Algumas Sugestões


Retiano Vvz

Recommended Posts

(1)

Primeiramente voltar o unfairfight ao normal. Sei que o tempo de teste vai passar e vai voltar ao normal mas mesmo assim acho que não deveria esperar.

(2)

Sobre as PPT's, deve sim ter alguns ajustes, mas sinceramente, não vejo muitos roubos... sempre comprei ppt e garanto que não tem necessidade de criar um sistema de lance de leilão com tempo no site, apenas uma votação de um novo preço, um pouco maior.

(3)

Sugestão também na diminuição das entregas para abrir a Quest ELITE KINGDOM ISLAND, itens únicos movimentam muito o server na compra e venda e nos gastos com ROLL, então acho que deveria ser revisto, porque é uma forma de entrada desses itens...

(4)

Sobre o evento Castle, ficou muito bom, os danos estão bons também, mas acho que estão muito excessivos, o combo dos Geradores esta impossível de se blocar, acredito também que o sistema de HIT% de life, esta desbalanceando muito, exemplo, eu tenho muita life, chego a levar HIT's de 1200 enquanto outros players apenas 500~600, A GUILD TODA  FOI AVISADA PRA NÃO BUFAREM, SENÃO, NÃO AGUENTÁVAMOS OS GERADORES, agora imagina quando o time contra descobrir...  ( AE LOGAM UM DRUID E FICAM TE BUFFANDO...) ( REALMENTE BUGADO...).

(5)

Acho que esse topico abaixo deve ser olhado...

  • Sorcerer: Exori mas Vis 2s, Exevo master Vis 7s / Implementação
  1. uteta kor moe (level200)1000de mana (global) / uteta gran kor moe (ML 150) 6s, 3000 de mana. Você receberá um aumento de 2% de dano a cada porcento que sua vida esteja abaixo de 100% (novidade)
  • Druid: Exori mas Tera 2s, Exevo master Tera 7s / Implementação
  1. uteta kor moe (level200)1000de mana (global) / uteta gran kor moe (ML 150) 6s, 3000 de mana. Você receberá um aumento de 2% de dano a cada porcento que sua vida esteja abaixo de 100% (novidade)
  • Knight: Exori mas gran(Voltar 4x4 sqm) / Exori gran ico (acertara de longe/paralise) / Implementação
  1. uteta kor eq(level 200) (global) / uteta gran kor eq( ML 13) 6s, 3000 de mana . Você receberá um aumento de 8% de dano a cada porcento que sua vida esteja abaixo de 75%. (novidade)
  • Paladin: Achei paladin com muitas magias atuais editadas.../ Implementação
  1. uteta kor sac(level 200) (global) / uteta gran kor sac(ML 40) 6s, 2000 de mana. Você receberá um aumento de 4% de dano a cada porcento que sua vida esteja abaixo de 50% (novidade)

 

(6)

Reformulação Elite Kingdom Island, novos e aleatórios respws (respws e não novas caves), como assim? exemplo cada dia um respw da ilha ira nascer um tipo de criatura diferente por respw... Sendo aleatório e mudando apos cada SS'.

Cave Do Elite Black Knight: Respw que podem nascer. 

  • Elite Black Knight
  • Elite Hero

Cave Do Elite Dragon Lord: Respw que podem nascer. 

  • Elite Dragon Lord
  • Elite Dragon

Cave Da Elite Fury: Respw que podem nascer. 

  • Elite Fury
  • Elite Ice Witch

Cave Da Elite Hydra: Respw que podem nascer. 

  • Elite Hydra
  • Elite Serpent Spawn

Cave Do Elite Nightmare: Respw que podem nascer.

  • Elite Nightmare
  • Elite Nightmare Sion

Cave Do Elite Nightmare Sion: Respw que podem nascer.

  • Elite Demon
  • Elite Demon Outcast

Cave Do Elite Plaguesmith: Respw que podem nascer.

  • Elite Plaguesmith
  • Elite Juggernaut

Cave Do Elite Serpent Spawn: Respw que podem nascer. (REVAMP RÁPIDO COLOCANDO TERRA NO CHAO VERDE)

  • Elite Infernalist
  • Elite  Warlock

Cave Do Elite Son of Verminor: Respw que podem nascer.

  • Elite Son of Verminor
  • Elite Defiler

Cave Do Elite Wyrm: Respw que podem nascer.

  • Elite Frost Dragon
  • Elite Undead Dragon
  • Elite Ghastly Dragon

(7)

Sugestão antiga bem interessante sem resposta...

Faramir como dito uma vez... tem como fazer um comando para colocar todo conteúdo do Inbox no momento dentro de Backpack's, ajudaria muito na organização\facilidade\rapidez do manuseio do mesmo.

(8)

Edição Pet Blaze...

  • Modificação de nome para Pet Fire Blaze

Adicionar no Pet novo: Premio de alguma quest nova.

  • Pet Ice Blaze

{Pet} Este pet possui as seguintes habilidades:

  • Nome: iceball. Cooldown: 4s.
  • Nome: icebomb. Cooldown: 10s. Level: 150.

Water Elemental.gif

Crystal Wolf.gif

Massive Water Elemental.gif

OBS: Interpretem as sugestões como for, ao meu ponto de vista é pro bem do servidor, passei algumas ideias que a galera animaria, sem preocupações com pvp e com char dos outros, apenas a diversão, faz tempo que não dou sugestões, fica as dicas... claro sempre buscando o bem coletivo, não como a certa minoria ridícula que visa a desgraça alheia e o mal jogo. Quer pelego e war, faz os pelegos e war, agora ficar de olho grande nas coisas dos outros eu hein, vai procurar o que fazer...

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

SUGESTÃO 1 REPROVO! 

Quer morrer 20x e não perder lvl? Vá jogar mu, continue com suas sugestões de voltar a bless kkkkk

 

Sugestão 2 reprovo.

Sugestão 3 reprovo.

Como sempre você só pensa no melhor pra vc, na última elite quest fiz 100ppt facil com meus mcs.

Sugestão 4 e 5 Até aprovo.

Sugestão 6 reprovo.

Sugestão 7 não vejo necessidade, se tá bagunçado é pq vc acumula itens.

Sugestão 8 seria uma boa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 = Aprovo, mais não volta ao normal e sim um novo recalculo no unfairfight...

2 = Reprovo, Como assim você não vê muitos roubos ?? da uma olhada sobre liberação do trade ai no forum, todos estão pedindo um método para acabar com a roubalheira dos KKs dados em uma transação de PPTs, pessoas não denunciam porque sabem que staff não se envolve em trocas, pois 2 ou 3x no dia players pedem ajuda no help para, T,ST,GM,SGM monitorar algum tipo de troca, e na maioria das vezes PPTs são envolvidos.

3 = Reprovo, como é uma quest fácil de realizar e simples de fazer, pelo menos uma dificuldade para abrir-la tem que ter... sem falar na premiação que é muito boa.

4 = Aprovo, e como disse em outros tópicos, isso já foi passado ao ADM e é aguardar o próximo castle para ver se foi modificado.

5 = Aprovo algumas coisas como: exori mas/master vis | exori mas/master tera | exori mas gran 4sqm o resto Reprovo, uma ideia que eu tinha em mente seria o Exori Mas Fur ou Master Fur, aonde o personagem ficasse rodando por mais tempo, ou rodasse com o exori fur atingindo 2sqm, assim não seria exori fur e sim Mas/Master fur

(lembrando que só aprovo se for uma troca, entre as magias atuais por essas novas... agora se for 4 magias, vira bagunça ai reprovo totalmente)

6 =  Reprovo, ao invés de mexer nos Elite porque não criar criaturas novas em uma Island parecida com Elite Kingdom, (PARECIDA E NÂO IGUAL) poderia ser monstros champions, captains ou sei la um nome novo tipo: King, Malignus, Trevors emfim...

7 = Acho mais fácil colocar pelo Market assim coloco la e retiro na mesma hora e tudo vai estar em 1 lugar só...

