Para os players olharem e refletir


Yuuri

Recommended Posts

Bom Galera, antes de mais nada eu sou "ninguém" superior que vocês, vamos ter o senso de quando ter uma votação ou alguma coisa do tipo sobre o servidor bota a mão na consciência e levar isso a sério. 

primeiro de tudo vamos lá

 

quem já jogou antigamente e ainda joga hoje sabe que o rpg já não é mais o mesmo de muitos anos muitos julgam pelo update de versão outros tem suas próprias conclusões mais. Vamos la né galera vamos deixar rivalidade de lado e pensar direito sobre o que vem rolando no rpg, com a resposta do faramir no tópico eu tirei um conclusão foi que a muito tempo a gente vem deixando passar opções boas para o servidor levando na brincadeira eu já fui uma dessas pessoas com essa mentalidade. mais quem já jogou o rpgbrasil sabe que o rpg ta longe de ser o que já foi, o porque nós players não estamos levando a sério as opções que as vezes são colocadas para nós por birras besta eu sei que é assim pq já fui assim se vocês olharem diversos canais que tem coisas relacionada ao tibiarpgbrasil no youtube vocês vão ver como era muito melhor antes.

https://www.youtube.com/user/Alodielan/videos

https://www.youtube.com/user/igorcarioca1

https://www.youtube.com/user/shi5nux4

https://www.youtube.com/user/mamax3971

https://www.youtube.com/user/thekaiquexd

https://www.youtube.com/channel/UCz_JGu8oHVPNrizX5jAWS_Q

 

a quantidade de players em war que tinham antigamente é muito maior que a quantidade de players jogando atualmente hj, mais isso não é culpa do update nem nada isso é culpa de nós mesmo que estamos pensando só em nós e não em evolução do servidor.

 

eu tava pesquisando aqui quantos tópicos de soluções que o Faramir ou a Staff fez para tentar mexer para sair da mesmice e não deu certo por players ou pensando em sí próprio ou em birrinha.

 

isso é o real motivo do servidor esta estagnado no mesmo lugar hj, pq o max que o Faramir deve ter vontade de fazer é uma quest ali um update aqui e da uma cuidada de leve do servidor, A maioria das vezes sem consulta ninguém, porque sempre que ele vem consulta os players do servidor é só porcaria que sai então vamos botar a mão na consciência ai e começar levar mais a serio sugestões e tudo mais que o faramir traz de proposta pra nós.

 

é isso ai clanehnois¹²³

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

E msm eu sou das antigas era massa ja fui war contra amigos na war mais nunca de perder a amizade numa war era apenas uma war nao uma rivalidade, oq eu vejo hj em dia e nego que começou ano passado ou esse ano e tudo que sabe falar é ''reprovo'', entao melhor pensar no que diz pq se continuar como ta quero ver ate onde vai chegar..

Link to comment
Share on other sites

E msm eu sou das antigas era massa ja fui war contra amigos na war mais nunca de perder a amizade numa war era apenas uma war nao uma rivalidade, oq eu vejo hj em dia e nego que começou ano passado ou esse ano e tudo que sabe falar é ''reprovo'', entao melhor pensar no que diz pq se continuar como ta quero ver ate onde vai chegar..

Parabéns cara

Link to comment
Share on other sites

Eu não jogaria no 8.6 pq acho elf muito abusivo, falando isso por mim...

o papo do recalculo foi porque o server vai iniciar uma nova fase e vai ser 10.82, estar entre os mais atualizados.

 

Pensa comigo voce é um player iniciante e vai começar a jogar em um servidor praticamente zerado(no sentido de top level900)?

 

Eu não jogo por war e nem corro delas, mas não tenho mais motivos pra ir war no server atual...

 

Eh legal ter essa competitividade de se pegar o top sorcere, top druid, top knight... e dizer aqueles caras são foda, upam... vão pelego

 

Pra quem dizer que é difícil pegar level 800 ta de brincadeira... um pouco de dedicação em um script é questão de alguns meses...

Ate no global é facil upar o top level é maior que aqui...

Link to comment
Share on other sites

Assim eu concordo com o que foi dito, eu ainda iria além tiraria o limite de level e proibiria CB em lvl 600+, quer upar e ser top vai na mão. Isso limitaria um pouco e daria um folego ao server.

 

Na questão pvp deveria reduzir as penalidades por mortes, todos sabem o quanto é caro upar ml itens e tal, o cara morre perde skill d+++, deveria ser revisto isso.

 

Alguns eventos automáticos deveriam ser retirados e revisados, bosses tb.

 

A grande verdade que o tibia numa visão ampla está um ângulo decrescente, tem perdido players para outros jogos, a penalidade de mortes é muito alta e como muitos reclamam que tem vida social o cara não tá afim de algo muito dificil.

Link to comment
Share on other sites

Eu não jogaria no 8.6 pq acho elf muito abusivo, falando isso por mim...

o papo do recalculo foi porque o server vai iniciar uma nova fase e vai ser 10.82, estar entre os mais atualizados.

 

Pensa comigo voce é um player iniciante e vai começar a jogar em um servidor praticamente zerado(no sentido de top level900)?

 

Eu não jogo por war e nem corro delas, mas não tenho mais motivos pra ir war no server atual...

 

Eh legal ter essa competitividade de se pegar o top sorcere, top druid, top knight... e dizer aqueles caras são foda, upam... vão pelego

 

Pra quem dizer que é difícil pegar level 800 ta de brincadeira... um pouco de dedicação em um script é questão de alguns meses...

Ate no global é facil upar o top level é maior que aqui...

vc nao conta tudo oque postam vc critica , fico top frank !

Link to comment
Share on other sites

Esse papo de que tá sem graça só por causa das rates não cola!

E isso, de que tá fácil pegar lvl 800 só aconteceu por causa da votação dos próprios players para que tirassem o sistema de anti-bot e liberassem o mesmo.

 

 

Larguem de ser hipócritas, os players pediram para liberar o bot, ficam atrás de fazer script 100% afk, ai vem reclama que tem muito lvl alto, que tá fácil de pega level?

 

E outra recalcular level seria a solução?

Porque iria recalcular o lvl agora, mas daqui a pouco ia ter um monte de lvl alto novamente, e ai iria recalcular tudo denovo?

E ia fica fazendo essas ''graças'' até quando?

 

E se serve de consolo, o top global é level mais alto que aqui...

 

E num adianta ficar reclamando que o rpg não é igual a época do 7.9, onde kina upava de burst arrow, não foi o rpg em si que mudou, foi o próprio jogo que foi sofrendo muitas alterações por meio dos updates...

Link to comment
Share on other sites

quanto ao global é verdade, semana passsa o kharsek estava 906 hoje ele esta 915, acho que não teria sentido no rpg, o player ser "pausado" de upar.

eu acho que um recalculo de leveis, e uma boa analisada de como esta, as coisas melhorariam, hoje vemos ots recentemente criados, com 500, 700 players on, po, olha o rpg meu, 10 anos on, sem nenhum reset, acho que deveria ter no minimo, uns 400 players on, e quando eu digo on, são jogando mesmo, ai voces vem e falam, a entao vai pros outros ot jogar la se aqui ta ruim, mas po pera la, acho que se a gente ta aqui ainda, é porque a gente gosta do servidor, e queríamos uma melhoria que nos agradasse, entre tudo, acho que uma boa analisada do faramir, sobre o futuro do servidor, teria que haver rapidamente, e quanto ao rpg brasil, de verdade, acho que é um dos ots mais daoras que existe, mesmo com a quantia de players que se encontra, mas acho que isso aqui tem tudo pra melhorar. e a administração do servidor, é muito competente pra isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não jogaria no 8.6 pq acho elf muito abusivo, falando isso por mim...

o papo do recalculo foi porque o server vai iniciar uma nova fase e vai ser 10.82, estar entre os mais atualizados.

