ofensa racial


Augusto.

Recommended Posts

Complicado, precisa do contexto todo...
o contexto do azul era que o time dele estava falando q eu precisava de azuzinho, mas como o cara é analfabeto eu falei q era com LLLL AZULLL....
@Amaral - Kamus vc precisa controlar a falsas denuncias tbm, ta chato já! Se fosse vdd deveria ter punição e como não é tbm deve ter.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, MARCELO DOMINANTE disse:

Complicado, precisa do contexto todo...
o contexto do azul era que o time dele estava falando q eu precisava de azuzinho, mas como o cara é analfabeto eu falei q era com LLLL AZULLL....
@Amaral - Kamus vc precisa controlar a falsas denuncias tbm, ta chato já! Se fosse vdd deveria ter punição e como não é tbm deve ter.

falsas denuncias e ontem q eu loguei fui dp nao deu 1 min mandaram isso 22:34 Deviice [949]: VAI PERICLES
22:34 Deviice [949]: LIXO
22:34 Deviice [949]: HORRIVEL
22:34 Deviice [949]: FILHO DA PUTA
22:35 Deviice [949]: arrombado
22:35 Deviice [949]: 1k
22:35 Madara Uchiha [981]: continua
22:35 Deviice [949]: nmunca viu
22:35 Madara Uchiha [981]: continua
22:35 Deviice [949]: nunca vaiver
22:35 XereCad [925]: hahaha 

 

me ofendendo sorte q nao printei mais vou deixa coisas assim passar + nao seis vivem ofendendo ai e fazendo piadinha com nomes e com as pessoas ai chamando de isso akilo qnd ve 1 post forum com o assunto fala q nao foi assim q nao disse começa a da migue entao se name lock ta dano ofenças tbm como ja foi banido por print por ofenças raciais e pejorativas ta achando q tudo e bagunça faz oq vcs quer qnd quer? @Amaral - Kamus espero q veja isso e aplique a devia punição ja que vc e IMPARCIAL @Faramir @Cadwallow

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, MARCELO DOMINANTE said:

Complicado, precisa do contexto todo...
o contexto do azul era que o time dele estava falando q eu precisava de azuzinho, mas como o cara é analfabeto eu falei q era com LLLL AZULLL....
@Amaral - Kamus vc precisa controlar a falsas denuncias tbm, ta chato já! Se fosse vdd deveria ter punição e como não é tbm deve ter.

nao entendi sua resposta amigo, aonde é uma falsa denúncia? claramente ele está ofendendo o player

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, nesse tópico vejo 2 casos passíveis de análise, um é o caso do jogador  arcanus onde sem o contexto, um vídeo ou algo do tipo fica dificil entender a narrativa. 

O outro se trata do jogador Master Devile onde claramente há um sinal racista em suas falas quando cita que preto "não vota e não tem direitos" claramente por ser preto, esse sim cabe a punição.

11:56 Master Devile (warnings: 0) has been banned.

 

 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.