[ Mining ]


Colex

Recommended Posts

Fiquei sabendo pelos tutores que no mining a exp e loot são divididos por IP. Isso é verdade?

Não acho certo isso, pois tem casos em que o IP é compartilhado e prejudicaria os jogadores, como é o caso de uma lanhouse, grandes provedores wifi e até mesmo membros na mesma casa que jogam no mesmo servidor.

Acho que o ideal seria por regras de uso no mining porque esses dias eu vi um player com 12 chars com nomes semelhantes e roupas iguais no mining.

Link to comment
Share on other sites

Como assim divididos por IP? se você tem 3 chars na sua acc, e ativa um Autoloot Booster os 3 vão ter acesso ao autoloot e não todos que estão no seu IP, mais sim na sua Account.

Ex: Você tem 1 char em danae, e um citeron, e seu vizinho "rouba seu wifi" você ativa o Autoloot no personagem de (Citeron), o de danae também terá acesso ao autoloot, mas o seu vizinho não pois a account dele é outra. deu pra entender?

Edit1: Isso vale pra todos os Booster [Manapool, Recovery e Autoloot]

Link to comment
Share on other sites

Corrigindo:  mining e não manapool

Então está explicado. Foi informação errada repassada pelo D o u G. Achei que a exp e o loot se dividiria por usuários com o mesmo IP. Sendo assim, posso ter várias contas no mining que não terei este problema?

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Josias Rodrigues said:

1° O que manapool tem a ver com experiência e loot?

2° O que roupa e nome semelhante no mining tem a ver com manapool?

1º. Confundi manapool por mining. Desculpe.
2º. Foi apenas um caso que mencionei de um jogador com vários chars no mining.

Link to comment
Share on other sites

Quote

 

Corrigindo:  mining e não manapool

Então está explicado. Foi informação errada repassada pelo D o u G. Achei que a exp e o loot se dividiria por usuários com o mesmo IP. Sendo assim, posso ter várias contas no mining que não terei este problema?

 

 

 

 

aah sim, mining com vários chars realmente cai o drop, mais é justo se fosse o mesmo drop com vários MC's abertos, nego ia ficar rico fácil fácil, então nada mais justo que cair um pouco do drop por pedrinhas. mas não chega a cair absuradamente se a pessoa tiver com 3 chars.

Não o tutor não passou informação errada, você quem errou no titulo do tópico, li a parte das cores de roupa etc... fiquei meio confuso, mais agora com a correção do titulo deu para entender o assunto que se trata. Por favor se poder prestar mais atenção na criação do tópico ajudaria muuuito. Obrigado.

Duvida respondida trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.