 

Pensa comigo voce é um player iniciante e vai começar a jogar em um servidor praticamente zerado(no sentido de top level900)?

 

Eu não jogo por war e nem corro delas, mas não tenho mais motivos pra ir war no server atual...

 

Eh legal ter essa competitividade de se pegar o top sorcere, top druid, top knight... e dizer aqueles caras são foda, upam... vão pelego

 

Pra quem dizer que é difícil pegar level 800 ta de brincadeira... um pouco de dedicação em um script é questão de alguns meses...

Ate no global é facil upar o top level é maior que aqui...

 

Fala merda nao vei...

Top global levou anos pra upar o lvl q o top daqui é hj e levou 1 ano no maximo pra pegar --'

 

E antigamente é incomparavel a hj em dia, não pensaria 2x antes de "voltar no tempo" se fosse possivel  <_<

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara pra mim teria que juntar os mundos assim n teria como ninguém correr de mundo pra upar, junta os mundos e deixa o pau quebrar... oque dianta ter um time citeron e outro danae?, a questão de votação isso ai n rola mano, muito nego que n joga a 3 anos fica forum 24h falando reprovo ai fica dificil mesmo :(

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Juntar mundos não vai rolar, sério tirem isso da cabeça... um dos motivos é que que todo mundo fala "tem gente que joga danae porque gosta de danae, e gente que joga citeron porque gosta de citeron, há diferença de danae para citeron e é por isso que os players escolhem um dos dois, ou os dois", outro motivo é a infraestrutura... imagina todos os players do server caçando "ao mesmo tempo", não tem cave!

 

O puma falou o que eu penso... "vocês" votaram para tirar o cb, hoje compram script's 100% afk e reclamam ainda, parem de choro. 

Link to comment
Share on other sites

Já disse isso aqui e vou dizer de novo. A solução mais plausível é criar um novo mundo. Mas vocês perguntam, o porque de um novo mundo?

Simplesmente, porque nesse novo mundo todo mundo começaria do 0 mas também teriam que proibir a transferencia de mundo para esse novo mundo.

Esse novo mundo, teria algumas coisas old, por exemplo: Burst Arrow hitando por ml, cavebot afk proibido, sem manapool, sem elite kingdom, etc.

Ai sim o OTServer volta a ser mais ou menos como era.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já disse isso aqui e vou dizer de novo. A solução mais plausível é criar um novo mundo. Mas vocês perguntam, o porque de um novo mundo?

Simplesmente, porque nesse novo mundo todo mundo começaria do 0 mas também teriam que proibir a transferencia de mundo para esse novo mundo.

Esse novo mundo, teria algumas coisas old, por exemplo: Burst Arrow hitando por ml, cavebot afk proibido, sem manapool, sem elite kingdom, etc.

Ai sim o OTServer volta a ser mais ou menos como era.

Resumindo, abrir um ot retrô da versão de antes do 8.60, aí sim seria top, com as mesmas coisas e mesmas regras de antigamente e sem adicionar nada do que tem hj, tipo os refines magic/rare/legendary, e nem msm a ilha elite

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom Galera, antes de mais nada eu sou "ninguém" superior que vocês, vamos ter o senso de quando ter uma votação ou alguma coisa do tipo sobre o servidor bota a mão na consciência e levar isso a sério. 

