Sellhouse não funciona


MagmaVtr

Recommended Posts

Primeiramente, o limite de casas por conta no servidor é de 5? Se for menos vamos ignorar todo o resto abaixo. :D :Clown:

Se sim, então não consegui vender uma casa pra outra conta minha pois o server acusa que o comprador "already owns a house". Deu a entender que por ter ao menos uma casa no servidor não liberava a compra. No caso, tenho 4 casas na conta e essa seria a quinta. 

 

Alguma idéia ou solução? 

 

Usei o comando abaixo estando dentro da casa, de frente pra porta, com o char comprador de frente pra porta ao lado de fora:

!sellhouse <nick>

 

...com as chaves, sem as chaves, com vírgula, com aspas... Mas a mensagem que retorna é bem específica em informar que o comprador "já tem uma casa". 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!!

O limite são de 5 casas, sendo uma por cidade.

Para ter dado essa mensagem, podemos levar em consideração duas coisas, o personagem já tem casa na cidade ou atingiu o limite de casas. 

Se não for isso, me chama no privado para combinarmos e tento te ajudar lá.
 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na verdade, você só consegue comprar casa de outros players se vc não tiver nenhuma casa no char que vai comprar… se vc já tiver 1 casa só consegue comprar as outras 4 se for no site.

acho que deu pra entender né? Kk 

Resumindo: apenas a primeira casa pode comprar de players, as próximas só pelo sistema do site, comprando casas vazias. 

aconteceu comigo de querer passar a casa de um char para outro, aí só consegui depois que quitei (!leavehouse)  2 casas que tinha no boneco, aí quando fiquei sem nenhuma, consegui concluir o trade. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Exatamente o comando !sellhouse ate o momento é exclusivo para a compra da primeira casa. 

Caso já tenha alguma casa todas as outras tem que ser adquiridas via leilão no site do RPG

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Fiquei até de pronunciar isso, foi o que me passaram depois que respondi aqui no topico. É exatamente o que o Dudu falou e o SGM confirmou.

Respondido!

Caso tenha alguma duvida pode chama pm q reabro se necessario.
Topico trancado.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.