8 = Aprovo, se existe um de fogo, porque não um de gelo... sobre o nome Reprovo, fica melhor Pet Blaze, e o Pet Ice ou Pet Frozen/Frost/Cold/freezer

Apesar de que alguns tópicos de alguns dias só vinham com reclamações e tumultos esse é o 1° até agora com sugestões e modificações descentes...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nao vou entrar em discussao de todas as sugestões, mas já que falaram do depot, algo que me faz falta em relação ao global é os depots I, II, III, IV, V, VI... etc não serem infinitos (que na vdd nao é infinito, é 2000 pra free e 10000 pra p.a. divido em varias paginas de 32 itens), essa mudança no global fez com que organizar depot ficasse muito mais facil....Até porque 32 itens pra cada cidade é pouco

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Drogadiinn said:

SUGESTÃO 1 REPROVO! 

Quer morrer 20x e não perder lvl? Vá jogar mu, continue com suas sugestões de voltar a bless kkkkk

 

Sugestão 2 reprovo.

Sugestão 3 reprovo.

Como sempre você só pensa no melhor pra vc, na última elite quest fiz 100ppt facil com meus mcs.

Sugestão 4 e 5 Até aprovo.

Sugestão 6 reprovo.

Sugestão 7 não vejo necessidade, se tá bagunçado é pq vc acumula itens.

Sugestão 8 seria uma boa.

Ele digitou por mim, faço das palavras dele, as minhas.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Drogadiinn said:

SUGESTÃO 1 REPROVO! 

Quer morrer 20x e não perder lvl? Vá jogar mu, continue com suas sugestões de voltar a bless kkkkk

 

Sugestão 2 reprovo.

Sugestão 3 reprovo.

Como sempre você só pensa no melhor pra vc, na última elite quest fiz 100ppt facil com meus mcs.

Sugestão 4 e 5 Até aprovo.

Sugestão 6 reprovo.

Sugestão 7 não vejo necessidade, se tá bagunçado é pq vc acumula itens.

Sugestão 8 seria uma boa.

 

Link to comment
Share on other sites

Exori gran ico (acertara de longe/paralise) / Implementação  ta de sacanagem? 

 

Tem elite ali que nunca vi ngm upando, acho que pode mudar, colocar outros bixos no lugar, ou colocar mais fraco aqueles que as pessoas tem dificuldade em upar, pq nunca vi ngm upar la mesmo sendo 850+ 

 

Elite Nightmare - podia colocar Elite Frost Dragon
Elite  Nightmare Sion - podia colocar Elite Dragon 

Elite Knight - podia colocar  Grim Reaper 

 

Sei la, da umas viajadas assim, acho melhor que deixar esses bixos inútil que ngm upa, daria uma animada.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Drogadiinn said:

SUGESTÃO 1 REPROVO! 

Quer morrer 20x e não perder lvl? Vá jogar mu, continue com suas sugestões de voltar a bless kkkkk

 

Sugestão 2 reprovo.

Sugestão 3 reprovo.

Como sempre você só pensa no melhor pra vc, na última elite quest fiz 100ppt facil com meus mcs.

Sugestão 4 e 5 Até aprovo.

Sugestão 6 reprovo.

Sugestão 7 não vejo necessidade, se tá bagunçado é pq vc acumula itens.

Sugestão 8 seria uma boa.

digo o mesmo !! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Drogadiinn said:

SUGESTÃO 1 REPROVO! 

Quer morrer 20x e não perder lvl? Vá jogar mu, continue com suas sugestões de voltar a bless kkkkk

 

Sugestão 2 reprovo.

Sugestão 3 reprovo.

Como sempre você só pensa no melhor pra vc, na última elite quest fiz 100ppt facil com meus mcs.

Sugestão 4 e 5 Até aprovo.

Sugestão 6 reprovo.

Sugestão 7 não vejo necessidade, se tá bagunçado é pq vc acumula itens.

Sugestão 8 seria uma boa.

Preciso nem falar mais nada, ta tudo ai! bjus char love

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Retiano Vvz said:

(1)

Primeiramente voltar o unfairfight ao normal. Sei que o tempo de teste vai passar e vai voltar ao normal mas mesmo assim acho que não deveria esperar.

