December 16, 20177 yr comment_537875 Gratz! man Ae sim se pa proximo e eu :) nunca mais tira essa mont kkk duvido kk tmj boa
December 16, 20177 yr comment_537876 boaaaa essa mount é lendaria em, lembro quando adicionou, pensei que ia levar uns 10 anos pra alguem ter auhauhauh
December 17, 20177 yr Author comment_537899 8 hours ago, Sthorm said: Gratzzz, baby Thanks baby :* 7 hours ago, !! Boy Talisson !! said: Gratz! man Ae sim se pa proximo e eu :) nunca mais tira essa mont kkk duvido kk tmj boa gogogoo 7 hours ago, Rulex said: boaaaa essa mount é lendaria em, lembro quando adicionou, pensei que ia levar uns 10 anos pra alguem ter auhauhauh Ela é filé demais kkkkkk , pensei q nunca ia pegar esse trem kkkkkkkkkk 3 hours ago, Tota Tola said: Boaaa MLK vlw :D 1 hour ago, Jefferson Cabral said: Boa brother! Depois nos diga o segredo... kkkk Mestre dos magos kkkkkk
December 17, 20177 yr comment_537913 BOA BRENDIN Vou tentar achar uma pergunta aqui no google mano pra uns cara ai...
December 18, 20177 yr Author comment_537930 9 hours ago, Retiano Vvz said: meu ek ja tem faz tempo e ainda continua surrando... Blz, mas e as perguntas a ti? escrevi onde?