primeiro de tudo vamos lá

 

quem já jogou antigamente e ainda joga hoje sabe que o rpg já não é mais o mesmo de muitos anos muitos julgam pelo update de versão outros tem suas próprias conclusões mais. Vamos la né galera vamos deixar rivalidade de lado e pensar direito sobre o que vem rolando no rpg, com a resposta do faramir no tópico eu tirei um conclusão foi que a muito tempo a gente vem deixando passar opções boas para o servidor levando na brincadeira eu já fui uma dessas pessoas com essa mentalidade. mais quem já jogou o rpgbrasil sabe que o rpg ta longe de ser o que já foi, o porque nós players não estamos levando a sério as opções que as vezes são colocadas para nós por birras besta eu sei que é assim pq já fui assim se vocês olharem diversos canais que tem coisas relacionada ao tibiarpgbrasil no youtube vocês vão ver como era muito melhor antes.

https://www.youtube.com/user/Alodielan/videos

https://www.youtube.com/user/igorcarioca1

https://www.youtube.com/user/shi5nux4

https://www.youtube.com/user/mamax3971

https://www.youtube.com/user/thekaiquexd

https://www.youtube.com/channel/UCz_JGu8oHVPNrizX5jAWS_Q

 

a quantidade de players em war que tinham antigamente é muito maior que a quantidade de players jogando atualmente hj, mais isso não é culpa do update nem nada isso é culpa de nós mesmo que estamos pensando só em nós e não em evolução do servidor.

 

eu tava pesquisando aqui quantos tópicos de soluções que o Faramir ou a Staff fez para tentar mexer para sair da mesmice e não deu certo por players ou pensando em sí próprio ou em birrinha.

 

isso é o real motivo do servidor esta estagnado no mesmo lugar hj, pq o max que o Faramir deve ter vontade de fazer é uma quest ali um update aqui e da uma cuidada de leve do servidor, A maioria das vezes sem consulta ninguém, porque sempre que ele vem consulta os players do servidor é só porcaria que sai então vamos botar a mão na consciência ai e começar levar mais a serio sugestões e tudo mais que o faramir traz de proposta pra nós.

 

é isso ai clanehnois¹²³

eu acho q se nao tivesse liberado o cave bot 100% afk tinha ajuda pq o rpg fico quase 7 anos pros cara pega lvl 550+ ai depois nao sei pq de uma forma surpriendentee os player estao lvl 900 ja o negocio q quando era proibido o cave bot 100 %afk os player nao upava tanto quantoo hj por isso era todo mundo numa faxa de lvl hj em dia muitas coisa mudo tipo eu nao so ninguem pra falar nd isso e so apenas uq eu acho . eu acho um absurdo ow player batendo quase 2k num mas flam os cara com ml 200+ mais tomara q so seja progresso no servidor

Link to comment
Share on other sites

O CB depois do 600 era pra ta proibido a muito tempo, agora tá bagunçado e estão reclamando, outra coisa que no global funciona e mesmo assim da merda é o transfer de char, como que o cara upa sussa em danae e depois vem pra citeron, ai vão dizer mais tem penalidade e tal, isso é conversa fiada.

Com as ultimas atualizações em relação a cavebot, transfers e regras, na minha opinião acabaram com o ot, eu mesmo esses dias fui upar na mão pra fazer uma exp alta e não tive paciência, preferi deixar ele no bot e não me "cansar" e tenho certeza que todos aqui fazem isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já disse isso aqui e vou dizer de novo. A solução mais plausível é criar um novo mundo. Mas vocês perguntam, o porque de um novo mundo?

Simplesmente, porque nesse novo mundo todo mundo começaria do 0 mas também teriam que proibir a transferencia de mundo para esse novo mundo.

Esse novo mundo, teria algumas coisas old, por exemplo: Burst Arrow hitando por ml, cavebot afk proibido, sem manapool, sem elite kingdom, etc.

Ai sim o OTServer volta a ser mais ou menos como era.

 

Mano, depois do pako vc é o cara mais lindo desse RPG...

Vc praticamente recriou orion mas com ideias melhores, de verdade, mal te conheço e sinto q ja te amo!

 

Temos que nos casar... vamos ter uma linda familia juntos... disse tudo, te apoio e não tenho nada a acrescentar..

Bjos!

