PROMOÇÃO INATIVOS


Jamaicano

Recommended Posts

Bom dia a todos os tibianos. Estava querendo voltar a jogar e, para isso, comprar um char nos inativos. No entanto, me deparei com preços extremamente absurdos para bonecos que não apresentam nenhum atrativo.

Minha sugestão é: FAÇAM PROMOÇÃO NOS BONECOS DO SITE, MAIS VALE UM BONECO ATIVO NA MÃO DE ALGUÉM DO QUE UM CHAR PARADO QUE NUNCA IRÁ VENDER, TENDO EM VISTA O PREÇO EXTREMAMENTE ABSURDO COBRADO POR ELE.

 

30 K Veltrox 861 823 Comprar

 

Esse char, por exemplo, tem um bom skill, porém, EM PLENO 2023, que irá pagar 823 reais num char level 800???? Totalmente fora da realidade.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Jamaicano disse:

Bom dia a todos os tibianos. Estava querendo voltar a jogar e, para isso, comprar um char nos inativos. No entanto, me deparei com preços extremamente absurdos para bonecos que não apresentam nenhum atrativo.

Minha sugestão é: FAÇAM PROMOÇÃO NOS BONECOS DO SITE, MAIS VALE UM BONECO ATIVO NA MÃO DE ALGUÉM DO QUE UM CHAR PARADO QUE NUNCA IRÁ VENDER, TENDO EM VISTA O PREÇO EXTREMAMENTE ABSURDO COBRADO POR ELE.

 

30 K Veltrox 861 823 Comprar

 

Esse char, por exemplo, tem um bom skill, porém, EM PLENO 2023, que irá pagar 823 reais num char level 800???? Totalmente fora da realidade.

Não encontrei esse personagem nos inativos amigo...

Mas já te adiantando a resposta que tu vai ter... Nada pode ser feito

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Lucas~ ;* said:

Não encontrei esse personagem nos inativos amigo...

Mas já te adiantando a resposta que tu vai ter... Nada pode ser feito

Coincidentemente, o char foi logado ontem, acho que o dono viu o tópico...

Mas posso citar outros exemplos:

7 S AurorEmmanoel 710 321 Comprar

 UM CHAR 700 POR 321 REAIS?????? absurdo 

36 MS ECB Magic 636 98 Comprar

UM CHAR 636 POR 98 REAIS????? esse char n tem absolutamente nada - nada justifica o preço

 

43 P Cheech SwE 778 717 Comprar

CHAR 778 POR 717 REAIS???? o char tem um skill top, mas, pra mim, nada justifica esse valor absurdo... é quase um real por lvl 

 

Eu poderia passar o resto do dia citando vários bonecos aqui, mas vou poupar meu tempo. Só não vê que esse cálculo dos preços dos inativos está completamente fora da realidade quem é louco ou cego...

Link to comment
Share on other sites

o char quando entra nos inativos, ele entra com seu preço máximo, quanto mais tempo o char passa inativo mais o seu preço abaixa, é uma questão de achar um char inativo a mto tempo e que agrade para economizar. 

 

lembrando que o preços dos chars dos inativos cairam quase 50% em novembro do ano passado, era possivel facilmente encontrar chars por 1200 recém inativos..

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Faramir said:

o char quando entra nos inativos, ele entra com seu preço máximo, quanto mais tempo o char passa inativo mais o seu preço abaixa, é uma questão de achar um char inativo a mto tempo e que agrade para economizar. 

 

lembrando que o preços dos chars dos inativos cairam quase 50% em novembro do ano passado, era possivel facilmente encontrar chars por 1200 recém inativos..

Você poderia explicar melhor como funciona a depreciação do valor do char? 

Até conseguir um char mais ou menos por um preço razoável, vai precisar q ele fique parado por muito tempo... Pra você que é ADM do jogo, seria muito mais interessante, do ponto de vista financeiro, ter mais bonecos ativos do que inativos. Eu me recuso a acreditar que alguém pagaria mais de 200 reais num char 700 sem muito atrativo (muitos compram char na ilegalidade e gastam, as vezes, apenas para regularizar, fazendo com que você, ADM, perca dinheiro com menos donate).

Ainda continuo defendendo uma promoção, mesmo que temporária, nesses bonecos. Por mais que o char ainda esteja com preço máximo, é inconcebível um char lvl 778 custando 717ppt (quanto tempo alguém interessado nele teria q esperar pra pagar um preço aceitável? kkkkk). Citei um exemplo aleatório, existem vários outros bonecos sem nada a oferecer custando muito. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...