Vendo.


Szczeisny

Recommended Posts

muitossssssssssssss não ganhou " century war " 

1 minuto atrás, Erick Opressor disse:

Vcs estão muito exaltados rapaziada kkkkkkkk ganhamos tudo nisso, expulsamos esses caras do server, tiveram que fazer quest com o server non pvp e querem falar algo? Eu teria é vergonha no lugar desses caras de querer argumentar algo, mas é simples, é só mandar uma warzinha pra brincar um pouco

 

Link to comment
Share on other sites

Pronunciamento final de quem pisoteu os ruins em 2 mundos.

vamos começar pela realidade, iguin saiu da shutdown roubando meio mundo e falando merda pra caralho dos cara que ele mama hoje...se rebaixaram a jogar juntos com quem sempre foi contra vocês, montaram panela no orion com todos high level do servidor e foram chutado pra level 300 no próprio mundo... agora vamos as humilhações sebah pedindo nosso ts falando que não ia jogar com os cara porque só estavam logando orion e tudo mais, parecendo uma meninha chorona no ts e o mesmo perdeu o char que era do biel kkkk.

Lipin pediu time aqui no mínimo 150x e as 150x foi humilhado

Ygo foi chorar pro erick falando que agora era neutro pra não matar ele mais que tinha virado neutro

 

pachuca coitado, tava juntando ppt.pra pagar 100 ppt de hunted.

fora o restante como yago, tatai, iguin, sidao, china que não teve saida a não ser querer vender as contas desesperadamente

foram 4 meses que vocês apanharam e perderam no dedo.... não ganhavam 1 pelego se quer e ainda a falta de vergonha na cara de virem no fórum como se fossem bons kkkk

um grande abraço a todos os fãs.

e pra finalizar oprimidos com sucesso

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Chorar a ponto de deixar um mundo noPvp só pra ir Quest? 

Eu juro que tô rindo "bagarai" com a incompetência dos meus adversários kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É a lei da selva "cada um sobrevive com as armas que tem a sua disposição"

Fico feliz com a felicidade dos fracassados, assim que souberam que meu time parou de jogar foi so festa e comemoração no fórum kkkkkkkkk, prova o quanto são ruins uma palavra que resume 1 a 1 nesse time contra aí é "fracasso".

Bjs do tio Anderson, amo vcs. :*

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Anderson Opressor said:

Chorar a ponto de deixar um mundo noPvp só pra ir Quest? 

Eu juro que tô rindo "bagarai" com a incompetência dos meus adversários kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É a lei da selva "cada um sobrevive com as armas que tem a sua disposição"

Fico feliz com a felicidade dos fracassados, assim que souberam que meu time parou de jogar foi so festa e comemoração no fórum kkkkkkkkk, prova o quanto são ruins uma palavra que resume 1 a 1 nesse time contra aí é "fracasso".

Bjs do tio Anderson, amo vcs. :*

Meu brother so me diz uma coisa sobre essa lei da selva? como foi sobreviver como cara pisando no teu pescoço ? 

E outra qual a armar a ser usada quando o cara leva picanha pra sua casa?

Qual a arma a ser usada quando tem que se drogar pra poder passar 3 dias acordado pra upar em um game e nao da atençao pra familia? 

Diga a nos ai... 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Speedflow do spinardi said:

Pronunciamento final de quem pisoteu os ruins em 2 mundos.

vamos começar pela realidade, iguin saiu da shutdown roubando meio mundo e falando merda pra caralho dos cara que ele mama hoje...se rebaixaram a jogar juntos com quem sempre foi contra vocês, montaram panela no orion com todos high level do servidor e foram chutado pra level 300 no próprio mundo... agora vamos as humilhações sebah pedindo nosso ts falando que não ia jogar com os cara porque só estavam logando orion e tudo mais, parecendo uma meninha chorona no ts e o mesmo perdeu o char que era do biel kkkk.

Lipin pediu time aqui no mínimo 150x e as 150x foi humilhado

Ygo foi chorar pro erick falando que agora era neutro pra não matar ele mais que tinha virado neutro

 

pachuca coitado, tava juntando ppt.pra pagar 100 ppt de hunted.

fora o restante como yago, tatai, iguin, sidao, china que não teve saida a não ser querer vender as contas desesperadamente

foram 4 meses que vocês apanharam e perderam no dedo.... não ganhavam 1 pelego se quer e ainda a falta de vergonha na cara de virem no fórum como se fossem bons kkkk

um grande abraço a todos os fãs.

e pra finalizar oprimidos com sucesso

Yuri e agora o que sera de voce? Sem ter o que vender no game pra poder pagar academia e comprar algo na rl? 

Cara segue o que o Anderson falou ali e tenta ser pelo menos um Selva, kkkkkkkkkkkkkkk Por que chamado pra ir pro exercito tu foi, a nao ser que seja o exercito do RPG. kkkkkkkkkkk Pobre coitado oprimido pela vida e vem falar de oprimir alguem em jogo, da licença depressivo corno,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, The Imperador • disse:

VOU ME PRONUNCIAR NOVAMENTE...

FULL DOMINADOOOOOOOOOOOOOOO

FULL DOMINADOOOOOOOOOOOOOO

FODA-SE 

49 minutos atrás, The Imperador • disse:

Yuri e agora o que sera de voce? Sem ter o que vender no game pra poder pagar academia e comprar algo na rl? 

Cara segue o que o Anderson falou ali e tenta ser pelo menos um Selva, kkkkkkkkkkkkkkk Por que chamado pra ir pro exercito tu foi, a nao ser que seja o exercito do RPG. kkkkkkkkkkk Pobre coitado oprimido pela vida e vem falar de oprimir alguem em jogo, da licença depressivo corno,

Se fala muito por isso que o Yaguin tapou seu olho com um soco pra vc deixar de ser "faladorzinho".

N sei como vc consegue falar ou zoar família de alguém cara vc nem consegue fazer uma.

O Gran empresário que pega 200 reais emprestado com o empregador e não pagou até hoje, tem nem merda no cu pra cagar direito e fala bagarai.

O famoso playboy quebrado kkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, KingEternal disse:

Ainda esperando o valor inbox...ou isso aqui é só novela e choradeira???

7 já está em negociação amg te ignorei pq vc n vai ter o valor, somente por isso msm. 

Caso o amigo desista eu posso te passar o valor do 7, só n se assuste ta?

É que é coisa longe do seu alcance.

Link to comment
Share on other sites

Agora, Anderson Opressor disse:

7 já está em negociação amg te ignorei pq vc n vai ter o valor, somente por isso msm. 

Caso o amigo desista eu posso te passar o valor do 7, só n se assuste ta?

É que é coisa longe do seu alcance.

Hmmmm, e vc sabe meus rendimentos? kkkkk
Não quero comprar set, quero o valor do seu char principal. Somente isso. Manda aí inbox se vc tá vendendo mesmo. Nunca vi um cara vendendo algo julgar quem quer comprar. Me fala o valor e eu decido se compro.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, KingEternal disse:

Hmmmm, e vc sabe meus rendimentos? kkkkk
Não quero comprar set, quero o valor do seu char principal. Somente isso. Manda aí inbox se vc tá vendendo mesmo. Nunca vi um cara vendendo algo julgar quem quer comprar. Me fala o valor e eu decido se compro.

2k de ppt, caso queira é só avisar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.