Sugestão - Premium Points Transfer


ThiagoMetal

Recommended Posts

Minha sugestão é remover a restrição de 7kk's por cada ponto, já que os players não respeitam o limite e também por vários espertinhos roubarem os outros igual aconteceu comigo esses dias, onde um player foi me vender 4 PPT's por 8kk e pediu pra mim passar o cheque de 4kk primeiro e em seguida ele saiu correndo... Então a minha sugestão é remover a restrição para evitar que isso ocorra.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Tinho - GM Potter said:

Se retirar essa margem de 77kk o preço dos premmium points vão explodir. Querendo ou não, premmium points mexem muito com a economia do servidor, e um preço muito alto como o que estão vendendo agora são no minimo absurdos.

Reprovo.

Concordo com vc que está um absurdo, mas poderia ao menos aumentar um pouco a restrição pra evitar esses roubos... Muita sacanagem o cara falar que vende ppt só pra pegar dinheiro fácil e não vender nada, tinha que ser revisto isso.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Dark Falz said:

Concordo com vc que está um absurdo, mas poderia ao menos aumentar um pouco a restrição pra evitar esses roubos... Muita sacanagem o cara falar que vende ppt só pra pegar dinheiro fácil e não vender nada, tinha que ser revisto isso.

Mas se aumentar a restrição eles vão pedir mais caro da mesma forma e vai haver roubos da mesma forma, ao meu ver deixa do jeito que está, é aquela velha história, compra quem quer.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Tinho - GM Potter said:

Se retirar essa margem de 77kk o preço dos premmium points vão explodir. Querendo ou não, premmium points mexem muito com a economia do servidor, e um preço muito alto como o que estão vendendo agora são no minimo absurdos.

Reprovo.

mas se não haver essas mudanças vão acontecer os mesmos roubos de sempre , economia mexe mesmo , mas por um lado e uma boa porque ppt a 77kk so vende mesmo em double e olhe lá , oque falta e ter promoção para atrair os player a quererem gastar com o servidor ..

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, "Nanal Conqueror said:

mas se não haver essas mudanças vão acontecer os mesmos roubos de sempre , economia mexe mesmo , mas por um lado e uma boa porque ppt a 77kk so vende mesmo em double e olhe lá , oque falta e ter promoção para atrair os player a quererem gastar com o servidor ..

 

não falta promoção não, já teve recentemente inumeros doubles com promoções de ppt e até uns combos bom

17 hours ago, Tinho - GM Potter said:

Se retirar essa margem de 77kk o preço dos premmium points vão explodir. Querendo ou não, premmium points mexem muito com a economia do servidor, e um preço muito alto como o que estão vendendo agora são no minimo absurdos.

Reprovo.

Concordo com o que o tinho disse, e outra sobre o que você falou é roubado quem quer arriscar, o sistema de transação de points é 100% seguro se for de uma maniera correta

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Yuri - SGM Arrow said:

não falta promoção não, já teve recentemente inumeros doubles com promoções de ppt e até uns combos bom

Concordo com o que o tinho disse, e outra sobre o que você falou é roubado quem quer arriscar, o sistema de transação de points é 100% seguro se for de uma maniera correta

Sim maneira correta , mas que nem disse o Valdeli , '' A PPT E DO CARA " ai ele mete a faca , ai quem não donata ou paga ou fica free ..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...