Despedida


brendoonh

Recommended Posts

Então galera, vou parar de jogar de vez.. Não pretendo voltar (Vou até jogar os itens fora depois do Castle amanhã)
Passei quase 8 anos jogando o RPG... Fico feliz de ter feito parte do server, comecei a jogar em 2008, o RPG foi o primeiro server que joguei, mal sabia eu que iria ficar 8 anos jogando esse joguinho, que de joguinho não tem nada, coisas boas e ruins aconteceram , as boas levamos em consideração as ruins servem de aprendizado. Vou focar na RL, acho que aproveitei o bastante nesse jogo, varias foram as aventuras, tenho só que agradecer todos, os amigos, os rivais, que promoveu varias emoções, não levo magoa de ninguem, todos tem seu jeito, e nem todos vao nos agradar..
Sou grato a 1 jogador das antiga que não tive a oportunidade de conhecer direito, porem me ajudo bastante (Destoier Of Kaos)
E depois conheci o Rafael (Sr Paradise) , cara humilde, gente fina que sempre ajuda os novatos, e nessa eu conheci ele e ficamos ai até hoje, valeu pela força, daqueles que eu considero você é o primeiro.
Outro que tive gosto de jogar que é bem humilde e justo, Yuri (SGM Arrow) , valeu pela força que você me deu, continue sendo essa pessoa, valeu !
Tinho, outro que sempre me ajudou nas dificuldades, cara gnt boa, humilde de bom coração, valeu e parabens pelo seu tao esperado Gamemaster, voce merece..

 

Junão
Theu
Junior (Primo)
Edivaldo Rushesz (conheço a pouco tempo, mais é gnt fina, pessoa de palavra..) Lembra que vc disse que ia procurar saber oq tava rolando no forum e dps me avisaria? Eu pensei q tu nem ia lembrar fiquei online so pra saber se ia avisar mesmo, mt tempo depois voce foi la e mando o recado, achei bem bacana da sua parte... Parabens
Erick
Thukao
Caio
Josias
Maikao
Joao (Alcapone)
EDINNNNNNNNNNNNNN <3
Daniel (Gleiser)
Abne

è mt gnt, e to com pressa, dps vou colocando o restante... VALEUU

#REESCREVI ...


 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Vai na Fé nego, até amanhã .....

se tem uma coisa que podemos dizer é que se passou de 5 anos de Tibia, pode demorar mais 5, mas um dia vc volta, isso aqui é o capeta, você já vendeu sua alma, n tem jeito MWUAHSUAHSU

 

apesar de td, de a gente nunca ter se falado, não quer dizer que não desejo o bem pra tu, se for real a fita da sua mina, que venha com Saúde e traga felicidades para o casal.

 

falou, cotoco.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Menezes said:

Vai na Fé nego, até amanhã .....

se tem uma coisa que podemos dizer é que se passou de 5 anos de Tibia, pode demorar mais 5, mas um dia vc volta, isso aqui é o capeta, você já vendeu sua alma, n tem jeito MWUAHSUAHSU

 

apesar de td, de a gente nunca ter se falado, não quer dizer que não desejo o bem pra tu, se for real a fita da sua mina, que venha com Saúde e traga felicidades para o casal.

 

falou, cotoco.

Haha, pois é.. Vou dispensar as "moedas" só pra não voltar... 
Valeu guerreiro só força, Deus abençoe!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 09/04/2016 at 10:23 AM, ~ Brendiin :p said:

Haha, pois é.. Vou dispensar as "moedas" só pra não voltar... 
Valeu guerreiro só força, Deus abençoe!

HÁ, dispensaram pra mim mais de 3 mil reais em itens e outros vendidos a preço de banana, que nego usa com meu nome ainda na caruda MWUAHSUA, nem por isso eu larguei 100%, as vezes volto, brinco, mas principalmente pela a amizade, pq o jogo em si já não me enche mais os olhos, o ponto forte que nenhum jogo supera é a amizade msm. não existe hj com esse tipo de relacionamento entre players que tem no tibia. 

Amém, que Deus te abençoe tbm.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...