Teemo Posted December 1, 2022 Report Share Posted December 1, 2022 Aproveitem os eventos de Dezembro!!! 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
erickback Posted December 1, 2022 Report Share Posted December 1, 2022 legal, diversos eventos diferentes kkkkkk nada muda manow, sacanagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Knox Posted December 1, 2022 Report Share Posted December 1, 2022 O que é Double pool? Outra observação! O preço das poções terão aumento? Senão, porque não deixar livre a compra de poções no manapool? Pra que limitar? Se eu quiser estocar 50.000.000 poções, poderia ser possível! Lembro que quando foi anunciado essa mudança, eu comprei 75.000.000 de poções no RP! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teemo Posted December 2, 2022 Author Report Share Posted December 2, 2022 14 horas atrás, John Knox disse: O que é Double pool? Outra observação! O preço das poções terão aumento? Senão, porque não deixar livre a compra de poções no manapool? Pra que limitar? Se eu quiser estocar 50.000.000 poções, poderia ser possível! Lembro que quando foi anunciado essa mudança, eu comprei 75.000.000 de poções no RP! Double pool, potions no manapool custam metade do valor original Link to comment Share on other sites More sharing options...
Timi Posted December 2, 2022 Report Share Posted December 2, 2022 podia ter um livre comercio entre os mundos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts