Prêmios da elite quest possível bug


Marcus HaHaHa ♡

Recommended Posts

Até onde me lembro, ao desenvolver a quest o Faramir afirmou que a primeira vez da quest o player receberia todas os prêmios, sendo eles: cheque, pure, essences e booster. A partir da segunda vez, seria aleatória a premiação.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, houve um mal entendido e o SGM Arrow se atrapalhou.

Conversei com o ADM Faramir e ele confirmou o que eu disse, a PRIMEIRA vez que você faz a Elite Kingdom Quest tem que vir Booster + Pure Energy + Cheque + Rascunho de Essências. A quantidade é que é aleatória.

 

Após a primeira vez, TUDO passa a ser aleatório, ou seja, pode vir só o cheque ou só booster ou só essence ou todos.

Peço que quem tenha feito a quest pela PRIMEIRA VEZ (somente do dia 3/05 até o fechar) e não tiver obtido todos os 3 itens que postem o nick do char aqui e repassarei ao Faramir.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Tinho - GM Potter said:

Pessoal, houve um mal entendido e o SGM Arrow se atrapalhou.

Conversei com o ADM Faramir e ele confirmou o que eu disse, a PRIMEIRA vez que você faz a Elite Kingdom Quest tem que vir Booster + Pure Energy + Cheque + Rascunho de Essências. A quantidade é que é aleatória.

 

Após a primeira vez, TUDO passa a ser aleatório, ou seja, pode vir só o cheque ou só booster ou só essence ou todos.

Peço que quem tenha feito a quest pela PRIMEIRA VEZ (somente do dia 3/05 até o fechar) e não tiver obtido todos os 3 itens que postem o nick do char aqui e repassarei ao Faramir.

Nossa cara vlw mesmo vc salvo pa caralho kkk'

 

Nicks:  Dunha Alvi Verde , eu fiz em 2 char teve 1 que n veio booster se eu passa os 2 nicks o faramir ve qual n veio? seria o power swagger e o Murihealersz

Link to comment
Share on other sites

os gms estao abusano de poder nessa quest póis foi mandado po templo sem usar a maquina simplesmente por que nao joguei o item na maquina pois o pessoal nao respeitou e entrou atrais ao inves do gm organiza si que perguntou mi mando po templo char the doctor gm que mi mando pro tempo foi o nightwolf "marlon" si tiver como ver isso tbm 

Link to comment
Share on other sites

os gms estao abusano de poder nessa quest póis foi mandado po templo sem usar a maquina simplesmente por que nao joguei o item na maquina pois o pessoal nao respeitou e entrou atrais ao inves do gm organiza si que perguntou mi mando po templo char the doctor gm que mi mando pro tempo foi o nightwolf "marlon" si tiver como ver isso tbm 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Dotora LoKa said:

os gms estao abusano de poder nessa quest póis foi mandado po templo sem usar a maquina simplesmente por que nao joguei o item na maquina pois o pessoal nao respeitou e entrou atrais ao inves do gm organiza si que perguntou mi mando po templo char the doctor gm que mi mando pro tempo foi o nightwolf "marlon" si tiver como ver isso tbm 

O cara falou mil vezes que ia levar um char e ia te dar o refine da maquina , tu ta reclamando tanto q devia era tomar dell logo 

Link to comment
Share on other sites

  • Tinho locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.