[PEDIDO] Tibia .dat Editor


Rasken Kullisky

Recommended Posts

Opa,

Peço a atenção do Faramir ou GM's para que se possível pudessem me passar o Tibia .dat Editor da versão 10.97 para que o char passe pelos fields clicando no mapa..

Caso alguém tenha o link peço por gentileza pra me passar, ou se alguém souber rodar o Editor de versões anteriores no 10.97 e puder ensinar eu agradeço também :D

 

Fico no aguardo,

Att;

Link to comment
Share on other sites

@Faramir sei que você é integrado na parte de desenvolvimentos de clientes e outras coisas relacionadas a tibia, por acaso você sabe de algum dat editor que funcione na sua versão de otserver? Tudo que pretendemos fazer com esse editor é modificar os fields pra que o personagem passe por cima deles se você clicar pelo mapa, igual era no tibia 8.6. Isso ajuda MUITO pessoas que tem ping alto e querem caçar de bot, afinal andar pelas setinhas nos bots atuais faz com que seja tudo muito lento..

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, maskedmob disse:

@Faramir sei que você é integrado na parte de desenvolvimentos de clientes e outras coisas relacionadas a tibia, por acaso você sabe de algum dat editor que funcione na sua versão de otserver? Tudo que pretendemos fazer com esse editor é modificar os fields pra que o personagem passe por cima deles se você clicar pelo mapa, igual era no tibia 8.6. Isso ajuda MUITO pessoas que tem ping alto e querem caçar de bot, afinal andar pelas setinhas nos bots atuais faz com que seja tudo muito lento..

não é só dar "miss click" com o botao direito em vez do esquerdo ? -.- clicando com o botao direito na tela ele passa tranquilo e anda mais rápido ainda (dando vários cliques na tela). 

E pra caçar de bot, o tibia auto passa sobre o fogo. 

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Hugo!!! said:

não é só dar "miss click" com o botao direito em vez do esquerdo ? -.- clicando com o botao direito na tela ele passa tranquilo e anda mais rápido ainda (dando vários cliques na tela). 

E pra caçar de bot, o tibia auto passa sobre o fogo. 

 Cara se vc n sabe do que vc ta falando acho q vc nao tinha nem que ficar comentando onde nao é chamado e onde nao entende, firmeza?

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, maskedmob said:

 Cara se vc n sabe do que vc ta falando acho q vc nao tinha nem que ficar comentando onde nao é chamado e onde nao entende, firmeza?

Cara, eu só to tentando te ajudar, calma. 

O que eu disse (e sei) é que, ao clicar com o botao direito do mouse, o personagem passa pelo fogo. (o famoso miss click) o personagem aliás, anda mais rápido ainda. (é só fazer o teste) pelo que entendi é isso que pretende. 

Se você está criando um post, em um fórum pra ser ajudado, seja mais gentil com quem te ajuda, porque esse é o intuito de um fórum, caso contrário, não faça mais postagens então, ou então, irei pedir há um dos moderadores, um alerta pelo seu comportamento. 

Att. 

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, maskedmob said:

 Cara se vc n sabe do que vc ta falando acho q vc nao tinha nem que ficar comentando onde nao é chamado e onde nao entende, firmeza?

Se você é/foi "mapper" fez o rewamp em fort bay, ok, tudo bem. Isso não te da o Direito de desmerecer ninguém que quer te ajudar no fórum. Até porque, esse não é um "grande problema", pois não vejo como um problema, ou um "bug", onde a maioria do server usa miss click, ou magebot pra dashar, se não usa magebot, usa ot cliente que tem um dash ótimo também. 

Se for por isso, eu também sou mapper ué e fiz mais ainda: Rouba bandeira novo, rewamp na cave de warlock (que você tinha feito), na Elite Kingdom, ajuda em vermont, mapa evento futebol, coliseum, entre outros. Ex-sgm e etc. Então, entendo um pouco sim. 

Nem por isso fico desmerecendo ninguém nesse fórum, fica a dica pra você também. No mais, é isso, antes que desvie o verdadeiro e real assunto do tópico. 

Link to comment
Share on other sites

 

15 minutes ago, Hugo!!! said:

Se você é/foi "mapper" fez o rewamp em fort bay, ok, tudo bem. Isso não te da o Direito de desmerecer ninguém que quer te ajudar no fórum. Até porque, esse não é um "grande problema", pois não vejo como um problema, ou um "bug", onde a maioria do server usa miss click, ou magebot pra dashar, se não usa magebot, usa ot cliente que tem um dash ótimo também. 

