Posted January 31, 20196 yr comment_552609 Não estou conseguindo logar nenhuma das minhas constas no site pra comprar premmy account Evento pet foi prejudicado por server off, poderiam prorrogar o evento?
January 31, 20196 yr comment_552610 2 horas atrás, Plim Plim disse: Não estou conseguindo logar nenhuma das minhas constas no site pra comprar premmy account Evento pet foi prejudicado por server off, poderiam prorrogar o evento? Seria interessante fazer também uma nova invasão de Boss global hoje, pois ontem quando estávamos pronto para encarar o Azazel, todo o host que hospeda o RPG ficou off e quando voltou, deu alguns kicks, o que fez com que os high leveis do time desistissem de tentar mata-lo com medo do server cair novamente e morrermos;
January 31, 20196 yr Author comment_552611 Aguardo posição quanto ao login, não consigo acessar a loja pra renovar premmy, estou perdendo double pet e evento unique
January 31, 20196 yr comment_552613 3 horas atrás, Plim Plim disse: Aguardo posição quanto ao login, não consigo acessar a loja pra renovar premmy, estou perdendo double pet e evento unique Se só for pra comprar a premium account, tem como comprar direto no cliente do jogo. Mas não que o erro de login esteja correto, qual erro está dando ao tentar logar ?
January 31, 20196 yr comment_552614 pessoal se vcs nao estive conseguindo loga sua acc no site OBS>>>pode ser por causa do google chrome tente outro navegador RESOLVE RAPIDAO ISSO ESTAVA PASSANDO POR ISSO TB
January 31, 20196 yr comment_552615 Reprovo a ideia de compensação, server ficou pouco tempo off. Citar Quer moleza senta no pudim
January 31, 20196 yr Author comment_552619 4 horas atrás, Phoenix Angels disse: Ot fico 15 min off so -.- Acho disnecessario ! @topic Reprovo! 3 horas atrás, x Anjobad lajedo x disse: pessoal se vcs nao estive conseguindo loga sua acc no site OBS>>>pode ser por causa do google chrome tente outro navegador RESOLVE RAPIDAO ISSO ESTAVA PASSANDO POR ISSO TB tks
January 31, 20196 yr Author comment_552620 3 horas atrás, Rulex disse: Se só for pra comprar a premium account, tem como comprar direto no cliente do jogo. Mas não que o erro de login esteja correto, qual erro está dando ao tentar logar ? eu digitava login e senha e nao ia, nao tinha msg de erro. Consegui resolver ao mudar o mundo no topo do site.
January 31, 20196 yr Author comment_552621 7 horas atrás, Palazim disse: Seria interessante fazer também uma nova invasão de Boss global hoje, pois ontem quando estávamos pronto para encarar o Azazel, todo o host que hospeda o RPG ficou off e quando voltou, deu alguns kicks, o que fez com que os high leveis do time desistissem de tentar mata-lo com medo do server cair novamente e morrermos; concordo
January 31, 20196 yr Author comment_552622 4 horas atrás, Phoenix Angels disse: Ot fico 15 min off so -.- Acho disnecessario ! @topic Reprovo! eu nao tava no pc, server off deslogo meu boneco, perdi o dia de evento unique
January 31, 20196 yr comment_552623 7 minutos atrás, Plim Plim disse: eu nao tava no pc, server off deslogo meu boneco, perdi o dia de evento unique Mas ele ficou off no ss lol O ss só demorou 15 minutos a mais que o normal pra voltar.
January 31, 20196 yr comment_552624 9 horas atrás, Plim Plim disse: Não estou conseguindo logar nenhuma das minhas constas no site pra comprar premmy account Evento pet foi prejudicado por server off, poderiam prorrogar o evento? Server ficou pouco tempo off, não tem necessidade de dar mais um dia de double.
January 31, 20196 yr comment_552627 12 horas atrás, Plim Plim disse: Não estou conseguindo logar nenhuma das minhas constas no site pra comprar premmy account Evento pet foi prejudicado por server off, poderiam prorrogar o evento? Qual o sentido de prorrogar o evento por conta de 30~40 minutos de server offline? Gente, vocês pedem para que o ADM arrume os kicks/lags... mas quando ele vai fazer uma atualização para tentar corrigir o problema começam a chorar no fórum. Como foi no Server Save, ngm foi prejudicado, por isso acho que tem que parar de reclamar quanto a isso pois foi apenas uma atualização. Tá certo que poderiam ter avisado para que todos ficassem cientes, mas, como era pra ter sido coisa rápida e surgiu um imprevisto que prolongou mais alguns minutinhos... Enfim, n precisa disso tudo gente, foi apenas alguns minutos off!!
January 31, 20196 yr comment_552628 Não é necessário abrir mais 1 dia de evento por causa de 30~40 minutos, não foi uma demora significativa. Tópico trancado!