Sobre Sugestões


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Veio novamente reforça o servidor precisa urgentemente de revamp em suas caves ou ser feito algo pra manter os players ativos

Upar depois do 900 se tornou impossível no Citeron sem evento algum e não temos uma resposta sensata de algum membro da equipe

  • Demos a sugestão sobre a PT faramir se pronunciou entendemos o ponto de vista dele
  • Servidor atualmente tem 2 guilds 1 que gosta de pelego e outra não(não aceitam war)

Com eventos nosso time fica ativo, mas com um time que não pelega não faz nada e se tornou impossível de upar depois do 900, o servidor ficara nas moscas de novo.

As caves do servidor não tem um revamp a séculos está proporcional nem pra level 500+

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

eu estou desanimando de jogar já, É IMPOSSIVEL UPAR 900+ !!!

em pleno 2020 e o rpg não teve absolutamente nenhuma mudança, 70% das citys mapa rpg estão pior que deserto, as cidades do global então nem se fala né, só darashia que tem umas 3 ou 4 pessoas por causa da ferumbras ascendant, nunca muda manow, cade os falcon, livraria, sceptres, entre outros milhões de coisas novas que existem no tibia, rpg já está ultrapassado e nem pelego está tendo, nosso time todo está desanimando de jogar por não ter novidades manow, da uma atenção ai @Faramir

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, SIDOKA OBRABO disse:

Veio novamente reforça o servidor precisa urgentemente de revamp em suas caves ou ser feito algo pra manter os players ativos

Upar depois do 900 se tornou impossível no Citeron sem evento algum e não temos uma resposta sensata de algum membro da equipe

  • Demos a sugestão sobre a PT faramir se pronunciou entendemos o ponto de vista dele
  • Servidor atualmente tem 2 guilds 1 que gosta de pelego e outra não(não aceitam war)

Com eventos nosso time fica ativo, mas com um time que não pelega não faz nada e se tornou impossível de upar depois do 900, o servidor ficara nas moscas de novo.

As caves do servidor não tem um revamp a séculos está proporcional nem pra level 500+

Precisamos de algum posicionamento sobre isso, pq está desanimador jogar desse jeito...

igual vc disse, as caves do server já estão muito ultrapassadas, um revamp cairia bem.

Link to comment
Share on other sites

Neste caso, se tratando de revamp, a gente na Staff nao podemos fazer muita coisa, ja que se trata de mexer na pasta do servidor. Eu sou leigo de mapper, mas faço algumas coisas, poderia me disponibilizar de criar algumas caves novas..
Vale lembrar que algumas rift e quest eu fiz o mapa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O ideal, é que seja possivel pra um level 900 mais upar fora da rift, e pra isso, nem é necessário inventar nada, basta adicionar a livraria. Em outro server onde a XP após o level 1000 é 0.5, com as preys bonitinhas é possivel bater 22kk/hora o que torna esse respawn disputadíssimo entre os times, movimentando todo o servidor. Com o fim dos eventos, o server vai as moscas de novo até os eventos de férias do meio do ano, é preciso fazer alguma coisa pro servidor ficar movimentado quando ele não tem eventos 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, AGM Brendiin disse:

Neste caso, se tratando de revamp, a gente na Staff nao podemos fazer muita coisa, ja que se trata de mexer na pasta do servidor. Eu sou leigo de mapper, mas faço algumas coisas, poderia me disponibilizar de criar algumas caves novas..
Vale lembrar que algumas rift e quest eu fiz o mapa.

como esquecer da sua last kkkk fdm kkk <3. acho q tem q ter sim sem evento upa 900+ nem rola eu tbm estou desanimado rpg ta parecendo serie ta sendo jogado por temporada :( triste.

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, No smokingg disse:

Pilastrao 1k danae, parabens pra ele

libera rift de citeron igual ta a de danae (n precisa de soul), absurdo os cara em mundo no pvp que deveria ter que ter os pontos pra entrar e eles n precisam, pega o mundo pvp e bota essas porra desses pontos, pq n tira de tds os mundos? ou bota em todos ?

vem pega 1k em citeron, quero ver.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...