Sobre o DEL - Grey Warden


Rulex

Recommended Posts

Hoje o jogador Grey Warden, após inumeros avisos para não matar ninguém.

 

RCBRbtv.png

 

E após um tempo atacando os players.

 

O player JoseCuervo morreu

http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=josecuervo

 

Level Morto por Data 517 Elite Fury and Elite Dragon Lord and Grey Warden Nov 03 2015, 01:54:24

 

Trancado.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

blza, eu ataquei 1 con hur e parei de atacar, tinha varios mlk la e eles mesmo tao de prova q eu tava zuando, eu ataco o con hur no mlk, ele tira o ring de utamo e tira o heal pra morrer de proposito só pra me dar punição, e essa regra ridicula que não pode matar em quest, esse inutil n fez nada pra ajudar abrir a quest e ainda tira o heal pra eu levar del, entreguei quase tudo pra abrir essa porra de quest e ainda levo del em 1 server pvp ;)

Link to comment
Share on other sites

Mesmo você ajudando mais que todos, isso não lhe da o direito de zuar a Quest, você estava ciente que não podia matar... outra seu "Exori con hur" não precisa ser necessariamente o last hit no player... se seu nome está escrito no corpo dele, mostra que você contribuiu na morte do mesmo (Punição Deleted).

 

Eu venho comunicar porque estou envolvido na Quest e escutei nosso SGM a todo momento alertando e dizendo pra não matarem ngm, alias se um player deve ser retirado da Quest o mesmo "SGM" pode fazer isso...

 

Acredito que essas palavras sejam bem esclarecedoras, menos criançisse e tudo agora estaria melhor  ;)

 

Att, Okina.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.