(2)

Sobre as PPT's, deve sim ter alguns ajustes, mas sinceramente, não vejo muitos roubos... sempre comprei ppt e garanto que não tem necessidade de criar um sistema de lance de leilão com tempo no site, apenas uma votação de um novo preço, um pouco maior.

(3)

Sugestão também na diminuição das entregas para abrir a Quest ELITE KINGDOM ISLAND, itens únicos movimentam muito o server na compra e venda e nos gastos com ROLL, então acho que deveria ser revisto, porque é uma forma de entrada desses itens...

(4)

Sobre o evento Castle, ficou muito bom, os danos estão bons também, mas acho que estão muito excessivos, o combo dos Geradores esta impossível de se blocar, acredito também que o sistema de HIT% de life, esta desbalanceando muito, exemplo, eu tenho muita life, chego a levar HIT's de 1200 enquanto outros players apenas 500~600, A GUILD TODA  FOI AVISADA PRA NÃO BUFAREM, SENÃO, NÃO AGUENTÁVAMOS OS GERADORES, agora imagina quando o time contra descobrir...  ( AE LOGAM UM DRUID E FICAM TE BUFFANDO...) ( REALMENTE BUGADO...).

(5)

Acho que esse topico abaixo deve ser olhado...

  • Sorcerer: Exori mas Vis 2s, Exevo master Vis 7s / Implementação
  1. uteta kor moe (level200)1000de mana (global) / uteta gran kor moe (ML 150) 6s, 3000 de mana. Você receberá um aumento de 2% de dano a cada porcento que sua vida esteja abaixo de 100% (novidade)
  • Druid: Exori mas Tera 2s, Exevo master Tera 7s / Implementação
  1. uteta kor moe (level200)1000de mana (global) / uteta gran kor moe (ML 150) 6s, 3000 de mana. Você receberá um aumento de 2% de dano a cada porcento que sua vida esteja abaixo de 100% (novidade)
  • Knight: Exori mas gran(Voltar 4x4 sqm) / Exori gran ico (acertara de longe/paralise) / Implementação
  1. uteta kor eq(level 200) (global) / uteta gran kor eq( ML 13) 6s, 3000 de mana . Você receberá um aumento de 8% de dano a cada porcento que sua vida esteja abaixo de 75%. (novidade)
  • Paladin: Achei paladin com muitas magias atuais editadas.../ Implementação
  1. uteta kor sac(level 200) (global) / uteta gran kor sac(ML 40) 6s, 2000 de mana. Você receberá um aumento de 4% de dano a cada porcento que sua vida esteja abaixo de 50% (novidade)

 

(6)

Reformulação Elite Kingdom Island, novos e aleatórios respws (respws e não novas caves), como assim? exemplo cada dia um respw da ilha ira nascer um tipo de criatura diferente por respw... Sendo aleatório e mudando apos cada SS'.

Cave Do Elite Black Knight: Respw que podem nascer. 

  • Elite Black Knight
  • Elite Hero

Cave Do Elite Dragon Lord: Respw que podem nascer. 

  • Elite Dragon Lord
  • Elite Dragon

Cave Da Elite Fury: Respw que podem nascer. 

  • Elite Fury
  • Elite Ice Witch

Cave Da Elite Hydra: Respw que podem nascer. 

  • Elite Hydra
  • Elite Serpent Spawn

Cave Do Elite Nightmare: Respw que podem nascer.

  • Elite Nightmare
  • Elite Nightmare Sion

Cave Do Elite Nightmare Sion: Respw que podem nascer.

  • Elite Demon
  • Elite Demon Outcast

Cave Do Elite Plaguesmith: Respw que podem nascer.

  • Elite Plaguesmith
  • Elite Juggernaut

Cave Do Elite Serpent Spawn: Respw que podem nascer. (REVAMP RÁPIDO COLOCANDO TERRA NO CHAO VERDE)

  • Elite Infernalist
  • Elite  Warlock

Cave Do Elite Son of Verminor: Respw que podem nascer.

