Sugestão Economia e Diversão


Derêrê

Recommended Posts

Minha Sugestão para o server é a seguinte:

Implantar a  Costume Bag aqui no Servidor.

Se você usar isto, você se transformara em uma dessas 5 criaturas: Serpent Spawn, Demon, Juggernaut, Behemoth ou Rahemos.

>> O Valor desta bag poderia ser de 1kk, com uma duração de 24h. 

Agora Imagina 100 PLayers comprando essa Bag 1x por Semana = 100kk por Semana. No Mês = 400kk , que é muita granada para rolar eventos e mais eventos também.

Os Monstros o GOD poderia trocar e por outros, caso ele queira.

#Edit:

Eu acho que ficaria muito dahora com estes bichos. Poderia também atualizar os monstros a cada Mês.

deepling_spellsinger.gif   Ogre_Shaman.gif   shaburak_prince.gif   Enlightened_of_the_Cult.gif   yellow_toilet_paper_man.gif

(Fonte: http://www.tibiawiki.com.br/Costume_Bag_(Deluxe))

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Royal Radamantys said:

Não entendi sua sugestão. É virar criaturas ou comprar alguns itens ? Se for itens tem o shopping do jogador e o shopping na sua acc que vc pode comprar armas.

O item "costume bag" faz o seu char ter a skin de um monstro por 5 horas, ele quer que este item seja comercializado :p

Link to comment
Share on other sites

a mano acho que isso n rola não, viu. Pra mim como player eu não compraria um trem desse nem fudendo. Sendo que acho meu addons muito mais bonitos que ficar andando igual criatura. Se lançar um negocio desse o servidor não vai lucrar com a venda de addons e montarias.

 

Pra mim eu reprovaria.

Link to comment
Share on other sites

Humm duvido muito que iriam pagar 1kk pra ter a Skin de um monstro, sendo que no Magebot da pra você ter a Skin do monstro que você quiser, mais só você pode ver, sem falar em outro comando no Magebot que você também pode ter o addon que você quiser, mais também é só você que pode ver.

Reprovo 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...