Orientador DANAE NO-PVP

SURVIVAL (SUGESTÃO)

9 posts in this topic

Minha sugestão é que o contador de limite de tempo (  {SURVIVAL} Limitador de tempo da wave iniciado, 5 minutos para encerrar o survival)  só seja ativado caso haja algum player no SQM da alavanca esperando para utilizar o minigame. Varias vezes tomo kick devido ao limite de tempo e não há ninguem do lado de fora para ir, curto muito esse minigame, contudo é limitado a 1x por dia e tem alguns bixos dificeis de matar dependendo da sua classe no jogo pra quem vai solo.

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10 hours ago, Bolisck said:

se por pvp la e poder descer varios time juntos ai sim ficaria bom

da hora, gostei da sugestão!!!

Poderia por aglum do tipo assim na rift, pq essa rift tá um absurdo, nego vai pegar lvl 1k ae dentro sem ninguem poder fazer nada!!!

Só no rpg mesmo que existe isso, um player upar sem ninguem ter que incomoda-lo....

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Depois da rift não tem o porque utilizar o survival, minigame demorado, que pode apenas ser utilizado 1x ao dia, que da menos xp que a rift.

O tempo é mais que suficiente pra terminar a wave. Quer matar os boses forma time.

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4 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Depois da rift não tem o porque utilizar o survival, minigame demorado, que pode apenas ser utilizado 1x ao dia, que da menos xp que a rift.

O tempo é mais que suficiente pra terminar a wave. Quer matar os boses forma time.

Sao minigames totalmente diferentes, mapas, dinamica de jogar, objetivos, premiações e achievements.

Survival é feita pelo xp, achievements, recompensa em golds, e ate mesmo para algumas tasks do hunter boss, 

Algumas classes tem dificuldades em certas waves jogando solo, Druids com Crystal Spiders, Frost Drags etc..., Kinas com phantasm e por ai vai.

Para contribuir com a ideia do topico é necessario uma analise mais demorada, levando em consideração as classes que vão solo, que o evento pode ser feito apenas uma vez ao dia, que players level baixo utilizam do minigame para fazer uma graninha e demoram pra matar os bixos, que tal achievement não é facil de alcançar e retirar o tempo minimo quando não houver player em espera auxilia na investida por tal objetivo etc.

 

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Em 29/06/2019 at 16:15, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Sao minigames totalmente diferentes, mapas, dinamica de jogar, objetivos, premiações e achievements.

Survival é feita pelo xp, achievements, recompensa em golds, e ate mesmo para algumas tasks do hunter boss, 

Algumas classes tem dificuldades em certas waves jogando solo, Druids com Crystal Spiders, Frost Drags etc..., Kinas com phantasm e por ai vai.

Para contribuir com a ideia do topico é necessario uma analise mais demorada, levando em consideração as classes que vão solo, que o evento pode ser feito apenas uma vez ao dia, que players level baixo utilizam do minigame para fazer uma graninha e demoram pra matar os bixos, que tal achievement não é facil de alcançar e retirar o tempo minimo quando não houver player em espera auxilia na investida por tal objetivo etc.

 

Falando bobagem de novo, survival é feita apenas por diversão de quem quer chegar nos níveis mais altos e pra isso forme seu "TIME".

XP/LOOT/MONEY existem lugares muito melhor que a survival.

Sobre as diversas criaturas forme sua estrategia é um game se não consegue matar monstros X leve uma classe diferente, caçar solo tem em muitos outros lugares do mapa.

Rift tem premiação. 

REPROVADO, alias vou reprovar tudo que vc poste pra provar que ta 99% errado.

 

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