Foods Especiais


TayT

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

 

Estava vendo e lembrando desses foods especiais e reparei que eles não tem valor e nem nexo realmente útil para estarem ali.

 

Enfim minha sugestão é que nas quests onde não seja possível dar !tp templo que essas foods possam ser utilizadas sem timer, como por exemplo a de mana e a de life, em quest que não tem como dar !TP poderia usa-las sem o char precisar estar com fome, assim facilitaria para muitos, pq vc ta na quest e tua mana ou life seca e vc come um food que enche pode parecer bugado, mais teve um ano de balg.  que morri 2x só , isso pq usava o food  de mana.

 

Enfim seria legal dar uma utilidade mesmo que fosse só em quests!

Link to comment
Share on other sites

Mano tua sugestão ta bem confusa. Primeiro você fala que os foods não tem valor e são sem nexo: Errado, os foods são excelentes para pelego/castle e como também para hunts. Isso porque, caso seu char estiver morrendo, você pode usá-los (puxar um ring, vida encher, e você mesmo com mana seca, pode comer um food de mana e sair vivo para mages ou de vida para paladins/knights). O de ml, que é excelente para ir castelo ficando 1 hora com ml amais, ou de skills por exemplo. 

No castelo o food é essencial se você quiser bater muito no evento, sem food de mana é impossível você conseguir bater alguma coisa útil. Portanto, o food é uma das coisas mais usadas no servidor atualmente e a sua sugestão, ou ta mal colocada, ou está completamente sem sentido.

Link to comment
Share on other sites

Só se voltou ao que foi no inicio, pq foi modificado e não vi voltar a ideia original, que vc poderia usar quantos e quantas vezes conseguisse, ai reclamaram de pelego ai colocaram com limite de tempo, voltou ao uso normal, ou seja, a mana ou o life secou eu uso e não tem delay ou tempo ?

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Paulinha kombat said:

Só se voltou ao que foi no inicio, pq foi modificado e não vi voltar a ideia original, que vc poderia usar quantos e quantas vezes conseguisse, ai reclamaram de pelego ai colocaram com limite de tempo, voltou ao uso normal, ou seja, a mana ou o life secou eu uso e não tem delay ou tempo ?

Mas é útil cara, tipo no castelo, o uso é de 15 em 15 minutos (pra não se tornar apelao e poder usar magia infinita né). A cada 15 minutos, você usa ele com sua mana seca e recupera toda a mana, da mesma forma que um pelego, você não usa toda hora, só quando esta morrendo e precisa muito. Além disso, ao morrer se não me engano zera a contagem, então pra war também é bom. 

Mesmo com os 15 minutos, todo mundo usa, principalmente castelo/pelego; A idéia dele não é pra usar em hunt mesmo, mas é algo que você usa "PRA SE SALVAR", caso venha a ter risco de dead. Ele não é a mesma coisa que potion que usa toda hora, ele é algo excepcional, pra usar em momentos que realmente precise, e é útil se saber usar, saber esperar o momento pra usar e etc, vai da estratégia de cada um. Em uma quest por exemplo, se você estiver morrendo, puxar um ring de mana, correr, comer um food, e tirar o ring, você pode economizar uma morte, por causa de um food. (ou comer um de vida). Tem várias funcionalidades, no super listão encontra todas. 

Link to comment
Share on other sites

Desculpa criticar a sua sugestão, mas eu tenho suprimentos pra fazer pelo menos uns 8 mil foods de mana. Se essa atualização que você deseja realmente acontecesse, eu compraria mais suprimentos para pelo menos 100k de foods de mana, porque sinceramente, nem ia carregar mais pot...

Link to comment
Share on other sites

Mais tipo antes era assim sem o tempo para poder usar outro food, se for pra ser em quest's e tals, não vai mais precisar de knight, só o mage colocar utamo, levar umas 2bps de food (porque são fáceis de fazer) e fica lar blocando, quando a mana dele chegar em um nível baixo ele come o food e assim por diante, a food foi modificada por justamente isso, não ser muito abusiva e ser usada em horas certas.

eu reprovo

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Breno - Rasken said:

Reprovo !

Se colocar isso pode também botar a rate de exp do servidor 999x!

Você poderia experimentar ser menos exagerado em qualquer comentário seu?

 

@Topic Os foods especiais tem uma função muito importante e foram idealizadas para serem usadas em casos extremos. Do modo que você sugere, as foods substituiriam qualquer tipo de potion ou magia de heal existente no tibia, a food de mana viraria uma espécie de mana rune no servidor.

Reprovo.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Tinho - GM Potter said:

Você poderia experimentar ser menos exagerado em qualquer comentário seu?

 

@Topic Os foods especiais tem uma função muito importante e foram idealizadas para serem usadas em casos extremos. Do modo que você sugere, as foods substituiriam qualquer tipo de potion ou magia de heal existente no tibia, a food de mana viraria uma espécie de mana rune no servidor.

Reprovo.

Estamos vivendo algum tipo de autoritarismo no fórum ou eu posso comentar o que bem entender? Ah sim, que bom.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Breno - Rasken said:

Estamos vivendo algum tipo de autoritarismo no fórum ou eu posso comentar o que bem entender? Ah sim, que bom.

Na verdade, ele é moderador do fórum e só sugeriu sobre sua ação, as vezes é desnecessária, e não você não pode comentar o que bem entender, tem que ter uma llinha de respeito 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...