Replica Castle WAR modo Single


Retiano Vvz

Recommended Posts

Um novo modo do evento Castle SINGLE 2.0, mesmo mapa com um "revamp", onde seria um evento para ser dominado solo, players competindo pelas Quatro(4) vocations(RP, EK, MS E ED), onde os melhores de cada se beneficiariam de Uma(1) hunt/cave exclusiva, somente para os vencedores. Alem, da premiação, evento que ocorrera de 4 em 4 dias(Premiação "UNICA" das classes bem menor do Evento Castle Atual). Players ganharam dinheiro por ajudarem a dominar as Torres e os Guardians, bem mais que o "Atual", para incentivar em todo evento muitos players.

Independente de guild, o evento seria protegido, contra trolls, onde se teria sistemas anti-trolls

  • SEM MW(SOMENTE MATO);
  • PLAYERS ENTRAM DENTRO DE PLAYERS(COMO SE FOSSE AREA PZ);
  • IMPOSSÍVEL PVP DENTRO DO EVENTO( PLAYERS NÂO SE EMPURRAM E NEM SE ATACAM);
  • IMPOSSÍVEL SE POTAREM;
  • A RESPEITO DO "SIO" E "EXURAGRANMASRES"(NÃO SEI DIZER SE È POSSÍVEL).

Castle SINGLE 2.0 terá algumas modificações, onde cada andar tera um tipo de dano aleatorio, variando entre os elementos.

  • DANO GELO (GUARDIAN DRUID, TORRES DE GELO), DANO ESPECIAL: CONGELADOR (DEIXA PLAYERS IMÓVEL);
  • DANO FOGO (GUARDIAN MAGE, TORRES DE FOGO), DANO ESPECIAL: INCENDIUM (DEIXA O PLAYERS PEGANDO FOGO);
  • DANO TERRA ( GUARDIAN KINIGHT,TORRES DE POISION), DANO ESPECIAL: ENVENENAMENTO (POISON BOMB QUE AUMENTA O DANO A DURAÇÃO DE TEMPO QUE O POISON FICA SOBRE OS PÊS DO JOGADOR);
  • DANO DIVINO ( GUADIAN PALADIN, TORRES DIVINAS), DANO ESPECIAL: REFLETEM O DANO (VIA DEATH).

TAXA DE RECOMPENSAS:

  • JOGADORES 7kk
  • DOMINADORES 15kk
  • PREMIAÇÂO(4): VALOR EM TORNO DE 20KK

 

 

Link to comment
Share on other sites

Reprovo

Replicar o castle para single WHATA?? na minha opinião ta muito baiakão, aqueles que de 2 em 2 hrs ou quando alguém invade pra destruir as torrers e dominar o castle, até outra pessoa vir e dominar ou ele conseguir segurar...

Sem falar essas premiação, e como assim o player que ganhar somente ele iria se beneficiar de uma hunt exclusiva WF?...

Serio isso ??

2n7gs2q.jpg 2zxsaxu.jpg 2d0xdlg.jpg

Link to comment
Share on other sites

Reprovo

Pois como assim só o player que tiver mais dano ganha? Pois isso iria beneficia quem tem mais skil's e level e não o time e nada ver cav exclusiva pra upa e como assim competi por algo que vc nao pode luta pra conseguir nao ataca nao joga mw objetivo entra no evento e espanca as coisas pra hita mais não vi nada de importante...

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
AI MEU DEUS o cara notou que a guild dele não vai ganhar castle, e nem ele vai upar em paz, quer tentar arrumar cavezinha pra upar solo. Tá fedendo! 

Eu reprovo, até o cu desse mlk fazer bico. 

Link to comment
Share on other sites

li as 2 primeiras linhas, vi quem sugerio e já Reprovo, puta idéia Ruim, você não cansa mano ? Muito ruim, mas muito ruim mesmo. 

PS: Mais uma vez sugerindo coisas pra querer se beneficiar, pois em grupo já é rum, individualmente é pior, aceita que dói menos o castle tem dono. 

 

mais um PS: pq vc não sugere um permaban pra vermicularidade em excesso ? assim você acaba com todos seus problemas, uma vez que não existirá mais. 

Link to comment
Share on other sites

On 18/04/2017 at 9:04 PM, Josias Rodrigues said:

Tá de brincadeira mesmo...

Você é o cara que mais avacalha castelo e agora quer criar um castelo anti-okina, para que ninguém faça com você o que você faz com todos no servidor? 

Eu teria vergonha no seu lugar, sem exagero. 

Sou o cara que mais ganhou o evento no server, como sou eu que atrapalho?

On 17/04/2017 at 8:19 PM, Murilo Kesczko said:

Reprovo

Pois como assim só o player que tiver mais dano ganha? Pois isso iria beneficia quem tem mais skil's e level e não o time e nada ver cav exclusiva pra upa e como assim competi por algo que vc nao pode luta pra conseguir nao ataca nao joga mw objetivo entra no evento e espanca as coisas pra hita mais não vi nada de importante...

Sim, iria incentivar em investir no seu char, isso é bom pro server.

On 17/04/2017 at 7:55 PM, Vyntrox said:

reprovo

sugiro que aproveite o tempo que gasta criando essas sugestões  de beneficio proprio, aprendendo a conjugar o verbo no passado/presente/futuro.

Por mim não teria premiação é incentivo "merreca", o evento é em vista de achar aqueles melhores jogadores do server,que se destacam e fazem bonito, sorry baby se isso te abalou! vou pra escola aprender a conjugar verbo e você leitura e interpretação de texto!

On 18/04/2017 at 11:52 PM, Menezes said:

li as 2 primeiras linhas, vi quem sugerio e já Reprovo, puta idéia Ruim, você não cansa mano ? Muito ruim, mas muito ruim mesmo. 

PS: Mais uma vez sugerindo coisas pra querer se beneficiar, pois em grupo já é rum, individualmente é pior, aceita que dói menos o castle tem dono. 

 

mais um PS: pq vc não sugere um permaban pra vermicularidade em excesso ? assim você acaba com todos seus problemas, uma vez que não existirá mais. 

Killer Hells ganhou, talvez um dia você entende que é em vista da diversão, se é fraco e prefere um "grupinho" pra se defender, senti pena, mas não tenho culpa da sua ruindade e nem devo fazer sugestões em prol dos fracos

Timeco seu ae, sempre quando sai da zona de conforto chola, mania de facilidades, eu gosto de desafio e algo dificil, teria competições legais, e somente os melhores ganhariam, perfeito... incentivo legal pra quem gosta mesmo de jogar o game!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...