Sugestão de MailBox


Ygofelipe

Recommended Posts

4 minutes ago, Justx Wizard said:

Reprovo, dificilmente vc vai dropar mais loot do que carrega no survival a nao ser que seja em eventos tipo super survival e double loot

 

Sim mais iae nos eventos? vou deixar cair todo meu loot? sendo q não tenho mais cap, pra nada? i nao posso ir no dp, porque se não eu perco a survival? ;s

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Ygofelipe said:

Sim mais iae nos eventos? vou deixar cair todo meu loot? sendo q não tenho mais cap, pra nada? i nao posso ir no dp, porque se não eu perco a survival? ;s

Você ja ta ganhando uma xp e grana absurda no super survival e ainda reclama de loot caindo no chão? Leva menos pot e fica com mais cap pra loot ué

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, danielthug said:

REPROVO , NUNCA Q VC VAI ENXER FULL SEU AUTOLOOT BOOSTER NO SURVIVAL , ASSIM Q ACABAR E FOR NO TEMPLO JA ,DA AUTOLOOT SENDPARCEL E JA ERA

Não cara você entendeu errado, ele quis dizer que poderia ter um Mailbox dentro do survival, para as pessoas que não tem autoloot e que esta pegando loot la dentro não se ocuparem de mais com a cap a cada wave, assim eles já enviam os parcel com os loots e repotão depois de 10 waves. se fosse autoloot booster não teria nem o porque dele criar um tópico pedindo um Mailbox dentro do survival. até porque quando abre a grade dos NPC você entra em uma área PZ então dali já da pra dar sendparcel

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...