February 12, 20187 yr comment_540812 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai okina eu te amo amigao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
February 12, 20187 yr comment_540813 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TBM TE AMO OKINA
February 12, 20187 yr Author comment_540827 Claro, a endless não presta porque os trairás tão la. Fiquei triste em ser rejeitado a jogar com você. Ruim, sem braço, char love... já mamou o faramir hoje pra ter o que queria. Cômico!
February 12, 20187 yr Author comment_540828 15 hours ago, Valdeli The Legend said: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai okina eu te amo amigao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fica esperto que no seu time tem gente que gosta de mulher casada. Cômico!
February 12, 20187 yr Author comment_540829 15 hours ago, EL CHAPO said: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TBM TE AMO OKINA Sorte sua que tu é alviverde.
February 12, 20187 yr comment_540830 da nada, eu tbm gosto da sua mãe, e olha que ela é casada tbm.. loirinha da motoca <3 5 minutes ago, Retiano Vvz ~ said: Fica esperto que no seu time tem gente que gosta de mulher casada. Cômico!
February 12, 20187 yr Author comment_540831 4 minutes ago, Valdeli The Legend said: da nada, eu tbm gosto da sua mãe, e olha que ela é casada tbm.. loirinha da motoca <3 Coelhinho como a bruna me disse não vai aguentar 2s, por isso que bruna vai procurar na rua e você ai sonhando com outra.
February 12, 20187 yr comment_540832 4 minutes ago, Retiano Vvz ~ said: Coelhinho como a bruna me disse não vai aguentar 2s, por isso que bruna vai procurar na rua e você ai sonhando com outra. se a bruninha procurar outro, eu procuro a renatinha comico
February 12, 20187 yr Author comment_540834 VAldeli (online-audio-converter.com).wav Sucoboy, so colocou o Kisuco.
February 12, 20187 yr comment_540835 1 hour ago, Retiano Vvz ~ said: Claro, a endless não presta porque os trairás tão la. Fiquei triste em ser rejeitado a jogar com você. Ruim, sem braço, char love... já mamou o faramir hoje pra ter o que queria. Cômico! Quem lota o e-mail dele pedindo mudanças não sou eu. Opan! Char love é quem loga ms level 600 pra ir pelego só pra não morrer no 900. OPAN! Bora war! Tá sem time? Opan! Já foi com seu ms pra trap casa nova hoje? opan!
February 12, 20187 yr Author comment_540836 7 minutes ago, Josias - Damn Pain said: Quem lota o e-mail dele pedindo mudanças não sou eu. Opan! Char love é quem loga ms level 600 pra ir pelego só pra não morrer no 900. OPAN! Bora war! Tá sem time? Opan! Já foi com seu ms pra trap casa nova hoje? opan! Tudo que tenho é meu mesmo eu que consegui, diferente de alguns... Meu ms lv 600, me fala qual é esse char ae que não conheço. Eu loto o e-mail do faramir, os caras descobriu um e-email que mandei a muitos anos e quer vir falar bosta, e hoje já mamou ele? Tu é um fudido mesmo! Cômico!
February 12, 20187 yr comment_540837 Todos os meus chars eu comprei e paguei, tirando os que eu upei desde o level 8, envia um e-mail para o Faramir e verifica. Você só sabe fazer isso mesmo HAHAHAHA
February 12, 20187 yr Author comment_540839 Não se compare a mim lixo, o server precisou parar pra pessoas fracassadas como você ter chances. grande bosta você e seus chars, um pior que o outro... ruim hoje, ruim amanha e ruim sempre sera.
February 12, 20187 yr comment_540841 4 minutes ago, Retiano Vvz ~ said: tranca o tópico ai alguém já mudou o foco e ta chato. A pedido do criador do tópico.... Trancado!