  • Elite Son of Verminor
  • Elite Defiler

Cave Do Elite Wyrm: Respw que podem nascer.

  • Elite Frost Dragon
  • Elite Undead Dragon
  • Elite Ghastly Dragon

(7)

Sugestão antiga bem interessante sem resposta...

Faramir como dito uma vez... tem como fazer um comando para colocar todo conteúdo do Inbox no momento dentro de Backpack's, ajudaria muito na organização\facilidade\rapidez do manuseio do mesmo.

(8)

Edição Pet Blaze...

  • Modificação de nome para Pet Fire Blaze

Adicionar no Pet novo: Premio de alguma quest nova.

  • Pet Ice Blaze

{Pet} Este pet possui as seguintes habilidades:

  • Nome: iceball. Cooldown: 4s.
  • Nome: icebomb. Cooldown: 10s. Level: 150.

Water Elemental.gif

Crystal Wolf.gif

Massive Water Elemental.gif

OBS: Interpretem as sugestões como for, ao meu ponto de vista é pro bem do servidor, passei algumas ideias que a galera animaria, sem preocupações com pvp e com char dos outros, apenas a diversão, faz tempo que não dou sugestões, fica as dicas... claro sempre buscando o bem coletivo, não como a certa minoria ridícula que visa a desgraça alheia e o mal jogo. Quer pelego e war, faz os pelegos e war, agora ficar de olho grande nas coisas dos outros eu hein, vai procurar o que fazer...

 

 

 

 

 

 

1 - Reprovo, mesmo que sofra uma nova alteração, voltar ao que era antes é simplesmente ridiculo, ainda assim, existem varias ideias que podem ainda ser implementadas nessa questão como a % de perda de xp ser de acordo com o lv, ou o valor da bless ser de acordo com lv, a perda de xp estar ligada a sua stamina (para surtir efeito ao matar bots afk), o unfairfight ser igual o que era antes apenas em warmode (se nao quiser perder nada de xp/skill, vai ficar vulneral a morrer), enfim, meios em que o player ainda terá como escolher qual sua prioridade nas mortes, mas ainda tirando aquela coisa ridicula que estava antes. POREM DEIXO CLARO QUE ESTOU ACHANDO ABSURDAMENTE LINDO COMO ESTA AGORA!

 

2 - Eu acho que limitar o valor não deveria acontecer, acaba o problema do roubo e querendo ou não, o que faz as pessoas venderem ppt hoje é a valorização das ppts, estava muito facil apenas fazer 77k e comprar as 11 ppt, talvez agora que o bot afk tenha dificultado um pouco, esse cenário mude sozinho.

3 - Reprovo, acho interessante a ideia de uma quest realmente difícil de fazer e que não ocorra com tanta frequência.

4 - Aprovo

5 - Aqui temos uma clássica sugestão onde você pensa mais em você, quer colocar paralize em magia de knight, uma vocação que você sempre gostou de jogar, e deixar o paladin sendo a unica vocação sem paralize em qualquer de suas magias. Tanto paladin quanto knight não deve paralizar, não é sua função. Quanto as novas magias de sorc e druid, acho bem interessante, mudaria um pouco algumas dinâmicas. O exori batendo em uma area maior, tbm não vejo problema e as outras magias para aumentar dano, acho que o dano dos player hoje em dia já são absurdamente altos, já vi sorc batendo quase 4k de critico em player, então acho desnecessário. 

6 - Respaw mudando por dia acho bem desnecessário, acredito que a substituição de elites que são impossiveis de ser usados já ajuda, como plague, son of verminor e os nightmare.

7 - Não tenho o que opinar

8 - Um pet desse faria muita diferença ao matar alguns dos bichos mais fortes do jogo ne? A ideia poderia ate ser boa, mas iria facilitar demais algumas hunts.