Se for por isso, eu também sou mapper ué e fiz mais ainda: Rouba bandeira novo, rewamp na cave de warlock (que você tinha feito), na Elite Kingdom, ajuda em vermont, mapa evento futebol, coliseum, entre outros. Ex-sgm e etc. Então, entendo um pouco sim. 

Nem por isso fico desmerecendo ninguém nesse fórum, fica a dica pra você também. No mais, é isso, antes que desvie o verdadeiro e real assunto do tópico. 

 

26 minutes ago, Hugo!!! said:

Cara, eu só to tentando te ajudar, calma. 

O que eu disse (e sei) é que, ao clicar com o botao direito do mouse, o personagem passa pelo fogo. (o famoso miss click) o personagem aliás, anda mais rápido ainda. (é só fazer o teste) pelo que entendi é isso que pretende. 

Se você está criando um post, em um fórum pra ser ajudado, seja mais gentil com quem te ajuda, porque esse é o intuito de um fórum, caso contrário, não faça mais postagens então, ou então, irei pedir há um dos moderadores, um alerta pelo seu comportamento. 

Att. 

Cara, eu nao desmereci ninguém, 1º que o intuito do topico nao era falar sobre tibia auto, 2º, eu NUNCA disse pra ninguém que por ter sido mapper eu tenho mais direitos do que os outros e eu EXIJO que você prove tal afirmação que você fez dizendo que eu usei disso pra tentar ganhar direitos a mais do que outras pessoas, 3ª, eu pedi um programa, um SOFTWARE para o Faramir porque sei que ele é mais integrado nessa área de desenvolvimento e por isso deve possuir mais informação sobre tal do que eu, 4º vou explicar o intuito do topico para você: eu nao utilizo tibia auto, acho ele muito limitado em relação a outros bots que eu já utilizei e que estão disponíveis para o Tibia 10.97 (eu utilizo XenoBot, que nao passa por cima dos fields por questão de segurança em relação ao seu mercado de vendas, o Tibia Global), por isso queria editar o arquivo .dat da pasta do tibia pra tirar o blockpath dos fields, desse jeito quando eu clicar no mapa eu posso passar por cima de field, algo que era possível com o Elfbot NG e com versões anteriores do Tibia e que seria muito útil não só para mim como para todas as pessoas que jogam esse servidor. Quinto e nao menos importante, seus mapas são ruins e eu estou calmo, quem vai pedir alerta sou eu por você estar floodando meu topico com posts desnecessários que estão estragando o real intencionamento do tópico, quando eu falei pra você nao comentar em algo que você nao sabe é isso mesmo, pra você nao comentar caso você nao possa me ajudar com o .dat, porque caso você nao saiba comentar coisas alheias em tópicos é flood e em nenhum momento você me ajudou falando sobre um editor de .dat para o Tibia 10.97, logo isso é flood. Não tenho culpa se você se sentiu ofendido pelo meu post, isso é problema inteiramente seu, em nenhum momento eu te xinguei ou lhe faltei com respeito eu apenas disse pra não comentar em assuntos do qual não compreende

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

deve abrir o 10.97 sim esse object builder, mas eu mesmo não uso nenhum app pra editar o .dat, a estrutura dele eh bem simples pra fazer coisas simples como passar sobre fogo da pra editar pelo proprio hexa, soh procurar o client id e apagar o opcode de block pathfind ... logico q isso eh um pouco complicado pra qm n manja da estrutura o app seria mto mais simples, tenta esse q o hugo postou, e ele soh tentou ajudar kk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Faramir said:

deve abrir o 10.97 sim esse object builder, mas eu mesmo não uso nenhum app pra editar o .dat, a estrutura dele eh bem simples pra fazer coisas simples como passar sobre fogo da pra editar pelo proprio hexa, soh procurar o client id e apagar o opcode de block pathfind ... logico q isso eh um pouco complicado pra qm n manja da estrutura o app seria mto mais simples, tenta esse q o hugo postou, e ele soh tentou ajudar kk

Testei o que ele postou, deu versão incorreta. Vou tentar baixar um editor de hexa

 

consegui depois de muita luta, se alguem quiser um cliente do rpg que passa por cima dos fields todos é só falar

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...