OTC fechando após selecionar char


RPAIFER

Recommended Posts

não da msg de erro nem nada, só fecha após selecionar o char

já estou a 3 dias tentando sem sucesso :(

mais proximo de um log que achei foi isso, já reiniciei, já reinstalei, e minha maquina não é essas porqueira

Win11, i7-11ª, SSD NVMe

porfavor me ajudem, preciso jogar :(


== application started at Jul 12 2022 17:57:25
TibiaRPGBrasil 3.1 rev 110 (dev) made by otclient.net built on Oct  8 2021 for arch x86
Connecting to: tibiarpgbrasil.com:7171
Login to 135.148.136.204:7181
WARNING: widget 'messageBoxLabel' (parent: '' (widget1794), source: '/modules/client_entergame/entergame.lua:529') destroyed but still have 1 reference(s) left
WARNING: widget 'widget1797' (parent: '' (buttonHolder), source: '/modules/client_entergame/entergame.lua:529') destroyed but still have 1 reference(s) left
WARNING: widget 'buttonHolder' (parent: '' (widget1794), source: '/modules/client_entergame/entergame.lua:529') destroyed but still have 1 reference(s) left

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Viudes Player disse:

já tive esse problema, resolvi apagando tudo, tanto a pasta extraída do winrar que você baixou do site do rpg, e também apagando a pasta otv8 no diretório c:\users\SEUPC\appdata\roaming\OTClientV8

Mas... algo me diz que só apagar a pasta do roaming já funciona.

essa pasta acabando sendo a principal, onde o cliente esta extraído nem faz tanta diferenças mais kkk tudo que vou mexer ja vou direto nela

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
4 horas atrás, Xarplin disse:

Passei a ter o mesmo problema com o meu OTClient V8 10.100 (tava funcionando normalmente até hoje).

Assim que vai logar o char ele fechar.

@Teemotem alguma solução já?

eu nunca tive esse problema com o otc vocês ja tentaram retirar todas as pastas do otc e instalar de novo (lembrando que são duas onde vc extraiu o cliente e na pasta app/data)

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Xarplin disse:

Pior que fui usar o cliente antigo só pra tirar o char da hunt. Bugou as cargas do meu pet e morreu. Tá dificil continuar no RPG desse jeito.

Mais o client antigo, com certeza iria bugar, pois esta desatualizado... 

Sobre o cliente buga pôs colecionar o char, tem que verificar se não excluir nenhuma pasta do cliente principalmente o DATA, até extrair a pasta data, e depois excluir o data.zip, ainda buga. tem que deixa tudo e verificar.

Link to comment
Share on other sites

Em 07/08/2022 at 15:48, Xarplin disse:

Passei a ter o mesmo problema com o meu OTClient V8 10.100 (tava funcionando normalmente até hoje).

Assim que vai logar o char ele fechar.

@Teemotem alguma solução já?

Um jogador me mandou msg em jogo relatando o mesmo problema, olhei com ele no discord salvamos a pasta de bot e do script manager dele  e apagamos a pasta do cliente dele que fica no App/data ele baixou o cliente novamente e resolveu o problema mas se eu não me engano isso já foi recomendado para vocês fazerem me manda msg pra gente olhar isso no discord

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...