War System & System Anti Entrosa!


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

bom, a minha sugestão é a seguinte, o sistema de war de envio de war no RPG tá ficando super ultrapassado! a mas como assim? é simples!

Muito dos otzin hoje em dia dão certo, pelo fato de ter um war system aonde você envia a war a guild rival e na hora que é aceita o pal já começa a torar, e são por limite de frags?! a mais como funcionaria?

  • Exemplo

Hoje sábado o time da endless tem 20 cabeças no ts e o time rival tem time pra debater, mas só querem ir war por essa noite! envia war de 150 frags e já começa o pal torar! seria mais ou menos assim!

 

  • Sistema Anti - Entrosa:

O Sistema de Arena War foi desenvolvido por nossa equipe do para que as guilds realizem suas batalhas sem a interferencia de outros jogadores, o sistema permite que 2 guilds acessem o mapa escolhido durante 120 minutos podendo customizar a liberação ou bloqueio de spells, runas, level maximo e numero maximo de jogadores.

Para utilizar o mapa é necessario que o mesmo esteja livre, sem a utilização por outros jogadores. Utilize os comandos abaixo para convidar e aceitar a utilização da arena. (Peguei isso de um site)

Ai poderiam fazer mapas com conexões só pro anti entrosa 

Exemplos

Enigma Vs Ice

Korneta Vs Fort bay ou até mesmo Korneta sul vs korneta norte!

Korneta City !

e assim vai!

 

digam o que acharam da sugestão e se quiser acrescente algum a mais!

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Justx Wizard said:

Aprovo, seria meu sonho um pelego sem maker? sim, seria

não só o fato de ter pelego sem maker, com um sistema avançado desse ambos os times hoje do RPG durante a semana trabalham, estudam ai vai que logam final de semana e querem brincar, ai pra não deixar as guild presas em uma war mode seria legal!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Valdeli The Legend said:

okina vivia dando essas sugestoes ai e nunca eram aprovadas.. acho dificil ser implementado agora, afinal o rpgbrasil é um servidor de ideias proprias não alheias..

inclusive até o thiago que esta aprovando esta sugestão, reprovou a mesma antes 

e neste topico faramir da a sua resposta, recentemente..

 

o anti entrosa é mais como um implemento na sugestão, mais o que realmente acho necessário seria a mudança do sistema! em 2015 eram outros tempos

Link to comment
Share on other sites

On 19/08/2017 at 10:37 AM, Yuri - EXSGMARROW said:

bom, a minha sugestão é a seguinte, o sistema de war de envio de war no RPG tá ficando super ultrapassado! a mas como assim? é simples!

Muito dos otzin hoje em dia dão certo, pelo fato de ter um war system aonde você envia a war a guild rival e na hora que é aceita o pal já começa a torar, e são por limite de frags?! a mais como funcionaria?

  • Exemplo

Hoje sábado o time da endless tem 20 cabeças no ts e o time rival tem time pra debater, mas só querem ir war por essa noite! envia war de 150 frags e já começa o pal torar! seria mais ou menos assim!

 

  • Sistema Anti - Entrosa:

O Sistema de Arena War foi desenvolvido por nossa equipe do para que as guilds realizem suas batalhas sem a interferencia de outros jogadores, o sistema permite que 2 guilds acessem o mapa escolhido durante 120 minutos podendo customizar a liberação ou bloqueio de spells, runas, level maximo e numero maximo de jogadores.

Para utilizar o mapa é necessario que o mesmo esteja livre, sem a utilização por outros jogadores. Utilize os comandos abaixo para convidar e aceitar a utilização da arena. (Peguei isso de um site)

Ai poderiam fazer mapas com conexões só pro anti entrosa 

Exemplos

Enigma Vs Ice

Korneta Vs Fort bay ou até mesmo Korneta sul vs korneta norte!

Korneta City !

e assim vai!

 

digam o que acharam da sugestão e se quiser acrescente algum a mais!

 

Reprovo pois sou okina e domino os 2 mundos isso so ira favorecer voces flw vlw bjs

Aprovo

Link to comment
Share on other sites

ainda assim eu n entendi como funciona, os comandos, mapa proprio so pra isso ? os times ja estao no pelego e vao ir pro war com pz ? como q vai por tp ou não ? a ideia precisa ser melhor trabalhada e não apenas copiada mas acho uma boa, se fizer ela direito pra não ficar complicado e nem estranho demais pq eu realmente acho esse sistema do anti entrosa ruim até de entender só de ler como funciona (pelo menos pela perspectiva de como eu deveria fazer),

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Faramir said:

ainda assim eu n entendi como funciona, os comandos, mapa proprio so pra isso ? os times ja estao no pelego e vao ir pro war com pz ? como q vai por tp ou não ? a ideia precisa ser melhor trabalhada e não apenas copiada mas acho uma boa, se fizer ela direito pra não ficar complicado e nem estranho demais pq eu realmente acho esse sistema do anti entrosa ruim até de entender só de ler como funciona (pelo menos pela perspectiva de como eu deveria fazer),

O anti entrosa no RPG nem seria uma coisa muito sensata, porque já tem o pvp war isso é o de menos, mas a maior enfase pra mim no tópico é o war systema.

 

O Sistema anti entrosa são normalmente são 2 ou 1 mapa criado isolados só pra war, para as guilds acesarem em war mode um exemplo

Edron X Cormaya aquele famoso buerão ou central circle de edron e cada time começaria de um lado do mapa!

No RPG podemos usar como exemplo claro korneta, um time começaria no norte de korneta e outro no sul de korneta vai mais ou menos assim saca?!

 

Sobre desativar funções, em outros otserver's existem a opção de quando você entra nesse mapa anti entrosa com comandos, da pra desativar coisas com runas: avalanche,magia de area pot nova e etc

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...