Jump to content

Featured Replies

Posted
comment_562211

https://citeron.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Babilon%20It

O player Red Viper é dono do char "Churchill". Não sei se essa regra foi alterada mas vi uns tópico sobre isso. 

Obs: não tô envolvido, só tava vendo a lista de morte e me deparei com a situação. Acho justo que seja investigado.

comment_562228
11 horas atrás, Noelia Tarsan disse:

Ué cadê o comentário do sgm que estava alertando os dois players acima ? Kkkkkkkkk

Só aceita não vai dá em nada como sempre 

Hur dur, sai do server porque meu time não tem dedo e vou pagar de injustiçado mimi

Membro alertado por comentar em tópico de denuncia sem estar envolvido.

comment_562238

Meu Deus, só agora fui ver isso aqui, que desespero hein, chega fala que os dois chars são meus, que matei de MC e que não sei o que, sem um video, sem nada, so baseado no juro por Deus, a que ponto chegou o desespero nesse server :Sleeping2:

comment_562245
11 horas atrás, Noelia Tarsan disse:

Ué cadê o comentário do sgm que estava alertando os dois players acima ? Kkkkkkkkk

Só aceita não vai dá em nada como sempre 

O alerta continua nas contas, assim como estará na sua a partir de agora, e eu não achei interessante deixar meu comentário já que fica o alerta mostrado em cima do comentário.

Segue o exemplo:

RtA6aH5.png

Mas pelo fato de este mecanismo estar disponível apenas para moderadores/meta admin deixarei o alerta no comentário para ser visualizado por membros também.

Guest
This topic is now closed to further replies.