#Faragod Cria pra nois


Sebah Vieiira

Recommended Posts

Minha sugestão era, Será que ficaria legal o Faragod colocar um novo mundo 8.6 pra relembrar os velhos tempos ? nem que seja temporário tipo um evento, o que voces acha

Quem sabe do mesmo jeito de antes apenas com refines +6 e com as mesma moderações de vocações de antes no caso kina pala sorc e druid do mesmo jeito que era até no caso o xp também, seria legal relembrar os velhos tempos!

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Minha sugestão era, Será que ficaria legal o Faragod colocar um novo mundo 8.6 pra relembrar os velhos tempos ? nem que seja temporário tipo um evento, o que voces acha

Quem sabe do mesmo jeito de antes apenas com refines +6 e com as mesma moderações de vocações de antes no caso kina pala sorc e druid do mesmo jeito que era até no caso o xp também, seria legal relembrar os velhos tempos!

VDD meu amigo seria otimo mesmo mais nois so ta dano sugestao para isto acontece tinha maio parte do serve concorda...mais ideia erra otima mesmo....

Aprovo...

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Desnecessário. A única vantagem do 8.60 é o Elfbot. Nego precisa superar isso.

tmb eu acho muita gente quer vlt para 8.60 pow causado elf bot pq bot e muito apelao....+ se farami tirra os bots fikaria fodinha de joga 8.60 sem bot caçano na mao mesmo ....

Link to comment
Share on other sites

É onde eu volto a falar. A única graça do 8.60 é ter elfbot, se tirar elfbot é como qualquer outra versão, logo, não muda nada.

O que ele poderia fazer é um mundo como era o antigo. Poucas cidades, poucas hunts, isso forçava o pelego. Sem refines e sem uniques, itens absolutamente normais, como era na versão 8.31, por exemplo.

Na época só existia: Enigma, Ice Island, Svargrond, Ice Island Eastern, Mystic Island, Korneta, Fort Bay e a cidade dos piratas que nem lembro o nome.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Josias Rodrigues said:

É onde eu volto a falar. A única graça do 8.60 é ter elfbot, se tirar elfbot é como qualquer outra versão, logo, não muda nada.

O que ele poderia fazer é um mundo como era o antigo. Poucas cidades, poucas hunts, isso forçava o pelego. Sem refines e sem uniques, itens absolutamente normais, como era na versão 8.31, por exemplo.

Na época só existia: Enigma, Ice Island, Svargrond, Ice Island Eastern, Mystic Island, Korneta, Fort Bay e a cidade dos piratas que nem lembro o nome.

realmente, bem interessante isso. 

#tópico

nn acho legal nao, era mt divertido, mt bom, mas passou. o passado morreu e só resta enterrar. 

Link to comment
Share on other sites

Reprovo,  querem viver de pasaado no caso passado = Elfbot. Não só Elfbot mais outras coisas e pra criar um mundo de uma versão ultrapassada não é bem simples assim, creio eu  que a versão do 8.60 é uma versão repleta de BUGs que ainda tem nela. E várias pessoas tiraram proveito disso então é melhor ficar nessa versão atual.

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, Gu - The Piupas said:

faramir ja fez o season com pvp retro, a Last deu um pau nos outros times e os caras pararam de jogar... KKKKK

 

Cara eu acho uma pena que eu nao peguei essa epoca, tava retired do server, mas pra mim nao deveria ser um servidor ~season~ tinha que ser um servidor fixo, eu tenho time que nao joga o rpg nem a pau pq nao gosta das magias editadas dando paralyze, se eu chamasse pra jogar o season eles tambem nao jogariam porque é um servidor com data marcada pra acabar, pra que eu (no caso eles) iria perder meu tempo em algo que vai acabar?

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Josias Rodrigues said:

Desnecessário. A única vantagem do 8.60 é o Elfbot. Nego precisa superar isso.

E é errado nego querer o server 8.60 pra jogar de Elf de novo? Vai ver é isso que a galera quer, as vezes as coisas se atualizam e nem sempre são agradáveis pra todo mundo, eu particularmente gostaria SIM de um servidor 8.60 e COM CERTEZA usaria Elfbot, não vejo mal nenhum nisso, você e todos os outros acima que falaram do Elf com certeza já se divertiram jogando com ElfBot e agora condenam o uso do mesmo? WTF!?!?

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem e tu pra falar alguma coisa tio, tu não tem nada na tua vida kkkk sustentado pelos pais, eu pelo menos moro sozinho com minha esposa tenho minha vida e meu trabalho :) ja voce não pode falar o mesmo! ingnorado flw Só falo com o Dono dos porcos, no caso voce sabe o que voce é, kkkk lixin :p

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...