Vendo.


Szczeisny

Recommended Posts

Agora, Anderson Opressor disse:

Compra uma peruca mano com esses 600. 

Vai por mim, vc vai ficar menos feio.

Gordinho, na boa...vc quer mesmo falar sobre aspectos físicos das pessoas mano? Sério que vc não se olha no espelho ao acordar? 
Eu vim aqui pra fazer uma compra, caso estivesse num valor que me agradasse. No mais boa tarde aí... e duvido que um cara de seu tipo realmente queira vender o char...se vender acho que vc se suicida no dia seguinte...isso aqui é o que te restou de vida mano...só não pago 2k no seu char pq realmente não vale. Boa sorte na venda aí...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, KingEternal disse:

E se eu comprar, pagarei todas as taxas, sabe aquelas q vc não tem condição de pagar??? Pois é...eu tenho.

"sou o bala, tenho grana pra krl"

tem 2k? 

"ain, tá caro"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

já vi aqui que quem n tem condição de porra nenhuma é vc, fecha o bico aí

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora, EsParTanOs xD disse:

"sou o bala, tenho grana pra krl"

tem 2k? 

"ain, tá caro"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

já vi aqui que quem n tem condição de porra nenhuma é vc, fecha o bico aí

Não troco ideia com fake. Loga sua conta do fórum aí que penso se vale a pena responder vc moleque.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, KingEternal disse:

Gordinho, na boa...vc quer mesmo falar sobre aspectos físicos das pessoas mano? Sério que vc não se olha no espelho ao acordar? 
Eu vim aqui pra fazer uma compra, caso estivesse num valor que me agradasse. No mais boa tarde aí... e duvido que um cara de seu tipo realmente queira vender o char...se vender acho que vc se suicida no dia seguinte...isso aqui é o que te restou de vida mano...só não pago 2k no seu char pq realmente não vale. Boa sorte na venda aí...

Amg apesar de n ter nada contra quem é "gay" muito longe disso, que fique bem claro.

Mais gostaria de avisar que eu "Anderson" n curto cu de homem n, da licença fã.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Anderson Opressor disse:

Amg apesar de n ter nada contra quem é "gay" muito longe disso, que fique bem claro.

Mais gostaria de avisar que eu "Anderson" n curto cu de homem n, da licença fã.

É o máximo que vc consegue? Chamar de gay alguém que vc tá prestando atenção fisicamente?! Rsrsrs...patético. Enfim, afk...não vou perder tempo com alguém q não quer vender o char e vem dar chilique em post pq foi justamente cobrado o que deve...fudido de merda.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, KingEternal disse:

É o máximo que vc consegue? Chamar de gay alguém que vc tá prestando atenção fisicamente?! Rsrsrs...patético. Enfim, afk...não vou perder tempo com alguém q não quer vender o char e vem dar chilique em post pq foi justamente cobrado o que deve...fudido de merda.

Pelo ronco da cuica...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.