 

Decidi responder topico por topico, porque percebi que durante sua greve dentro do rpg, você ficou bem ocioso e resolveu criar esse texto todo mostrando que logo você se adapta a nova realidade do rpg pois não consegue larga-la,  então fiquei com dó! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vyntrox said:

 

1 - Reprovo, mesmo que sofra uma nova alteração, voltar ao que era antes é simplesmente ridiculo, ainda assim, existem varias ideias que podem ainda ser implementadas nessa questão como a % de perda de xp ser de acordo com o lv, ou o valor da bless ser de acordo com lv, a perda de xp estar ligada a sua stamina (para surtir efeito ao matar bots afk), o unfairfight ser igual o que era antes apenas em warmode (se nao quiser perder nada de xp/skill, vai ficar vulneral a morrer), enfim, meios em que o player ainda terá como escolher qual sua prioridade nas mortes, mas ainda tirando aquela coisa ridicula que estava antes. POREM DEIXO CLARO QUE ESTOU ACHANDO ABSURDAMENTE LINDO COMO ESTA AGORA!

 

2 - Eu acho que limitar o valor não deveria acontecer, acaba o problema do roubo e querendo ou não, o que faz as pessoas venderem ppt hoje é a valorização das ppts, estava muito facil apenas fazer 77k e comprar as 11 ppt, talvez agora que o bot afk tenha dificultado um pouco, esse cenário mude sozinho.

3 - Reprovo, acho interessante a ideia de uma quest realmente difícil de fazer e que não ocorra com tanta frequência.

4 - Aprovo

5 - Aqui temos uma clássica sugestão onde você pensa mais em você, quer colocar paralize em magia de knight, uma vocação que você sempre gostou de jogar, e deixar o paladin sendo a unica vocação sem paralize em qualquer de suas magias. Tanto paladin quanto knight não deve paralizar, não é sua função. Quanto as novas magias de sorc e druid, acho bem interessante, mudaria um pouco algumas dinâmicas. O exori batendo em uma area maior, tbm não vejo problema e as outras magias para aumentar dano, acho que o dano dos player hoje em dia já são absurdamente altos, já vi sorc batendo quase 4k de critico em player, então acho desnecessário. 

6 - Respaw mudando por dia acho bem desnecessário, acredito que a substituição de elites que são impossiveis de ser usados já ajuda, como plague, son of verminor e os nightmare.

7 - Não tenho o que opinar

8 - Um pet desse faria muita diferença ao matar alguns dos bichos mais fortes do jogo ne? A ideia poderia ate ser boa, mas iria facilitar demais algumas hunts.

 

Decidi responder topico por topico, porque percebi que durante sua greve dentro do rpg, você ficou bem ocioso e resolveu criar esse texto todo mostrando que logo você se adapta a nova realidade do rpg pois não consegue larga-la,  então fiquei com dó! 

Tenho todo direito de reclamar o que não gosto, adapto mais não paro, estou somente botiando o game faz tempo e você nem percebeu... estava tendo pelego pq ate então compensava, agora que realmente não vai existir pelego e muito menos war... cara se toca larga mao de ser escroto... 

1. vai ser mudado é fato, se não rpg vai fica morto igual sua guild...

2. susgestão é pra quem tem 2 contas, por exemplo, quer passar 11ppt de uma pra outra, ai fica como, ter que colocar no site e esperar um leilão?

3.Não é pq nos temos set bolados que outros não possam ter chances de terem também, isso ajuda o server... maioria dos itens vem ruins, precisam de roll, novos refines, custam money, que sai do game...

4.--

5. Pq kina não pode paralisar, não vejo uma magia legal de knight, exori mas gran e exori gran é a mesma coisa. Quem foi que disse que sorcerer\druid tem que paralisar na magia, existe uma runa chamada paralise e por causa disso voces acham que sorcerer e druid tem que paralisar... "so tentei colocar uma magia legal de ek" nada mais

6. È para ter uma grande diversidade sem ter trabalho com mapa, e mesmo assim teria muitos elites legais com respws sempre limitado pela quantidade de caves.

7. achei mais legal a ideia do Marreco do que a minha...

8. tem o de fogo, poderia ter o de gelo...

Link to comment
Share on other sites

1 - não sei opinar.  sempre achei que o cave bot deixa o jogo fácil e é assim que eu gosto. (passar o tempo mesmo)

2 - --

3 - Acho que não precisa modificar.

4 - não sei opinar. infelizmente as guild novas acabam se juntando as que "dominam" e quase fica sempre entre 2 guilds

5 - tem que ser estudado. acho que 2 elementos nas magias editadas ficaria legal (mas teria um npc para alternar qual o player quer usar). Poderia colocar uma magia (buff) no qual o kina não toma paralise por um período de tempo.  

6 - aprovo

7 - aprovo. 

8 - aprovo

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Leoo 15,5 cm mole said:

Reprovo

 

Eu tenho uma SUGESTÃO TAMBÉM, pega todas essas que falou e faça um Ot pro cê desse jeito Engenheiro, acabou de formar mermo, vai ser daora por prédios no ot. É nois.

CONCORDO KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA coloca o world trade center no ot pra te varios andares de hunt jajahaghsjaja

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

On ‎22‎/‎05‎/‎2017 at 3:49 AM, Retiano Vvz said:

(1)

Primeiramente voltar o unfairfight ao normal. Sei que o tempo de teste vai passar e vai voltar ao normal mas mesmo assim acho que não deveria esperar.

(2)

Sobre as PPT's, deve sim ter alguns ajustes, mas sinceramente, não vejo muitos roubos... sempre comprei ppt e garanto que não tem necessidade de criar um sistema de lance de leilão com tempo no site, apenas uma votação de um novo preço, um pouco maior.

(3)

Sugestão também na diminuição das entregas para abrir a Quest ELITE KINGDOM ISLAND, itens únicos movimentam muito o server na compra e venda e nos gastos com ROLL, então acho que deveria ser revisto, porque é uma forma de entrada desses itens...

(4)

Sobre o evento Castle, ficou muito bom, os danos estão bons também, mas acho que estão muito excessivos, o combo dos Geradores esta impossível de se blocar, acredito também que o sistema de HIT% de life, esta desbalanceando muito, exemplo, eu tenho muita life, chego a levar HIT's de 1200 enquanto outros players apenas 500~600, A GUILD TODA  FOI AVISADA PRA NÃO BUFAREM, SENÃO, NÃO AGUENTÁVAMOS OS GERADORES, agora imagina quando o time contra descobrir...  ( AE LOGAM UM DRUID E FICAM TE BUFFANDO...) ( REALMENTE BUGADO...).

(5)

Acho que esse topico abaixo deve ser olhado...

  • Sorcerer: Exori mas Vis 2s, Exevo master Vis 7s / Implementação
  1. uteta kor moe (level200)1000de mana (global) / uteta gran kor moe (ML 150) 6s, 3000 de mana. Você receberá um aumento de 2% de dano a cada porcento que sua vida esteja abaixo de 100% (novidade)
  • Druid: Exori mas Tera 2s, Exevo master Tera 7s / Implementação
  1. uteta kor moe (level200)1000de mana (global) / uteta gran kor moe (ML 150) 6s, 3000 de mana. Você receberá um aumento de 2% de dano a cada porcento que sua vida esteja abaixo de 100% (novidade)
  • Knight: Exori mas gran(Voltar 4x4 sqm) / Exori gran ico (acertara de longe/paralise) / Implementação
  1. uteta kor eq(level 200) (global) / uteta gran kor eq( ML 13) 6s, 3000 de mana . Você receberá um aumento de 8% de dano a cada porcento que sua vida esteja abaixo de 75%. (novidade)
  • Paladin: Achei paladin com muitas magias atuais editadas.../ Implementação
  1. uteta kor sac(level 200) (global) / uteta gran kor sac(ML 40) 6s, 2000 de mana. Você receberá um aumento de 4% de dano a cada porcento que sua vida esteja abaixo de 50% (novidade)

 

(6)

Reformulação Elite Kingdom Island, novos e aleatórios respws (respws e não novas caves), como assim? exemplo cada dia um respw da ilha ira nascer um tipo de criatura diferente por respw... Sendo aleatório e mudando apos cada SS'.

