Theo Guimaraes Posted December 20, 2016 Report Share Posted December 20, 2016 Olá, está é minha 1° entrevista, Meu nome: Theo, sou o Tutor Master Kish Hj estamos aqui com nosso Tutor D o u G P:Primeiramente, seja bem vindo , esta pronto? R:Obrg, sim estou pronto. P:Começando a entrevista, quantos anos você tem,qual o seu nome, onde você nasceu e mora atualmente? R:Tenho 20 anos, meu nome é Douglas, conhecido no jogo como D o u G ou Dough, nasci em SP-Cotia, e moro atualmente em Cicero Dantas-Bahia P:Onde você conheceu o Tibia? e o RPG? R:Foi por amigos, a muito tempo atras, primeiro eu conheçi o RPG, dps eu conheci o Global rs P:Quantos anos que vc joga? R:cerca de 3 anos P:Como foi seu inÃcio aqui no RPG? R:Iniciei a jogar acho que era na 8.54 ou menos, só lembro que o DP de engima era de palha e dava para me subir rsrs, foi legal porque eu vivia fzd corujão com os amigos rsrs P:Vc encontrou alguma dificuldade. R:Admito que sim, em um tempo atras, aonde não sabia nem o q fzr, nem aonde upar pq eu estava fraco, tanto como items, leveis, skill's. P:Você tem alguma pessoa que você não gosta no jogo? alguma pessoa que você não se da bem. R: Sim, tem sim! P:O que te incentivou a entrar na Staff? Eu via eles ajudando os players, dando informações, e sempre gostei de ajudar, e conheci o Anjobad Lajedo, que é um grande amigo meu que me inspirou a entrar tbm. P:Como foi sua entrada? você foi bem recebida ou teve algumas intrigas com outros membros da staff? R:Foi muito boa, nunca tive intriga com nenhum membro da staff e todos me ajudaram e acolheram muito bem P:Você ja fez alguma coisa que se arrependeu? R:sim, ja fiz bastante P:Oque vc esta achando da staff atual? está boa, mas podemos melhorar bastante P:oque vc acha dos eventos de Natal, e qual é a melhor coisa dos eventos? R: Acho bem legal e interessante rs, não só eu como alguns outros players tbm acham que os doubles são as melhores coisas Momento fast ^^ AGORA é o Momento Fast vamo começar? R:sim! P:Um tutor R:anjobad lajedo P:Um Senior Tutor R:royal radamantys P:Um Gamemaster R:GM Arkan Citeron ( Hugo) P:Um Senior Gamemaster R:GM Arrow (Yuri) P:Um item: R:umbral master bow P: Uma novidade: R: Players enchendo meu saco querendo saber quem eu n gosto um topico inutil R:voltar o flawless ice crystal de antes P:Uma cidade do RPG R:Ice island P:Uma Quest R: Demon Oak P:Um Player R:ThiagoMetal e Dono da SD Perguntas da vida real P: Agora irei te fazer perguntas sobre sua vida real, ok? R:Claro :3 P:O que você faz, alem de jogar Tibia? R:Edito vídeos, estudo e formato pc. P:qual seu estilo de musica? R:Eletrônica, Rock e um pouco de hip hop. P:Qual sua banda, grupo ou cantor favorito? R:Cantor é bruno mars, mas banda Slipknot, gp não tem rs P:Você estuda em que ano? R:ja sou formado P:Vc gosta de ver filmes, qual? R:Sim, gosto de filmes, mais filmes de terror, principalmente atividade paranormal, o exorcista, o chamado entre outros P:qual o seu Livro preferido R:O classico pequeno principe rs P:Chegamos ao fim da entrevista, você gostou? RSim gostei, foi um prazer ^^ ser intrevistado rs P:Deixe um recado para galera do TibiaRPGBrasil R:... kkkkk, então galerinha esse sou eu Dough, conhecido como tutor D o u g, e sempre que precisar de alguem para algo conta cmg ;3 http://i68.tinypic.com/t9imtk.png Logo Logo Voltarei Com Mais Espero que gostem Vlllllllllws 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D o u G Posted December 20, 2016 Report Share Posted December 20, 2016 Vlw Theo <3 rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brendiin Posted December 20, 2016 Report Share Posted December 20, 2016 boa 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcola™ Posted December 20, 2016 Report Share Posted December 20, 2016 sinceramente, achei muito bom.. deveria continuar e começar a fazer com outros players hehe 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick - Imperial Posted December 20, 2016 Report Share Posted December 20, 2016 tem que entrevistar o manow barbinha ai de cima (MARCOLA) uheaheua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rasken Kullisky Posted December 20, 2016 Report Share Posted December 20, 2016 Legal :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts