Dúvidas sobre Lábia


Cadwallow

Recommended Posts

Fala jogadores, bom dia / tarde / noite aos senhores.

Galera, eu vim aqui esclarecer uma coisa pra quem esteja com dúvida sobre a questão dos preços dos itens na Soya e o Lábia System.
Quando vai vender um item na Soya, ela tem uma taxa cobrada de 10% do valor do item quando vendido lá no valor final do item. Então, se voces venderem um item de 10k lá, ele vai ser vendido por 9k>
com a questão da lábia é a mesma coisa, voces vendem um item lá na Soya mais caro por causa do skill de lábia, e ela vai pegar o valor final desse item com o bonus de lábia e tirar a comissão dela de 10%. 
Voces podem conferir ai que todo item que voces podem achar que está errado, está só com essa taxa aplicada, no caso 10% do valor final. 

Link to comment
Share on other sites

Essa taxa nunca foi cobrada antes, algum motivo para tal?

Se for a questão do cofre dos mundos (que iriam falar que é isso), acredito que não tem necessidade. 

Visto que no Cofre tem:

Danae > 19:46 O Cofre possui 48.922.387.536gps

Citeron > 19:46 O Cofre possui 37.351.592.764gps

Isso são KKK.

E pq isso só se aplica à Soya? pois outros NPCs que compram itens (equipamentos como armadura, helmet) não é aplicado a eles.

Link to comment
Share on other sites

Bom, até onde eu me lembro, essa taxa sempre foi cobrada. (posso estar enganado)

Sabemos que essas porcentagem é para o cofre do mundo. Não é apenas a Soya, acho que envolve outros. (Nao tenho certeza)

Realmente hoje está bastante acumulado os cofres(sao varios anos pegando comissao dos itens kkk). Por alguns fatores está mto acumulado, hj em dia por exemplo é raro alguem ir em evento que a premiação é dinheiro in game, falo isso pq cansei de anunciar evento e ter que cancelar por falta de jogadores.

Acredito que só se aplica a NPC Soya justamente por que o sistema de labia é apenas nela.
Vale lembrar que com Labia Full o preço do item fica o dobro, do valor dele com labia 0. Sendo assim, ela pega 10% do valor que o item for vendido. 
Um exemplo:

Npc Soya - sem labia - item crown armor - 10,8k
Npc soya - labia 120 - item crown armor - 21,6k

Um comparativo com o GLOBAL, lá o item custa 12k preço unico. Aqui no RPG inicialmente é 10,8k com labia 0 (ja abatendo os 10%) porem, ele com a labia full(120) passa a ser o dobro do valor, 21,6k
4WKTpTe.png

Eu sempre vendi na Soya, se tem outros npcs que compram item, no meu ponto de vista era só retirar eles, pois se a labia funciona só na soya, deveria ter só ela.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, Marcelo Dominanto said:

Essa taxa nunca foi cobrada antes, algum motivo para tal?

Se for a questão do cofre dos mundos (que iriam falar que é isso), acredito que não tem necessidade. 

Visto que no Cofre tem:

Danae > 19:46 O Cofre possui 48.922.387.536gps

Citeron > 19:46 O Cofre possui 37.351.592.764gps

Isso são KKK.

E pq isso só se aplica à Soya? pois outros NPCs que compram itens (equipamentos como armadura, helmet) não é aplicado a eles.

Eu não sei se nunca foi cobrado antes, eu sei que desde que eu tenho conhecimento, existe essa taxa. Eu nunca parei pra ver quando / se mudou, eu sei que quando eu fui ver sobre essa questão, já havia essa cobrança e se nunca apareceu na aba de mudanças e pequenos fixes do servidor, eu acredito que sempre tenha sido cobrado essa taxa de 10% em cima do valor final do item que o jogador vai vender na Soya. 
E eu creio ser só na soya pq é essa "comissão" que ela cobra que vai pro banco de kk da staff.

Link to comment
Share on other sites

@GM Thicker Danae @Cadwallow

Taxa nunca foi cobrada.

Exemplo é que sempre foi feito um cálculo que a cada 100 steel boots seria 6kk de gold. Players mais antigos podem confirmar.

Wood Cape, comprado pelo NPC Talila, no global vale 5k. No TRPGB vendido à 10k. Aqui não se aplica o desconto. Esse item não é comprado pela Soya.

Minha pergunta é, vai voltar como era? Não faz sentido colocar essa taxa agora com os cofres cheios. Faria sentido se fosse desde sempre e se fosse o começo de um sistema onde o cofre está vazio.

Como o nosso SGM falou "eu acredito que sempre tenha sido cobrado essa taxa de 10% em cima do valor final do item que o jogador vai vender na Soya. "

Mas eu sei oque estou falando, não cobrava até uns 2 meses atrás.

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Marcelo Dominanto disse:

@GM Thicker Danae @Cadwallow

Taxa nunca foi cobrada.

Exemplo é que sempre foi feito um cálculo que a cada 100 steel boots seria 6kk de gold. Players mais antigos podem confirmar.

Wood Cape, comprado pelo NPC Talila, no global vale 5k. No TRPGB vendido à 10k. Aqui não se aplica o desconto. Esse item não é comprado pela Soya.

Minha pergunta é, vai voltar como era? Não faz sentido colocar essa taxa agora com os cofres cheios. Faria sentido se fosse desde sempre e se fosse o começo de um sistema onde o cofre está vazio.

Como o nosso SGM falou "eu acredito que sempre tenha sido cobrado essa taxa de 10% em cima do valor final do item que o jogador vai vender na Soya. "

Mas eu sei oque estou falando, não cobrava até uns 2 meses atrás.


No meu ponto de vista essa comparação não é valida, o rpg tem o sistema de labia que o global não tem, automaticamente é algo custom do rpg.
Mas isso não cabe a mim, apenas uma opinião mesmo.

Sobre a sua afirmação em relação a alteração só o proprio ADM para poder explicar se realmente foi ou não.

Link to comment
Share on other sites

Não é possível que vocês que jogam a muito tempo também, não lembram de nenhum valor de algum item que é vendido na Soya. Obvio que alterou. MPA SEMPRE FOI 180K.

MMS SEMPRE FOI 90K, G LEGS SEMPRE FOI 60K, DSM SEMPRE FOI 80K. RH SEMPRE FOI 70K. qualquer um deve lembrar isso, modificação foi feita e se não está no relatório de modificações é pq imagino eu q o ADM nao fez de caso pensado e deve ser revisto. @Faramir

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Marcelo Dominanto disse:

Não é possível que vocês que jogam a muito tempo também, não lembram de nenhum valor de algum item que é vendido na Soya. Obvio que alterou. MPA SEMPRE FOI 180K.

MMS SEMPRE FOI 90K, G LEGS SEMPRE FOI 60K, DSM SEMPRE FOI 80K. RH SEMPRE FOI 70K. qualquer um deve lembrar isso, modificação foi feita e se não está no relatório de modificações é pq imagino eu q o ADM nao fez de caso pensado e deve ser revisto. @Faramir

Vou ser sincero pra tu, eu sou do tipo jogador preguiçoso, nunca parei pra observar kkkkkk.. 

Mas foi perguntado, assim que tivermos uma resposta iremos comunicar.

 

 

8 horas atrás, Erick Back disse:

Meu Deus, cada dia que entra é uma coisa pior, FAZ O L RAPAZIADA

E sobre as novidades das hunts que foram acrescentadas, ninguém nem se quer falar um A, triste viu

Sobre a hunt, talvez seja algo que ele esteja dando um tempo para ver se vão descobrir, sei la.. Eu cheguei a pedir que fosse dado dica ou algo do tipo. Mas olhando em modo geral, tendo em vista q ainda existe muita coisa que n foi descoberta no RPG a galera ta mal acostumada de ter as coisas tudo a base de spoiler.
Vale lembrar q tudo que falei aqui é como player, não tenho informações alguma sobre essa cave.

Outra coisa, não desvie o assunto do topico, para evitar que seja advertido.

Link to comment
Share on other sites

"Bom, até onde eu me lembro, essa taxa sempre foi cobrada. (posso estar enganado)"

"Vou ser sincero pra tu, eu sou do tipo jogador preguiçoso, nunca parei pra observar kkkkkk.. "

2 frases q não se conversam, vamos parar de tentar defender sem ter informações concretas. vocês veem algo relacionado a STAFF e nem pensam noq postam,  apenas tentar refutar os jogadores. @Faramir só volta como era. ninguém ta dando importancia pq nao entenderam ainda. que a cada 100kk TODO MUNDO PERDE 10kk. 10%.

Link to comment
Share on other sites

On 3/2/2024 at 9:07 AM, GM Thicker Danae said:

Vou ser sincero pra tu, eu sou do tipo jogador preguiçoso, nunca parei pra observar kkkkkk.. 

Mas foi perguntado, assim que tivermos uma resposta iremos comunicar.

 

 

Sobre a hunt, talvez seja algo que ele esteja dando um tempo para ver se vão descobrir, sei la.. Eu cheguei a pedir que fosse dado dica ou algo do tipo. Mas olhando em modo geral, tendo em vista q ainda existe muita coisa que n foi descoberta no RPG a galera ta mal acostumada de ter as coisas tudo a base de spoiler.
Vale lembrar q tudo que falei aqui é como player, não tenho informações alguma sobre essa cave.

Outra coisa, não desvie o assunto do topico, para evitar que seja advertido.

Como vamos descobrir uma coisa que nem sabemos da existencia??? 

 

e outra, essa parada de descontar nos loots estão completamente errados, o RPG nunca cobrou, eu jogo RPG desde que o Andre abriu o server, a gente comprava rh, dsm, boh, etc, pra ficar vendendo os mesmos no NPC pra subir a labia, e nunca que foi descontado 1 gp se quer, essas coisas só fazem com que os players desanimem cada vez mais do server

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Marcelo Dominanto disse:

"Bom, até onde eu me lembro, essa taxa sempre foi cobrada. (posso estar enganado)"

"Vou ser sincero pra tu, eu sou do tipo jogador preguiçoso, nunca parei pra observar kkkkkk.. "

2 frases q não se conversam, vamos parar de tentar defender sem ter informações concretas. vocês veem algo relacionado a STAFF e nem pensam noq postam,  apenas tentar refutar os jogadores. @Faramir só volta como era. ninguém ta dando importancia pq nao entenderam ainda. que a cada 100kk TODO MUNDO PERDE 10kk. 10%.

È só você pegar o contexto do pq falei isso. Sempre ouvir dizer que tinha um valor tirado do loot q vendia, porem nunca parei pra observar.. Eu nao afirmei nada aqui, apenas expliquei a relação do sistema de labia que existe aqui e que no global nao..

Pq se for olhar, aqui o loot sai muito mais em conta que no global, compara com a labia full. Tem que considerar o sistema, se for deixar exatamente igual o global, os loots aqui com labia full vai vender mais que o dobro do valor.

Já foi solicitado ao ADM, apenas ele pode confirmar. Aguarde!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Erick Back disse:

Como vamos descobrir uma coisa que nem sabemos da existencia??? 

 

e outra, essa parada de descontar nos loots estão completamente errados, o RPG nunca cobrou, eu jogo RPG desde que o Andre abriu o server, a gente comprava rh, dsm, boh, etc, pra ficar vendendo os mesmos no NPC pra subir a labia, e nunca que foi descontado 1 gp se quer, essas coisas só fazem com que os players desanimem cada vez mais do server

Não vou mudar o assunto do topico.

Tá mano, como eu disse, eu nunca observei isso, porem, sempre ouvir dizer que os npcs tiravam um valor para o cofre (Só nao sabia como exatamente). Para poder confirmar eu até perguntei o ADM, só aguardar que ele respondendo passamos pra vocês.
 

Link to comment
Share on other sites

Em 03/03/2024 at 21:59, Erick Back disse:

Como vamos descobrir uma coisa que nem sabemos da existencia??? 

 

e outra, essa parada de descontar nos loots estão completamente errados, o RPG nunca cobrou, eu jogo RPG desde que o Andre abriu o server, a gente comprava rh, dsm, boh, etc, pra ficar vendendo os mesmos no NPC pra subir a labia, e nunca que foi descontado 1 gp se quer, essas coisas só fazem com que os players desanimem cada vez mais do server

Complicado mano, os players novos estão sendo muito prejudicados. Pet removido, taxa na venda de itens, refatoração de quests (deixando mais dificil quests que pouquissimos players faziam antigamente - devido a dificuldade/demora).
E no caso dessa taxa, mesmo que fosse para a ocasião da premiação de  algum evento (chuva/zombie), eu até o momento não presenciei.  

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.