ORION VIRANDO DANAE/CITERON


Supremo Jotave

Recommended Posts

Nao achei um lugar adequado para criar o topico, se possivel algum gm ou moderador transfere para o local certo.

@topic

mas o que eu queria realmente falar, e sobre as ultimas mudanças que o faramir fez.

Soft Boots

em relaçao a soft Ok estava mesmo doente nego upando sem gastar potion.

Pets

eu concordo que os pets estava muito desproporcional ao servidor, mas meu pet lvl 45 que healava 250 agora heala 80, ai ficou muito abaixo do esperado, nao consigo mas upar ele aonde eu costumo caçar ( DLS) ele morre para 2 dls se bobiar ate 1.

Booster

Foi a pior de todas, a galera old que voltou a jogar, foi por servidor ser a cara do global, pq nos ja tinhamos ``enjuados`` do rpg vamos dizer assim, e agora veio um servidor novo, com tudo novo e mapa global ficou maneiro, mas o faramir ja ta começando a colocar coisas de danae/citeron no servidor, daki a pouco vai ter supremacia.

 

Link to comment
Share on other sites

eu não entendo qual motivo de jogar um ot com rate praticamente baixa se não tiver nada de diferente ... os sistemas do rpg foram feitos pra prolongar a vida util do gameplay, alguns sistemas foram feitos para serem usados como utensílios ou auxiliares como são os boosters, alguns para dar uma cara nova e uma forma diferenciada de jogar como os pets, e falando em pet foram bufados um pouco apos o ss de hoje ... gostaria de saber ql problema de termos boosters no server ... até no global existe booster e eu ainda acho o booster deles muito mais apelativo do que o do rpg que não passa de uma ajuda

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Penso que nego vai abusar muito , o servidor ta muito no inicio entendeu? nego vai fazer muita grana, mas a questao nao e os booster que voce colocou agora, a qeustao e se continuar entrando coisas de danae/citeron entendeu? tipo manapool, ai vem supremacia, magias editadas... isso que nao pdoe acontecer, ja foi liberado os pets roubados que tem no citeron/danae.. se nao em engano o servidor nao etm nem 15 dias, ta muito cedo para implementar as coisas eu acho, outra coisa foi a questao do castelo, achei muito no inicio ter castelo, poderia apenas rolar a premiaçao, mas ter o castelo e muito cedo, tanto que da nossa guild mesmo foi quase ngm, ngm acreditou que teria castelo rapido assim.

mas eu sou apenas mais 1 no meio da galera que joga, tenta fazer umas votaçoes para ver a opiniao dos player old que realmente ta curtindo e jogando, e tentar entender o que ta legal e o que ta ruim, que ai o servidor vai sempre render.

volto a dizer, nao tenho nada contra, so acho que nao pode virar um danae/citeron, voce e um cara inteligente, mantem o ot a muito mais de 10 anos, creio que vai saber administrar as coisas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...