tem todas as quartas ai quebra o esquema das suprema.... mas pensando bem é maior foda chegar aos wolrd bosses e quando chega nao aparece 1 pra contar historia.... pq estou nos worlds bosses faz meses e nao consigo matar 1... teria que entrar em comum acordo para que quebre o lado do andre e nem o nosso :X

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

vc como "representante da staff" deveria dispensar suas ironias e agir de modo formal e sério dentro do forum pelo menos... pede tanto pra que haja respeito e trata o dono do topico como se ele fosse idiota, avalie seus conceitos para que nao entre em contradição pequeno e insignificante jovem.

 

@Tpc

 

pow azazel tem todas as quartas ai quebra o esquema das suprema.... mas pensando bem é maior foda chegar aos wolrd bosses e quando chega nao aparece 1 pra contar historia.... pq estou nos worlds bosses faz meses e nao consigo matar 1... teria que entrar em comum acordo para que quebre o lado do andre e nem o nosso :mad:

Concordo e sendo que os boses quando nascem é muito cedo ou muito tarde e já faz tempo que n aparece um x;

Link to comment
Share on other sites

vc como "representante da staff" deveria dispensar suas ironias e agir de modo formal e sério dentro do forum pelo menos... pede tanto pra que haja respeito e trata o dono do topico como se ele fosse idiota, avalie seus conceitos para que nao entre em contradição pequeno e insignificante jovem.

 

Primeiramente... FATALITY !

 

 

@topic

 

Sobre o Gaz' Hagaroth ser eu aprovo, pois nasce 1 vez no mês, só iria dificultar para os Knights matar, mais se contar 1 exori hur que ele dá la ta de bom tamanho.. kkkkkk

Enfim, sobre o azazel contar como world boss, seria mt zoado realmente...

Mais o "random" dos World boss aparecer é muito "desbalanciado" pois, custa a aparecer quando aparece, vem 2 seguidos, em horarios escrotos.. Ai fica foda mesmo, tinha que dar uma revisada nesse script dos world boss, pois tá foda.. Tem 7 Meses que eu to nesses boss e matei so 2.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

vc como "representante da staff" deveria dispensar suas ironias e agir de modo formal e sério dentro do forum pelo menos... pede tanto pra que haja respeito e trata o dono do topico como se ele fosse idiota, avalie seus conceitos para que nao entre em contradição pequeno e insignificante jovem.

 

@Tpc

 

pow azazel tem todas as quartas ai quebra o esquema das suprema.... mas pensando bem é maior foda chegar aos wolrd bosses e quando chega nao aparece 1 pra contar historia.... pq estou nos worlds bosses faz meses e nao consigo matar 1... teria que entrar em comum acordo para que quebre o lado do andre e nem o nosso :mad:

FATALITY ²

Link to comment
Share on other sites

Quem e da epoca de 2012 sabe que essa task terminava em 6 meses hj em dia ta facil, ja terminei em 2 char essa task e ta bom do jeito que ta.. .''e nao, nao fico online toda hora'' apenas tenho amigos q me avisa que nasceu..

 

pois é fera.. vc tem amigos que lhe avisam qnd nasce.... mas vc deve fazer nada da vida, pq tipo vc esta trabalhando, metendo, em um shopping, tomando cerveja... fazendo qualquer porra... ai vc larga tudo pra ir no booss ? ou só se alguem logar se char e ir né... pq nestas condiçoes fica meio enviável.... -'-

Link to comment
Share on other sites

pois é fera.. vc tem amigos que lhe avisam qnd nasce.... mas vc deve fazer nada da vida, pq tipo vc esta trabalhando, metendo, em um shopping, tomando cerveja... fazendo qualquer porra... ai vc larga tudo pra ir no booss ? ou só se alguem logar se char e ir né... pq nestas condiçoes fica meio enviável.... -'-

Ja disse que fiz em 2 char se viu.algum momento dizendo que fiz hj ? Ontem ? Semana passada ? mes.passado ? Ano passado ? Ta vendo ai ???? Nao entao pf modera suas palavras que nao sou seus parentes..
Link to comment
Share on other sites

Ja disse que fiz em 2 char se viu.algum momento dizendo que fiz hj ? Ontem ? Semana passada ? mes.passado ? Ano passado ? Ta vendo ai ???? Nao entao pf modera suas palavras que nao sou seus parentes..

 

se fosse meu parente ja tinha tomado um na orelha ... entao sorte sua...

 

vc disse que terminou em 2 char fera.... nao quero saber se foi ontem, hoje, semana passada.... vc colocou suas facilidades e eu as dificuldades entao meça vc suas palavras parça... aprenda a interpretar um texto antes de defecar pelo dedo... 

Link to comment
Share on other sites

Cara já foi dada varias vezes está sugestão, já nasse word boss de mais imagine ter word boss fixo não né .

 

Só um aviso, quando a pessoa cria um tópico de sugestão creio que ela que melhorias, se voce não gosto da sugestão dele e só fala reprovo, não precisa ofender a sugestão da pessoa, "Respeito " isso que peço a todos por favor, dependente de quem for " Respeito e bom e todos gostam ".

Link to comment
Share on other sites

Não é a primeira ocorrência que tenho com você, e se eu ter que voltar a te alertar vai ser ban no jogo.

Assim como nos nao te desrespeitamos, esperamos o mesmo de você. E o jeito que voce tratou o kaike foi vergonhoso, ultimo aviso.

Okina, eu como representante da equipe, falo por todos nós, e nós pedimos desculpas pelo nosso erro, mil perdoes nao acontecerá novamente tal atitude.

E como já disseram esta sugestão já foi dada e nao foi aprovada.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.