Sign in to follow this  
Followers 0
Retiano Vvz ~

Desafio enviado com sucesso.

22 posts in this topic

@  Yuuri    :    (19 December 2015 - 22:20)nem, não é quando vocês querem, e eu não aceito war de 7 dias.

é que voce é o unico que vai jogar no ano novo e natal né

1 person likes this

tem ate a meia noite para aceitar... estou dando a chance de ter a ultima war de 2015, não vão ter outra oportunidade tão cedo.

Não estou querendo nem essa de verdade, fica a ideia...

@  Yuuri    :    (19 December 2015 - 22:20)nem, não é quando vocês querem, e eu não aceito war de 7 dias.

é que voce é o unico que vai jogar no ano novo e natal né

Você fala muito pra quem pede perdão para as pessoas Valdeli.

o cara n corre na rl porque o joelho é estourado, mas aqui no jogo, corre das war pra caraio e fica dando desculpinha, aceita essa porra logo e para de chororo, voces nao dizem que voces dominam isso aqui de qualquer maneira, isso aqui é joguim, ta em choque desce pro play

o cara n corre na rl porque o joelho é estourado, mas aqui no jogo, corre das war pra caraio e fica dando desculpinha, aceita essa porra logo e para de chororo, voces nao dizem que voces dominam isso aqui de qualquer maneira, isso aqui é joguim, ta em choque desce pro play

Eu sentado na cadeira do pc coçando o dia inteiro tenho mais dinheiro que você AHAHAHHAHAHAHA.

será ? voce ou seus pais ? eu, eu sei que tenho em

Eu sentado na cadeira do pc coçando o dia inteiro tenho mais dinheiro que você AHAHAHHAHAHAHA.

So sei de uma coisa aceitamos de 7 dias, mas as bolas para virarem macho falta muito ainda e mandar 15.

00:04 Piingo [814]: !guild pay_hunted,confirm

começou

esse e o vitin nao conta vc ja sabe o historico dele..........

tem ate a meia noite para aceitar... estou dando a chance de ter a ultima war de 2015, não vão ter outra oportunidade tão cedo.

Não estou querendo nem essa de verdade, fica a ideia...

existe war ainda nisso? AUSAUSUA war pra tu e isso que ta hj em dia né pq p mim war era oq tinha antigamente agr e tudo XEROX de war bj no toba

1 person likes this