Cave Do Elite Black Knight: Respw que podem nascer. 

  • Elite Black Knight
  • Elite Hero

Cave Do Elite Dragon Lord: Respw que podem nascer. 

  • Elite Dragon Lord
  • Elite Dragon

Cave Da Elite Fury: Respw que podem nascer. 

  • Elite Fury
  • Elite Ice Witch

Cave Da Elite Hydra: Respw que podem nascer. 

  • Elite Hydra
  • Elite Serpent Spawn

Cave Do Elite Nightmare: Respw que podem nascer.

  • Elite Nightmare
  • Elite Nightmare Sion

Cave Do Elite Nightmare Sion: Respw que podem nascer.

  • Elite Demon
  • Elite Demon Outcast

Cave Do Elite Plaguesmith: Respw que podem nascer.

  • Elite Plaguesmith
  • Elite Juggernaut

Cave Do Elite Serpent Spawn: Respw que podem nascer. (REVAMP RÁPIDO COLOCANDO TERRA NO CHAO VERDE)

  • Elite Infernalist
  • Elite  Warlock

Cave Do Elite Son of Verminor: Respw que podem nascer.

  • Elite Son of Verminor
  • Elite Defiler

Cave Do Elite Wyrm: Respw que podem nascer.

  • Elite Frost Dragon
  • Elite Undead Dragon
  • Elite Ghastly Dragon

(7)

Sugestão antiga bem interessante sem resposta...

Faramir como dito uma vez... tem como fazer um comando para colocar todo conteúdo do Inbox no momento dentro de Backpack's, ajudaria muito na organização\facilidade\rapidez do manuseio do mesmo.

(8)

Edição Pet Blaze...

  • Modificação de nome para Pet Fire Blaze

Adicionar no Pet novo: Premio de alguma quest nova.

  • Pet Ice Blaze

{Pet} Este pet possui as seguintes habilidades:

  • Nome: iceball. Cooldown: 4s.
  • Nome: icebomb. Cooldown: 10s. Level: 150.

Water Elemental.gif

Crystal Wolf.gif

Massive Water Elemental.gif

OBS: Interpretem as sugestões como for, ao meu ponto de vista é pro bem do servidor, passei algumas ideias que a galera animaria, sem preocupações com pvp e com char dos outros, apenas a diversão, faz tempo que não dou sugestões, fica as dicas... claro sempre buscando o bem coletivo, não como a certa minoria ridícula que visa a desgraça alheia e o mal jogo. Quer pelego e war, faz os pelegos e war, agora ficar de olho grande nas coisas dos outros eu hein, vai procurar o que fazer...

 

 

 

 

 

então, vc parou de mimi e deu algumas sugestões interessantes, já que sou um player bem antigo no servidor, acho que já vivi diferentes épocas e posso opinar sobre essas sugestões !

 

1 -minha sugestão adaptando a sua-Volta aquela Mind Bless, pra quem quer defender skills/ml so perde ela se morrer pra bixp, ela tem um valor maior, tipo 5kk, e deixa e hero perdendo tipo que 1 lv por morte,como era antigamente na época da Mind bless.

2 - reprovo -eu costumo vender ppt's e falo que tenho medo de ser roubado, então acho que esse sistema do faramir vai ser bom.

3 -  aprovo mudanças -coloca pra ser uns 500k de elite, maaaas ai coloca outros itens, ex demonic essence, fish fin, magic sulphur e por ai vai, pra ter acesso...

4 -aprovo em parte-s waves são interessantes mas o dano ta alto, reparei que cada hit, seja por rod/wand/sword/spear, dava uma wave, e cada magia dava outra, então ficou muito forte, teriam que bater uns 200~~ 400 cada wave pela quantidade de player

5 -aprovo em parte -- Exori mas gran como era antigamente 4x4, as magias de sorc/druid são interessantes, já que é pra ser diferente, faz como o Timi falou ali, um npc que vc escolhe quais vc quer soltar.

6 - aprovo em parte,acho que so a reformulação da ilha colocando novos montros já serve!

7 - tanto faz, não uso isso mesmo, sou organizado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...