Sugestao no sistema de Trade e LVL do personagem


KaDjow

Recommended Posts

Boa noite galera.....

Todos sabem que nao eh possivel trocar documentos de ppts com documentos de kk's juntos....

Minha sugestao eh que o faramir faca possivel essa troca.....isso iria diminuir significativamente alguns casos de roubos em trades e tbm tornar mais pratico efetuar negociacoes.

Outra sugestao eh ser desbloquiado o personagem upar acima de lvl 900....eu sei que sao poucos, mas seria mais um incentivo a nao desanimar do personagem apos chegar no lvl maximo.

Deixem suas opinioes....

Abraco.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Rasken said:

Aprovo a sugestão da troca de documentos entre ppt e kk, agora a questão do desbloqueio do lvl 900 é discutido há meses e ninguém da Staff se manifesta, com toda certeza daria mais animação ao jogo, porque eu até hoje não vejo o PORQUE de ser bloqueado..

Pois eh, gostaria que o faramir se manisfestasse qto a isso =/

 

Link to comment
Share on other sites

Legal a sugestão. Sobre os leveis 900, creio que é algo a ser discutido. Muita gente pede, e eu particularmente acho que não iria influenciar em nada. Pra não chegar aos 4 dígitos (level 1000), poderia deixar o limite 999. 

Bom, é algo a ser debatido. Mas eu aprovo ! 

Link to comment
Share on other sites

Qual a parte de que o servidor possui itens que aumentam porcentagem de hp e mana baseados na hp e mana que os bonecos possuem em seus respectivos leveis você não entendeu? Um kina 800 aqui tem com certeza tem mais hp que aquele 1k do global se usar um set meia boca que dê hp. Global não é referencia nenhuma para o rpg, entenda isso. Reprovo.

Link to comment
Share on other sites

Acho a restrição de level em game (TIBIA) meio que tira a perceptiva do proprio game em si!

Pessoas se prendem em um duelo constante em upar, ou ser melhor que o outro em questão de level e tudo mais.     Quando chegar neste limite de level, pronto, se tiver objetivo é muito menos!                                                                    

Mais agora já colocou, acho que não pode mais desbloqueia, porque se não os que ja estão preso nos lv 900, perderam tempo enquanto os outros chegaram proximo, e assim o servidor em algum momento tera aquele monte de player preso no mesmo level, o que pelomenos na minha opnião, vai ser chato!

A não ser que abra uma votação, para ver o que a Maioria acha, e os Player que ja possui level 900 possa descidir se querem que "destranque os proximos levels", pra não serem injusto com eles que ja estão la a algum tempo é claro.

Sobre os Knights, acho que não importaria os lifes um pouco a mais ou pouco a menos, já que são muito poucos usados, principalmente em wars, é o que eu vejo!

Mais enfim, não sei qual foi a questão do Tibia Rpg Brasil de ter restringido ao limite de level, acho que foi uma falha, a ser bem observada! Sei que pelo fato de poder usar (Bots) e tudo mais, seria pouco tempo pras pessoas pegarem lv 1000 e por ae vai indo, mais deveria ser trabalhado e pensado mais, como por exemplo:

Depois do Level 900, o player ganhar 50% apenas de exp, e quando sumonado Pet, o pet irar ganhar 25% da exp, assim fazendo o player ganhar apenas 25% da experiencia.

Acho que seria um jeito da galera ainda "Querer Upar o proximo Level" e manter o objetivo das pessoas a conquistar o proximo level!

Bom fica ae minha dica e minha opnião!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, du/ Deus Niga said:

Qual a parte de que o servidor possui itens que aumentam porcentagem de hp e mana baseados na hp e mana que os bonecos possuem em seus respectivos leveis você não entendeu? Um kina 800 aqui tem com certeza tem mais hp que aquele 1k do global se usar um set meia boca que dê hp. Global não é referencia nenhuma para o rpg, entenda isso. Reprovo.

Cara você acha que uma hora você não vai chegar no lvl 900 se continuar jogando ? Exatamente, todo mundo vai chegar, o Faramir precisa pensar em algo logo.

E a questão dos itens darem hp e mana não justifica nada em não desbloquear o lvl pois o OT tem o mesmo objetivo do Tibia Global: UPAR se é bloqueado depois de uma hora, me diz qual a graça? 

Minha sugestão é liberar o lvl até infinito, mas com a xp baixa claro, com certeza a animação dos players 900 iria voltar.. O Faramir tem medo que os mlks peguem lvl 2k e o RPG começe a virar um server "999x" quando na verdade não é isso, quem realmente for jogador de tibia vai notar que o servidor está há 11 anos online e que pra pegar o lvl 2k demoraria anos.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Rasken said:

Cara você acha que uma hora você não vai chegar no lvl 900 se continuar jogando ? Exatamente, todo mundo vai chegar, o Faramir precisa pensar em algo logo.

E a questão dos itens darem hp e mana não justifica nada em não desbloquear o lvl pois o OT tem o mesmo objetivo do Tibia Global: UPAR se é bloqueado depois de uma hora, me diz qual a graça? 

Minha sugestão é liberar o lvl até infinito, mas com a xp baixa claro, com certeza a animação dos players 900 iria voltar.. O Faramir tem medo que os mlks peguem lvl 2k e o RPG começe a virar um server "999x" quando na verdade não é isso, quem realmente for jogador de tibia vai notar que o servidor está há 11 anos online e que pra pegar o lvl 2k demoraria anos.

Pois é Rasken, o server esta on há 11...12 anos e mesmo assim a lsita de players lvl 900 é muito pequena......desbloquear lvl infinito nao iria fazer os players pegar lvl 2k...pq isso demora MUITO....mas com certeza iria dar uma animada nesses lvls 900 parados ai e tbm iria aumentar a competitividade para ser top lvl do server.

Gostaria muito que o faramir fizesse algo em relacao a isso, mesmo que por exemplo ele cobre ppts para cada char lvl 900 ser desbloquiado para upar mais.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sobre a ideia do trade de PPT's, o faramir fez esse sistema para que as PPTs possam diminuir o preço, se o trade foce liberado pra qualquer tipo de valor iria ter varias pessoas vendendo por 150kk+, quase chegamos a esse ponto nesse ano! por isso ele limitou o preço das Premium Points para que não possam ser vendidas por preços absurdos etc... Algumas pessoas andam roubando os players por esse sistema ser assim, mais é só você não passar o dinheiro 1° isso é uma forma de evitar o roubo.

A liberação do 900+ já foi passada para o ADM, e ainda ele não se pronunciou, então e aguardarem...

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.