Ao Povo de Danae


Sandrinho

Recommended Posts

Nunca pensei que diria isso mas, não vejo uma forma de danae ressurgir. 

Atualmente ela de encontra com poucos players e os que estão presentes é (Bot Fantasmas) sendo assim temos algumas consequências:

  • Não existe War's.
  • Não temos times para quest's e é uma luta para formar algum time (quem organiza sabe do que estou falando)
  • Com falta de motivação e players não tem um mercado de itens bons da até vergonha entrar no Shopping de Danae do Site.

Acredito que os que permaneceram em Danae gostam do servidor e pensaram assim como eu que iria melhorar na época que todos estavam migrando para Citeron, Contudo não vejo mais motivo para esse servidor ficar aberto desse jeito minha sugestão é migrar todos de danae para Citeron e existir apenas um mundo e no futuro com bom planejamento e marketing reabrir danae para NOVOS jogadores que queria se divertir e conquistar.
 

 

O que vocês acham ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Sandrinho said:

Nunca pensei que diria isso mas, não vejo uma forma de danae ressurgir. 

Atualmente ela de encontra com poucos players e os que estão presentes é (Bot Fantasmas) sendo assim temos algumas consequências:

  • Não existe War's.
  • Não temos times para quest's e é uma luta para formar algum time (quem organiza sabe do que estou falando)
  • Com falta de motivação e players não tem um mercado de itens bons da até vergonha entrar no Shopping de Danae do Site.

Acredito que os que permaneceram em Danae gostam do servidor e pensaram assim como eu que iria melhorar na época que todos estavam migrando para Citeron, Contudo não vejo mais motivo para esse servidor ficar aberto desse jeito minha sugestão é migrar todos de danae para Citeron e existir apenas um mundo e no futuro com bom planejamento e marketing reabrir danae para NOVOS jogadores que queria se divertir e conquistar.
 

 

O que vocês acham ?

Guild Endless Orders. Frags: 767. Rolar até os frags
Guild Enemies Are Trophies. Frags: 796. Rolar até os frags

Data Inicial: 01/10/2016

Danae sempre foi assim, danae é de época, não concordo em fechar danae e juntar citeron, nosso servidor existem players que são fieis ao mundo de Danae.

pode ser que futuramente nós realizaremos algumas alterações, mas eu não vejo Danae fechando, acho isso totalmente desnecessário.

E falo mais, existem players que investem muito mais no seus boneco de danae do que nos de citeron

Reprovo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Yuri - SGM Arrow said:

Guild Endless Orders. Frags: 767. Rolar até os frags
Guild Enemies Are Trophies. Frags: 796. Rolar até os frags

Data Inicial: 01/10/2016

Danae sempre foi assim, danae é de época, não concordo em fechar danae e juntar citeron, nosso servidor existem players que são fieis ao mundo de Danae.

pode ser que futuramente nós realizaremos algumas alterações, mas eu não vejo Danae fechando, acho isso totalmente desnecessário.

E falo mais, existem players que investem muito mais no seus boneco de danae do que nos de citeron

Reprovo

Até concordo que tem players que investem (pois eu sou um deles), mas faça um teste libere a transferência gratuita para citeron e veja que danae não ficará ninguém muito parado, mas vamos ver as opiniões de outros jogadores e peço que avaliem não com sentimento por danae não pelo que ele era e como tudo surgiu, mas avaliem danae atual é boa ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Sandrinho said:

Até concordo que tem players que investem (pois eu sou um deles), mas faça um teste libere a transferência gratuita para citeron e veja que danae não ficará ninguém muito parado, mas vamos ver as opiniões de outros jogadores e peço que avaliem não com sentimento por danae não pelo que ele era e como tudo surgiu, mas avaliem danae atual é boa ?

eu acho que meio que me expressei errado, o foda é que tipo, Danae é um mundo que tem historia nego não vai querer abrir mão dele, mas a intenção do tópico é muito boa, acho que a gente não necessariamente podiamos juntar Danae & Citeron, e sim pensar em alguma coisa pra tentar melhorar o Danae

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Yuri - SGM Arrow said:

eu acho que meio que me expressei errado, o foda é que tipo, Danae é um mundo que tem historia nego não vai querer abrir mão dele, mas a intenção do tópico é muito boa, acho que a gente não necessariamente podiamos juntar Danae & Citeron, e sim pensar em alguma coisa pra tentar melhorar o Danae

Sim na época que eu pensei exatamente isso e foi por isso que eu e muitos players não sairão de danae, mas já passou 1 ano ou 2 e só pioro está aberto por estar aberto se você for parar para pensar danae existe por existir colocar os players em citeron daria mais rixas saudáveis, mais motivação para conquistar coisas, melhoraria o mercado, geraria novas amizades pois nem todo mundo de danae conhece o pessoal de citeron entre diversas outras coisas que aconteceria.

E Danae ? deixa um pouco OFF espera um tempo reabri ela no ano que vem com modificações que visão novos jogadores de verdade e não os velhos veteranos.

Faz um marketing legal do ressurgimento de danae, incentiva o povo a convidar novos jogadores, investe pesado reabre danae para a nova geração e citeron se torna a casa dos veteranos.

 

Garanto se liberar transferência para citeron gratuita não fica uma alma em danae

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, ! Okina said:

não gostou do danae, vai para citeron...

como dito acima tem players que jogam somente em danae, ainda bem que não são iguais, senão nao faria sentido ter 2 mundos..

