Posted June 3, 20205 yr comment_562211 https://citeron.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Babilon%20It O player Red Viper é dono do char "Churchill". Não sei se essa regra foi alterada mas vi uns tópico sobre isso. Obs: não tô envolvido, só tava vendo a lista de morte e me deparei com a situação. Acho justo que seja investigado.
June 3, 20205 yr comment_562213 Ele é mesmo dono dos 2 char’s? caramba to na mesma guild q ele e não sabia Membro alertado por comentar em tópico de denuncia sem estar envolvido.
June 3, 20205 yr comment_562215 22 horas atrás, Xora Emo Xd disse: Ele é mesmo dono dos 2 char’s? caramba to na mesma guild q ele e não sabia né ksjsodjd Membro alertado por comentar em tópico de denuncia sem estar envolvido.
June 4, 20205 yr comment_562226 Ué cadê o comentário do sgm que estava alertando os dois players acima ? Kkkkkkkkk Só aceita não vai dá em nada como sempre Membro alertado por comentar em tópico de denuncia sem estar envolvido.
June 4, 20205 yr comment_562228 11 horas atrás, Noelia Tarsan disse: Ué cadê o comentário do sgm que estava alertando os dois players acima ? Kkkkkkkkk Só aceita não vai dá em nada como sempre Hur dur, sai do server porque meu time não tem dedo e vou pagar de injustiçado mimi Membro alertado por comentar em tópico de denuncia sem estar envolvido.
June 4, 20205 yr comment_562230 1 hora atrás, Noelia Tarsan disse: Ué cadê o comentário do sgm que estava alertando os dois players acima ? Kkkkkkkkk Só aceita não vai dá em nada como sempre Não sei, mas a advertência está aqui :D
June 4, 20205 yr comment_562231 22 horas atrás, Xora Emo Xd disse: Ele é mesmo dono dos 2 char’s? caramba to na mesma guild q ele e não sabia EU TBM NAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Membro alertado por comentar em tópico de denuncia sem estar envolvido.
June 4, 20205 yr comment_562238 Meu Deus, só agora fui ver isso aqui, que desespero hein, chega fala que os dois chars são meus, que matei de MC e que não sei o que, sem um video, sem nada, so baseado no juro por Deus, a que ponto chegou o desespero nesse server
June 4, 20205 yr comment_562245 11 horas atrás, Noelia Tarsan disse: Ué cadê o comentário do sgm que estava alertando os dois players acima ? Kkkkkkkkk Só aceita não vai dá em nada como sempre O alerta continua nas contas, assim como estará na sua a partir de agora, e eu não achei interessante deixar meu comentário já que fica o alerta mostrado em cima do comentário. Segue o exemplo: Mas pelo fato de este mecanismo estar disponível apenas para moderadores/meta admin deixarei o alerta no comentário para ser visualizado por membros também.
June 4, 20205 yr comment_562246 Claro que não vai dar em nada, uma denuncia infundada dessas? Se eu fosse olhar para todo esse tipo de denuncia que chega até mim o server todo estava em apuros. Como voce pode afirmar que o char é do rapaz? Pq acha ? Pq sabe? Cade a prova? Sem falar nos metodos utilizados para descrever o tópico. Trancado