Vendo.


Szczeisny

Recommended Posts

4 minutos atrás, KingEternal disse:

É o máximo que vc consegue? Chamar de gay alguém que vc tá prestando atenção fisicamente?! Rsrsrs...patético. Enfim, afk...não vou perder tempo com alguém q não quer vender o char e vem dar chilique em post pq foi justamente cobrado o que deve...fudido de merda.

Pelo grito e pelo berro....

Link to comment
Share on other sites

Rapaz vcs tudo uns mlk inteligente tudo com 15 anos mais , fica com essas ideias de tá ofendendo os outros aki , era pra vcs ter era vergonha na cara disso , não é se for ver quem mais zoa é mais fudido q tem , cria vergonha molecada com cresce no tamanho e na mentalidade tbem , vlw flw vmo para de choro no post do nosso amigo cafeína viu

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, KingEternal disse:

É o máximo que vc consegue? Chamar de gay alguém que vc tá prestando atenção fisicamente?! Rsrsrs...patético. Enfim, afk...não vou perder tempo com alguém q não quer vender o char e vem dar chilique em post pq foi justamente cobrado o que deve...fudido de merda.

Já achei propostas nos itens/chares que pode ter certeza n cabe na sua testa, ops no seu bolso. 

Se meu char n valer 600ppts sua conta está avaliada em 5 reais (chars, kks, ppts, itens) tudo incluso kkkkkkkkk

Pegue seus 600 e compre uma peruca, ou faça uma redução de olho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, todo bugado kkkk

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Yaguim disse:

Rapaz vcs tudo uns mlk inteligente tudo com 15 anos mais , fica com essas ideias de tá ofendendo os outros aki , era pra vcs ter era vergonha na cara disso , não é se for ver quem mais zoa é mais fudido q tem , cria vergonha molecada com cresce no tamanho e na mentalidade tbem , vlw flw vmo para de choro no post do nosso amigo cafeína viu

é isso aí, não tá aguetando, kita

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, EsParTanOs xD disse:

KKKKKKKKKKkkkKKKKKKKKKKKK famoso, diz a lenda que o ombro dele funciona como uma estrela cadente, se ele passar pela rua e vc olhar pro ombro dele pode fazer um pedido

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Yaguim disse:

Rapaz vcs tudo uns mlk inteligente tudo com 15 anos mais , fica com essas ideias de tá ofendendo os outros aki , era pra vcs ter era vergonha na cara disso , não é se for ver quem mais zoa é mais fudido q tem , cria vergonha molecada com cresce no tamanho e na mentalidade tbem , vlw flw vmo para de choro no post do nosso amigo cafeína viu

Pelo jeito que escreve n vendeu a conta, Iaeeee Yago ;)

Tá feliz tb que vai poder jogar? Botou a cara no fórum, só felicidade kkkk

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Tatiana presholat disse:

tópico fake servindo só pra ficarem se ofendendo. No próprio site o cara pode colocar o char a venda pelo valor que ele achar justo.

 

Se n tem dinheiro n se mete, tá te incomodando o tópico? Não leia.

Não gostou? Manda war que os Opressores vão imprimir.

Continua sem gostar? Foda-se, bota o dedo no essinay do flutui e cheira.

Meus negócios são meus negócios vc n tem que se envolver gostar ou deixar de gostar.

Já sei até quem é essa conta fake, é o ladrão não é? Já tá manjado kkkkkkkk

Não rouba o oxigênio pq n pode kkkk

Link to comment
Share on other sites

Agora, Anderson Opressor disse:

Kkkkkkkkkkkkk

Rapaz vc dá pra ganhar dinheiro viu kkkkkkkkk

Já pensou em ser humorista ? Kkkkkkk

 

Rapaz sei q quem ficou feliz foi sua família em saber q vc vai vende sua conta , vai ter sua vida de volta em é isso meu brodi

Agora, Anderson Opressor disse:

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Yaguim disse:

Rapaz sei q quem ficou feliz foi sua família em saber q vc vai vende sua conta , vai ter sua vida de volta em é isso meu brodi

1 minuto atrás, Yaguim disse:

 

Tá feliz pq vai poder jogar kkkkkkkkkk

Mais sabe que se a pcc voltar vai ter que dá um retired básico né? 

Diga aí rl que vc já tá acostumado com isso kkkkkkkkkkkkkk

Nem liga mais né? É normal kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Josias - Damn Pain disse:

Vim para dizer que eu não li nada do que escreveram em 5 páginas do fórum.

Buy ED (pago a taxa do site +1ppt, porque somos brothers ♥

 

Jojo o b.o tá é na taxa msm kkkkk 

 

1 hora atrás, Yaguim disse:

Rapaz sei q quem ficou feliz foi sua família em saber q vc vai vende sua conta , vai ter sua vida de volta em é isso meu brodi

1 hora atrás, Yaguim disse:

 

Tá feliz pq vai poder jogar kkkkkkkkkk

Mais sabe que se a pcc voltar vai ter que dá um retired básico né? 

Diga aí rl que vc já tá acostumado com isso kkkkkkkkkkkkkk

Nem liga mais né? É normal kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Tatiana presholat disse:

tópico fake servindo só pra ficarem se ofendendo. No próprio site o cara pode colocar o char a venda pelo valor que ele achar justo.

 

Exato, mas o gordo a toa tem q procurar presepada pra chamar a atenção de Faramir, aliás só quer chamar a atenção de homem, e aí fica chamando os outros de homossexual, é muita vontade reprimida... Gordo que só faz merda.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Anderson Opressor disse:

 

Jojo o b.o tá é na taxa msm kkkkk 

 

Tá feliz pq vai poder jogar kkkkkkkkkk

Mais sabe que se a pcc voltar vai ter que dá um retired básico né? 

Diga aí rl que vc já tá acostumado com isso kkkkkkkkkkkkkk

Nem liga mais né? É normal kkkkkk

E o coração, tá melhor já? Já entendeu que o jogo tá mexendo com sua saúde né? kkkkkkk... vai sair pra correr mano. Faz um bem...kkkk

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, KingEternal disse:

E o coração, tá melhor já? Já entendeu que o jogo tá mexendo com sua saúde né? kkkkkkk... vai sair pra correr mano. Faz um bem...kkkk

farol de milha xenon tá ofuscando/obstruindo a visão do pessoal aqui no fórum.

Se n for pedir muito, teria como vossa excelência sair do fórum?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.