Rollback 28/10/2020 23:30 -> 28/10/2020 00:00


Faramir

Recommended Posts

Boa noite,

Infelizmente tivemos que efetuar um rollback no servidor, voltando 23h o servidor ao ponto do SS do dia 28, devido a jogadores que abusaram de bug para clonar items não tivemos outra escolha, foram muitos items/boosters e dinheiro clonado, infelizmente quem me conhece sabe que eu tentaria ao máximo evitar o rollback, mas provavelmente eu perderia mais tempo procurando todos os items/boosters clonados do que se desse rollback.

Aparentemente o bug foi corrigido, ainda estamos testando, então outro rollback não está descartado caso ocorra.

Os jogadores envolvidos no ato foram punidos.

Para amenizar o impacto do rollback, todos os jogadores tiveram a stamina resetada e ativamos alguns eventos que ficarão ativos até o fim do mês, esperamos que aproveitem e lógico, que não tenhamos outro rollback

  • Magic Drop
  • Pet Double
  • Bonus Experience
  • Manapool Event (dobro de potions por monstro)
  • Double Loot
  • Double ML
  • Open Quests

Lamentamos a inconveniência e a perca de progresso,

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, acaba tendo que dar um rollback por conta de pessoas irresponsáveis .. 
São sempre os mesmos, aqueles que questionam o trabalho onde procuramos a melhoria do servidor para todos usufruir da melhor forma.

Aos que não tem nada haver, espero que entendam a situação que foi necessário um rollback.

Otimo trabalho André!!

Bora curti e aproveitar os eventos!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

O mais triste q quem nao tem nada haver com isso são os que mais perdem

trabalho rodando turno, o dia que tenho 6 horas pra jogar da essa merda e oq eu agente ganha ?????? eventos q nao vou ter tempo pra poder jogar

e o pior ainda gastei dinheiro nisso, nunca mais!!!!!

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, wendelve disse:

O mais triste q quem nao tem nada haver com isso são os que mais perdem

trabalho rodando turno, o dia que tenho 6 horas pra jogar da essa merda e oq eu agente ganha ?????? eventos q nao vou ter tempo pra poder jogar

e o pior ainda gastei dinheiro nisso, nunca mais!!!!!

Poderia você acabar comprando um item clonado e tomar um prejuizo MUITO maior que 6 horas jogadas..

Como foi citado, foram varios itens, boosters, dinheiro... Pra ter chegado ao ponto de tomar a decisão de dar um rollback é pq a coisa foi maior que imagina..

Foi algo necessario.. infelizmente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, GM Thicker Danae disse:

Poderia você acabar comprando um item clonado e tomar um prejuizo MUITO maior que 6 horas jogadas..

Como foi citado, foram varios itens, boosters, dinheiro... Pra ter chegado ao ponto de tomar a decisão de dar um rollback é pq a coisa foi maior que imagina..

Foi algo necessario.. infelizmente.

eu nao to nem ai pra item, o negocio é o tempo perdido dentro do game......

Tempo na vida real nao da pra dar rollback

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, wendelve disse:

eu nao to nem ai pra item, o negocio é o tempo perdido dentro do game......

Tempo na vida real nao da pra dar rollback

 

Você não foi o único, isso é um jogo, o tempo é perdido dando rollback ou não. Até por que, qualquer coisa que aconteça com qualquer jogo online. Nenhum é para sempre, sabemos disso e jogamos da mesma forma, por diversão, passa tempo.. Agora se 6 horas de tantas horas jogadas vá fazer tanta falta a ponto de ser maior que o ABUSO que foi feito. 
È uma situação que não posso fazer nada, nem tanto o ADM, pois o que precisou ser feito mesmo ele não querendo teve que fazer..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, wendelve disse:

eu nao to nem ai pra item, o negocio é o tempo perdido dentro do game......

Tempo na vida real nao da pra dar rollback

 

É como o @GM Thicker Danae falou, você não foi o único prejudicado e jogar significa correr riscos.

Ativei premmy de novo hoje e joguei bastante, perdi tudo que fiz. Outro exemplo é um amigo que deixou o char online durante 20h para conseguir pegar todos os itens do addon do pirata e agora vai ter que dropar tudo novo.

Você está na sua razão de ficar chateado, mas infelizmente reclamar não irá mudar a atitude repugnante que esses jogadores fizeram.

  • Like 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, wendelve disse:

O mais triste q quem nao tem nada haver com isso são os que mais perdem

trabalho rodando turno, o dia que tenho 6 horas pra jogar da essa merda e oq eu agente ganha ?????? eventos q nao vou ter tempo pra poder jogar

e o pior ainda gastei dinheiro nisso, nunca mais!!!!!

Complicado, sempre vão ter algumas pessoas mais prejudicadas que outras. No meu caso o evento mais que compensou quaisquer perdas que tive. Não tem como você deixar no bot em algum lugar?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 29/10/2020 at 01:08, Pedro Barbalho disse:

É como o @GM Thicker Danae falou, você não foi o único prejudicado e jogar significa correr riscos.

Ativei premmy de novo hoje e joguei bastante, perdi tudo que fiz. Outro exemplo é um amigo que deixou o char online durante 20h para conseguir pegar todos os itens do addon do pirata e agora vai ter que dropar tudo novo.

Você está na sua razão de ficar chateado, mas infelizmente reclamar não irá mudar a atitude repugnante que esses jogadores fizeram.

Caramba, leu meus pensamentos, foi exatamente o que rolou aqui com um dos chars meu...tava todo feliz q tinha catado tudo do addon de pirate...rsrs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.