Jump to content

Featured Replies

comment_562801

isso eh uma questão bem delicada uma banimento desse sem pé se sem cabeça ser banido através de um print a onde não só ele e sim vario players vem reclamando sobre o jogo a onde esta sendo administrado de qualquer jeito 

*regras totalmente desatualizadas 

*site mais desatualizado

*a manutenção do jogo ( Postado 7 Nov 2019

*e muitas coisas teria que serem feitas 

ao meu ponto de vista se o banimento através de um print for valido pelo menos atualize as regras pra saber oque os player devem fazer pq não adianta fala uma coisa e fazer outra.e deixando bem claro não estou aqui pedindo para tirar ban de nimguem e sim atualizar  as regras e informa os player .pq todos merece ao menos uma explicação oq pode ser feito e oq não deve ser feito 

@Faramir Acorda o povo que joga aki ate hj e tanto de tempo que joga nao abandono o servidor ate hj e sempre foi fiel ao servidor e eles donatando pouco ou muito devemos ao menos saber oq vc pretende ir com o Otserver jogo aki a mais de 8 anos conheço gente que joga 1 dia depois que o servidor foi aberto e ta aki ate hj.

acho injusto os player que estão aqui ate hj e os que chegaram ontem serem tratados assim .pq querendo ou nao eles tbm donata pouco ou muito pra manter o ot vivo ate hj

e mais uma vez nao estou aki pedindo para tirar Ban de nimguem e sim falando sobre o Ot.

Xau e obrigado.

#pas

comment_562802

Eu também concordo, as regras estão totalmente defasadas desatualizadas. 

O forum deveria seguir as regras do site mas parece-me que tem regras próprias, nunca ao contrário pois o primeiro contato é com o site não com o forum.

Ontem mesmo o mesmo individuo que tirou a print estava causando no WC novamente.

O correto seria atualização semestral das regras, tirar o que não funciona e acrescentar o que é necessário, tudo com data de modificação 

comment_562804

Várias coisas in-game mudaram e nada se é postado via fórum ou qualquer meio de comunicação do servidor. Fica um pouco difícil entender...

Concordo com as palavras do Skull: “O correto seria atualização semestral das regras, tirar o que não funciona e acrescentar o que é necessário, tudo com data de modificação”, onde facilitaria bastante um total entendimento do jogo com um todo.

Deixando claro que sempre estaremos respeitando as decisões que são tomadas e estaremos aqui para ajudar na evolução do server.

comment_562818
12 hours ago, GustiN ⛧ said:

Doq adianta donatar, se uma mulher chegar no servidor hoje amanhã ela ja tem char 800+ sem pagar nada e voce continua com seu char sem supremacia

xd

Primeiro que não tem nd a ver com o tópico, segundo deve ser difícil essa inveja de ver mulher donatando e vc que nunca donatou só poder acusar outras pessoas pra enganar a si mesmo, terceiro que isso é uma acusação grave e acredito q vc já até sabia o que fazemos com acusações graves como essa no server, então, o que vem a seguir não é uma novidade pra vc
12:43 Brazukas (warnings: 1) has been deleted.
12:44 gustin (warnings: 0) has been deleted.
12:44 Mistrz Czarownik (warnings: 1) has been deleted.
12:45 Wieszlaw (warnings: 0) has been deleted.
12:45 Duke Darkside (warnings: 0) has been deleted.

se algum dos chars não for seu pode avisar q eu mudo del pra sharer

@Topic

a print não foi usada como prova, mas sim como evidencia, todos os canais públicos do servidor, help/wc/trade tem logs no sv, esses logs são prova de qlqr coisa, a print é só evidencia de player, print pode ser modificada e alterada e até mesmo um video, o log do servidor é uma prova q player nenhum pode alterar e isso é usado, a evidencia é apenas um meio de ir verificar se é verídico e o motivo da gente "analisar" os tópicos 

Trancado

• Faramir locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.