Posted January 27, 20223 yr comment_569646 Primeiro queria relatar que estou dando acesso a outros char na house, porém não está disponibilizando pro char da !tp house. Também queria sugerir q desse pra remover camas da house, algumas guild house tem um monte cama que nem se usa. Ou pelo menos q desse pra tocar objeto por cima ate sumir. Obrigado desde já!
January 28, 20223 yr comment_569647 4 hours ago, samuraix said: Primeiro queria relatar que estou dando acesso a outros char na house, porém não está disponibilizando pro char da !tp house. Também queria sugerir q desse pra remover camas da house, algumas guild house tem um monte cama que nem se usa. Ou pelo menos q desse pra tocar objeto por cima ate sumir. Obrigado desde já! algumas vezes quando coloquei outro char na house, o !tp só funcionou depois que o char foi ate a house "manualmente", nao sei se ja tentou Sobre tirar as camas, seria otimo mesmo se desse pra tirar ou mudar de lugar, posição, etc
January 28, 20223 yr comment_569648 Você tem que entrar na house pelo menos 1x p habilitar o !tp, e não é instantâneo, demora um tempinho.
February 7, 20223 yr Author comment_569721 46 minutes ago, Cadwallow said: ja resolveu o problema de conseguiir invitar chares na house? Sim, isso ja, obrigado. Queria que dessem atenção pra sugestão sobre as cama da house, é super importante pra mim. Obrigado pela atenção!