December 4, 20186 yr Author comment_551409 16 horas atrás, Vitor Aroni - Denoka disse: Oi Encostei nas suas bordas denokão
December 4, 20186 yr Author comment_551410 10 horas atrás, Gai Sensei disse: Adianta nada te ml e tem medo de ir pelego e war bunda mole É não tem muito o que fazer, meu objetivo no game não envolve ganhar war de "você"
December 5, 20186 yr comment_551420 6 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse: Encostei nas suas bordas denokão Por isso que eu gosto de você. Temos o espirito neutro. Sua mente é mais avançada em neutralidade, eu entendo e admiro... Continue upando ML.... Pois ainda não vou parar tão cedo... Vamos combinar algo na RL, vou até aí com a minha super mota
December 5, 20186 yr comment_551427 BOA MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
December 5, 20186 yr comment_551429 23 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse: É não tem muito o que fazer, meu objetivo no game não envolve ganhar war de "você" Ganha war? Kkkk nao foi isso q eu vi na ultima war em Guilherme fala pros cara q eu to doente vo WAR nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SEMPRE SERA UM FRACASSADO
December 16, 20186 yr comment_551741 Em Wednesday, December 05, 2018 at 20:31, Retiano Vvz ~ disse: Continua ruim do mesmo jeito! Eu a nata e você um nada... Cara vc acha que é bonito ser feio?