 

Temos alguem q pensa aqui!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Juntar mundos não vai rolar, sério tirem isso da cabeça... um dos motivos é que que todo mundo fala "tem gente que joga danae porque gosta de danae, e gente que joga citeron porque gosta de citeron, há diferença de danae para citeron e é por isso que os players escolhem um dos dois, ou os dois", outro motivo é a infraestrutura... imagina todos os players do server caçando "ao mesmo tempo", não tem cave!

 

O puma falou o que eu penso... "vocês" votaram para tirar o cb, hoje compram script's 100% afk e reclamam ainda, parem de choro. 

não tem cave ? quando ot era cheio upava onde ? na sua cabeça ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Juntar mundos não vai rolar, sério tirem isso da cabeça... um dos motivos é que que todo mundo fala "tem gente que joga danae porque gosta de danae, e gente que joga citeron porque gosta de citeron, há diferença de danae para citeron e é por isso que os players escolhem um dos dois, ou os dois", outro motivo é a infraestrutura... imagina todos os players do server caçando "ao mesmo tempo", não tem cave!

O puma falou o que eu penso... "vocês" votaram para tirar o cb, hoje compram script's 100% afk e reclamam ainda, parem de choro.

Pq devemos tirar isso da cabeça ? Na minha opinião é uma ótima ideia, cave é oq n falta no RPg a um tempo atraz nos 2 mundos tinha mais que o triplo de pessoas jogando e cave nunca foi o problema pq agora vai ser ? A questão de pessoa só jogam RPG pq joga em danae, cara danae n tem nada, isso é besteira, as mesmas pessoas que jogam danae jogam citeron tbm então n vem com essa que se juntar os mundos muitos vão parar pq é mentira.
Link to comment
Share on other sites

Antes de mais nada, sua sugestão foi fantástica, visando apenas o bem estar do server, parabéns pela iniciativa.

 

1º Juntar os mundos não trará NENHUMA solução, resultará apenas em retired's e mais reclamações. Players de Danae jogam em Danae por uma escolha deles, do mesmo jeito que vocês jogam em Citeron pelo pvp "atrativo". O que achariam se os players de Danae pedissem para excluirem Citeron?

 

2º Vocês quiseram o cavebot liberado, certo? Agora aguentem as consequências.

 

3º Parem de viver o passado, o que passou não vai mais voltar, vocês tem que aprender que tudo na vida um dia muda e o RPG não poderia parar no tempo e ser eternamente 8.6 ou 7.92, apenas se conformem com as mudanças e se adaptem a elas. Eu fui um player (e ainda sou) muito preso a versão 7.92, mas nem por isso eu vou ficar o tempo todo reclamando que não é nada mais como antes ou parar de jogar, é a mesma coisa que você se formar e parar de estudar, você vai ficar pra tras pois sempre há algo novo e você precisa saber daquilo para evoluir.

 

4º Criar outro mundo seria a mesma coisa que reabrir Orion. Empolgação na primeira semana, segunda semana pelego mas com menos players e depois seria abandonado, afinal, ninguém aqui teria paciência pra recriar um set +8~+10 de novo e muito menos gastar com mais supremacias.

 

5º Tornar o mundo pvp enforced seria abusivo, vocês mesmos bagunçariam se matando assim como fizeram no mundo Evento.

 

Minha sugestão? Recalculo de leveis para 1x após o 350 ou 500, expansão e edições em hunts e quests, adptadas para os leveis atuais do servidor e, liberar o up após o 900, afinal, daqui a pouco até no global teremos player level 1k, porque não no RPG?!

Link to comment
Share on other sites

Galera não da pra voltar, não da pra regredir em questão de tirar refine, retirar elite kingdom e essas coisas, quantos já gastaram tempo,paciência e até dinheiro pra montar um set bacana, e ai simplesmente vai lá e remove --' ?? 

Não em como remover de danae e de citeron, mas tem como criar um novo mundo sem essas coisas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...