SUGESTÃO PET


GustiiN ⛧

Recommended Posts

Salve Galera!!!

Estou utilizandoe conhencendo muito os PETs ultimamente e explorando seus atributos e comandos!!!

A minha sugestão referente aos PETs é para que possamos configurar a magia e deixa-la salva sem que tenhamos que reconfigurar após o pet morrer ia facilitar muito, porque enche o saco ficar digitando !pet autospell, xxxxx toda vez que ele morre.

 

Apenas uma sugestão, creio ser válida!

 

Abraços..

 

 

348687.jpg

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

facilitar? ainda mais ? UHEHUEHUE ja tem nego com pet lvl 400 parceiro se axa q nao ta facil? HEHEHUEHUE

 

Reprovado cara, da pra vc por f11 o summon do pet, f12 o atake do pet isso é dificil?

Como disse anteriormente o poder do pet acredito que não e algo que fique se trocando a magia toda hora e poderíamos deixar um poder preferido salvo, como no autoloot....

Claro quem for usar bot rapaziada não é isso que vai impedir kkkkkk óbvio que essa sugestão é mais para ajudar quem upa na mão do que quem upa de bot!!! O que é que não se pode fazer no bot nos dias de hj????

Link to comment
Share on other sites

Como disse anteriormente o poder do pet acredito que não e algo que fique se trocando a magia toda hora e poderíamos deixar um poder preferido salvo, como no autoloot....

Claro quem for usar bot rapaziada não é isso que vai impedir kkkkkk óbvio que essa sugestão é mais para ajudar quem upa na mão do que quem upa de bot!!! O que é que não se pode fazer no bot nos dias de hj????

não usa bot quem nao quer, se nao usa, ativa na mao mesmo vc vai perder axo q ums 2 segundos da sua vida pra ativar a magia do pet 

qndo vc for sumonar, ele vc aperta tbm pra soltar magia velho, se ta complicando d+ na moral

Link to comment
Share on other sites

não usa bot quem nao quer, se nao usa, ativa na mao mesmo vc vai perder axo q ums 2 segundos da sua vida pra ativar a magia do pet 

qndo vc for sumonar, ele vc aperta tbm pra soltar magia velho, se ta complicando d+ na moral

Respeito sua opinião e o fórum serve para ajudar a staff com sugestões e melhorias, ao invés de complicar deixando mais uma coisa na hotckey estou tentando ajudar!!!

CLARO que no caso de sumonar o PET não tem cabimento deixar automático uma vez que é proibido o uso de caveboot no PET. Porém para os poderes embora você ache que não compensa o tempo quem sabe e upa o PET na mão sabe que compensa sim!! 

Mais valeu a Crítica, cabe a Staff analisar!!  :cool:

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu entendi em ler isso 

 

Regras

  • ​Proibido upar o pet afk (cavebot).
    • Punição: O pet utilizado será resetado para o level 1

É proibido UPAR O PET de Cavebot -  estando afk, mas caçar com ele de cavebot upando level no personagem não,

se eu estiver enganado peço que melhorem o que foi escrito pelo Faramir, porque ficou meio confuso pra mim

Link to comment
Share on other sites

Proibido upar se faramir te pegar upando afk ele reseta seu pet.

Então precisa arrumar o que ta escrito ali

Trocar â€‹"Proibido upar o pet afk (cavebot).​"

Por â€‹"Proibido upar com o pet afk e upar o pet afk (cavebot)​"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.