Atualmente não faz sentidos ter dois mundos e sobre caves  não concordo tem cave de mais é que a maioria está acustumada a usar sempre os mesmos respaw mas tem várias hunt's que não são exploradas

 

Sobre faturamento do RPG não cai pois os que investi em Danae e Citeron usa a mesma PPT não faz sentido cair

 

 

Eu já sei que no futuro vai acontecer isso e provavelmente os mesmos que estão criticando vão aplaudir o tópico do faramir 

Link to comment
Share on other sites

Conheço alguns q parariam, inclusive eu.
Citeron tem sua metódica de jogo, como Danae a sua.
Vemos mais Citera como uma metrópole, Danae seria a cidade do interior pacata. 

Vc fala em juntar, acho desnecessário, quem quer ter char citeron tem, quem realmente quer ir vai, simples 

Link to comment
Share on other sites

Após abrir transferência gratuita, teria que fechar de forma permanente essa coisa de transferir de mundo. Fazendo isso, colocar o loot de danae 2x, já que todas as outras rates são metade de citeron, porém, como já disse antes, seria melhor fechar permanentemente a transferência de mundos, porque basicamente foi isso que matou danae.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quando estava de gm, já fiz uma pesquisa informal a pedido do andré sobre a possibilidade de ou juntar os mundos ou tornar danae no-pvp com transfer gratis. 

O resultado foi que a maioria não gosta de nenhuma das idéias, isso porque, tem muita gente que joga, mas que não expressa a opinião aqui. 

Isso principalmente com players que jogam muito tempo em Danae, e que gostam do mundo. 

Se fosse eu que cuidasse, eu investiria muito mais em um marketing pesado, como todos os servidores atuais fazem. Porque a galera que jogava aqui antes, não parou de "jogar", apenas parou de jogar o RPG, sem contar que tem muito nego que joga Tibia ainda, e quer um server massa pra jogar, e seguro, o RPG já tem um logo pronto "10 anos online, sem resetar", falta explorar isso.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Sandrinho said:

Atualmente não faz sentidos ter dois mundos e sobre caves  não concordo tem cave de mais é que a maioria está acustumada a usar sempre os mesmos respaw mas tem várias hunt's que não são exploradas

 

Sobre faturamento do RPG não cai pois os que investi em Danae e Citeron usa a mesma PPT não faz sentido cair

 

 

Eu já sei que no futuro vai acontecer isso e provavelmente os mesmos que estão criticando vão aplaudir o tópico do faramir 

Não faz sentido sua sugestão, pessoas investem no que gostam, quem gosta de citeron não gosta do danae e vice versa, se seu problema for os players não explorar a grande quantidade de cave então vc realmente tem um problema e é voce, faturamento cai sim tbm tem nexo essa sua logica...

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Sandrinho said:

Atualmente não faz sentidos ter dois mundos e sobre caves  não concordo tem cave de mais é que a maioria está acustumada a usar sempre os mesmos respaw mas tem várias hunt's que não são exploradas

 

Sobre faturamento do RPG não cai pois os que investi em Danae e Citeron usa a mesma PPT não faz sentido cair

 

 

Eu já sei que no futuro vai acontecer isso e provavelmente os mesmos que estão criticando vão aplaudir o tópico do faramir 

Então seu campo de visão é igual de cavalo, so olha o que ta na sua frente.

 

Vou te dar o meu exemplo: Atualmente eu uso 4 contas pacc, cada conta tem de 2 a 3 chars por mundo, eu uso ppts pra investir em set, ml, hunts, etc... Então hoje esse investimento acontece em mais de 12 chars, alem do que, eu tento ter pelo menos um set full de mage/pally/kina em cada mundo e um set reserva dos mesmos tbm em cada mundo, agora se fosse apenas um mundo, esse investimento cairia pela metade porque simplesmente seria impossível eu jogar com todos esses chars em um mundo só. 

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Smoke said:

Quando estava de gm, já fiz uma pesquisa informal a pedido do andré sobre a possibilidade de ou juntar os mundos ou tornar danae no-pvp com transfer gratis. 

O resultado foi que a maioria não gosta de nenhuma das idéias, isso porque, tem muita gente que joga, mas que não expressa a opinião aqui. 

Isso principalmente com players que jogam muito tempo em Danae, e que gostam do mundo. 

Se fosse eu que cuidasse, eu investiria muito mais em um marketing pesado, como todos os servidores atuais fazem. Porque a galera que jogava aqui antes, não parou de "jogar", apenas parou de jogar o RPG, sem contar que tem muito nego que joga Tibia ainda, e quer um server massa pra jogar, e seguro, o RPG já tem um logo pronto "10 anos online, sem resetar", falta explorar isso.

Simplesmente falou td

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Smoke, que OTServer está há 10 anos online sem reset? E a respeito do Danae fechar acho completamente desnecessário, pois como alguns disseram acima, cada servidor tem sua história e fechá-lo mesmo que temporariamente seria um retrocesso pois foi Danae que deu sucesso ao RPGBrasil é só ter a memória boa e lembrar os anos passados.. Concordo que deveria ser feito algo revolucionante em Danae para que deixasse de ser esse servidor "morto", algo que desse a mesma animação que deu a todo mundo quando abriu.. E a verdade é que jogadores de Tibia estão diminuindo, até mesmo no global, em 2006 tinha em torno 30 mil players online no Tibia Global, hoje em dia tem 10 mil pra se destacar como OTServer é necessário algo que tire os players da mesmice e investir em marketing pois é isso que traz os "veteranos" de volta à ativa.

E reprovo completamente a abertura de um servidor 8.60, nego só quer isso pra largar de Elf o dia inteiro nas cave, sim o pvp era massa mas tudo evolui, assim como seu pvp.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...