Dano Mínimo Castle War


Lucas~  ;*

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Eu toda terça estou la jogando com meu time kkk se alguem ganha o premio ou a msm sempre a mesma pessoa ganha pq eh mérito dela ou vc joga igual ou melhor pra ganha o premio kkkkkk

E onde fala que isso eh um bug ? 

Exemplo: tenho 2 acc que quero entra la pra jogar e pegar pontos e eh permito o uso de mc .

A onde isso seria o abuso de bug ou desvantagem para player kkkk

Paraaaaa de reclamar e ser bom samaritano e faça por merecer o premio se nao eh os cara que poen mc nem o premio vc tem condições de ganhar kkkk

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Não adianta querer apenas limitar e dificultar uma coisa, tem que olhar para todos os lados.

Não tem jogadores suficiente para premiação, existem 3 guilds. Se as duas não vão a culpa é de quem?

O mundo ainda é no-pvp. Não tem desculpa que não podem caçar , pra disputar o castle.. a premiação vale para todos, só investir no char e saber jogar também. Um exemplo, o Vitim foi algumas vezes sozinho e conseguiu premiação. Quando teve né..

Precisa de um ajuste? Sim, mas precisa rever a quantidade de players que estão presentes. Outro detalhe são as premiações, existem prêmios bons sim, mas igual loot são chances muito mais baixas.

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1 hora atrás, vishit disse:

Eu toda terça estou la jogando com meu time kkk se alguem ganha o premio ou a msm sempre a mesma pessoa ganha pq eh mérito dela ou vc joga igual ou melhor pra ganha o premio kkkkkk

E onde fala que isso eh um bug ? 

Exemplo: tenho 2 acc que quero entra la pra jogar e pegar pontos e eh permito o uso de mc .

A onde isso seria o abuso de bug ou desvantagem para player kkkk

Paraaaaa de reclamar e ser bom samaritano e faça por merecer o premio se nao eh os cara que poen mc nem o premio vc tem condições de ganhar kkkk

Eu não disse que isso é um bug, dei um exemplo... A vida não é só tibia cara, estudar interpretação de texto é muito importante e ajuda no diálogo. Não é proibir ir de MC, vc poderia ir de MC, porém esse char extra que vc está levando, não contaria como um participante para a ativação da premiação, só isso :]

45 minutos atrás, Dudu :P disse:

Pra quem diz que não se importa e nem participa do castelo tá muito empenhado hein… 

ganhar castelo agora virou abuso de bug KKKKKKKKKKKKKKK

Pra quem encheu a boca pra dizer que não tem guild que vença da sua, está preocupado de mais com isso... :]

E eu nunca disse que ganhar o castelo é bug, seu mal é o mesmo do amigo a cima, interprete melhor o texto... Eu usei pontuações para facilitar o entendimento, se esforce um pouco mais...

32 minutos atrás, GM Thicker Danae disse:

Não adianta querer apenas limitar e dificultar uma coisa, tem que olhar para todos os lados.

Não tem jogadores suficiente para premiação, existem 3 guilds. Se as duas não vão a culpa é de quem?

O mundo ainda é no-pvp. Não tem desculpa que não podem caçar , pra disputar o castle.. a premiação vale para todos, só investir no char e saber jogar também. Um exemplo, o Vitim foi algumas vezes sozinho e conseguiu premiação. Quando teve né..

Precisa de um ajuste? Sim, mas precisa rever a quantidade de players que estão presentes. Outro detalhe são as premiações, existem prêmios bons sim, mas igual loot são chances muito mais baixas.

Pra um staff, sua atitude é bem ignorante quanto á condição de um tópico de sugestão... Primeiro que é um tópico de sugestão para um evento que ocorre em todos os mundos, ou seja, presumir que é apenas para um indica que vc está encarando a sugestão como algo pessoal e não como staff.

Segundo que um ajuste, é exatamente o que estou sugerindo, dei duas ideias bem plausíveis que não iriam mudar tanto e com certeza deixaria a competitividade do castelo bem mais acirrada... Dado esse seu infeliz comentário, presumo que vc não tenha lido a todos os posts do tópico... Sei que é bem cansativo, mas tu é staff por escolha, ninguém obrigou, então vou resumir pra tu entender as ideias...

 

Seriam elas:

1- Requisitar um dano mínimo para que aquele char fosse considerado um participante para a ativação da premiação [sem proibir MC], podendo até mesmo rever o número necessário de participantes de 40 para 30 ou algo em torno disso...

2- Não requisitar nenhum dano, porém todos as contas com Ip's repetidos contarão apenas como 1 participante, ou seja, a pessoa pode levar MC, pode dar o dano que for, porém, se ele levou 10 chares no mesmo IP, então esses 10 vão ser 1 só para a contagem de participantes... E aí se fosse o caso de diminuir a quantidade de participantes, também não faria mal algum...

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36 minutos atrás, vishit disse:

Ahhh mano paraaa vai hahahaha so pq vc nao tem guild ta assim hahahaha vou pergunta pro meu lider dudu se deixa vc entra na guild pode ser ai facilita sua vida kkk

Vc acha que minha opinião vai mudar por estar em um time ou outro?

Sinto muito, não tenho 12 anos, se vc não tem argumentos pra sustentar uma ideia diferente, nem uma outra ideia que ajude a melhorar o sistema para ele ficar JUSTO, não comente, não quero que o tópico seja trancado atoa :]

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8 hours ago, Lucas~ ;* said:

É por comentários supérfluos como o seu, que tópicos com bom intuito como o meu são trancados, antes mesmo de a ideia ser melhorada e tomar um formato que represente o melhor pra todos...

Primeiro que eu já não participo de castle há anos, porém sou um jogador do servidor e apesar de não participar hoje em dia, já participei no passado, identifiquei um problema que está fazendo com que o jogo se torne injusto para uma boa parcela de jogadores e formulei uma ideia para melhorar e tornar tudo mais jutos para todos que jogam, não só pra voce ou seu time.

Castle é algo presente de forma igual nos dois mundos, independente se esse mundo é ou não pvp. A partir do momento que se adentra ao evento, os dois se tornam PVP e essa diferença deixa de existir, não é questão de dominar nem nada, a grande verdade é que, se voces dominam, tanto o time de citeron quanto a Genesys de danae, e fazem acontecer tanto como falam, concorrencia nenhuma vai tirar o premio de vcs... A diferença é que vai dar a chance de mais gente interessada, disputar pelo mesmo premio que vcs garantem por utilizar MC pra garantir a liberação da premiação quando só vai voces no castelo...

O requisito minimo de players para a ativação da premiação, foi posta por uma razão, justamente para que não acontecesse o que está acontecendo agora... de um único time se beneficiar dessas premiações. Burlaram a regra usando os MC's. E eu vim dar uma ideia para tirar essa mamata e voces concorrerem a esses premios de forma correta. Ainda que reduza o requisito minimo de 40 para 30, que nem é um absurdo, acho que é até válido... Porém é necessário que exista um requisito mínimo e é necessário que algo seja feito em relação a MC's, sejam eles não contabilizando como participantes, ou proibindo a entrada de contas com o mesmo IP durante o evento.

Me recuso a ler tudo, faz um resumo ai.

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22 hours ago, Lucas~ ;* said:

É justamente esse o ponto. Se quer prêmio, tem que competir por isso... O evento se chama castle war, não prêmios grátis... Logar MC e bater 5 sd e exitar dentro do castelo não é nada difícil...

cara voce nem joga mas rpg e quer fica dando palpite, volta a jogar primeiro e vê as dificuldades do jogo. 

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32 minutos atrás, Guilherme Torres disse:

cara voce nem joga mas rpg e quer fica dando palpite, volta a jogar primeiro e vê as dificuldades do jogo. 

Claro que jogo, mas isso não ter a ver com o assunto do tópico... Se tiver ideias melhores, sempre serão bem vindas...

Obs: Mas = Porém e Mais = Quantidade/adição 

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9 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Eu não disse que isso é um bug, dei um exemplo... A vida não é só tibia cara, estudar interpretação de texto é muito importante e ajuda no diálogo. Não é proibir ir de MC, vc poderia ir de MC, porém esse char extra que vc está levando, não contaria como um participante para a ativação da premiação, só isso :]

Pra quem encheu a boca pra dizer que não tem guild que vença da sua, está preocupado de mais com isso... :]

E eu nunca disse que ganhar o castelo é bug, seu mal é o mesmo do amigo a cima, interprete melhor o texto... Eu usei pontuações para facilitar o entendimento, se esforce um pouco mais...

Pra um staff, sua atitude é bem ignorante quanto á condição de um tópico de sugestão... Primeiro que é um tópico de sugestão para um evento que ocorre em todos os mundos, ou seja, presumir que é apenas para um indica que vc está encarando a sugestão como algo pessoal e não como staff.

Segundo que um ajuste, é exatamente o que estou sugerindo, dei duas ideias bem plausíveis que não iriam mudar tanto e com certeza deixaria a competitividade do castelo bem mais acirrada... Dado esse seu infeliz comentário, presumo que vc não tenha lido a todos os posts do tópico... Sei que é bem cansativo, mas tu é staff por escolha, ninguém obrigou, então vou resumir pra tu entender as ideias...

 

Seriam elas:

1- Requisitar um dano mínimo para que aquele char fosse considerado um participante para a ativação da premiação [sem proibir MC], podendo até mesmo rever o número necessário de participantes de 40 para 30 ou algo em torno disso...

2- Não requisitar nenhum dano, porém todos as contas com Ip's repetidos contarão apenas como 1 participante, ou seja, a pessoa pode levar MC, pode dar o dano que for, porém, se ele levou 10 chares no mesmo IP, então esses 10 vão ser 1 só para a contagem de participantes... E aí se fosse o caso de diminuir a quantidade de participantes, também não faria mal algum...

Tá, ignorante, entendi..

A sua é bem sarcastica, pra não falar outra coisa.. Então, antes de qualquer coisa.. Vou te explicar, eu não sou exclusividade STAFF, até por que eu também sou um jogador normal igual a todos. Eu faço parte da Staff logado no meu GM ou internamente na minha função de mapper ou auxiliando em algumas coisas extras, no meu char normal eu não sou Staff. Deu pra entender? Tá, outra coisa, para eu comentar como um player, eu preciso logar uma conta fake e vir falar? Pq se for assim acabei fazendo errado, qnd eu criei topicos nessa mesma conta como PLAYER, qnd achei alguma alteração equivocada em tal momento. Por mais que não venha ao caso, foi só um exemplo.

Se eu não tenha lido, blz, confesso que tenho um problema com interpretação, mas no inicio do topico, eu fiz um comentario aprovando a ideia, você leu? Ainda acrescentei a sugestão de talvez até diminuir a quantidade de participantes, pois quem realmente participar do Castelo sabe que não tem dado essa quantia de 40 jogadores.

Mas só vi você falar sobre a parte de "nerfar" sendo citadas como "sugestoes" para melhoria... Ai eu te pergunto, se existe uma guild que domina, seja em Danae ou Citeron, se devido a isso jogadores concorrentes desistem pelo fato que já que eles não podem ganhar, outros também não vao, já que esse numero para premiação dependem deles?

Talvez eu não tenha explicado de uma forma que você pudesse entender, mas na parte que eu digo, precisa ser visto os dois lados, acredito que você possa ter entendido agora, Doutor!

Antes de qualquer coisa... By: Knight Halls.

 

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9 horas atrás, GM Thicker Danae disse:

Tá, ignorante, entendi..

A sua é bem sarcastica, pra não falar outra coisa.. Então, antes de qualquer coisa.. Vou te explicar, eu não sou exclusividade STAFF, até por que eu também sou um jogador normal igual a todos. Eu faço parte da Staff logado no meu GM ou internamente na minha função de mapper ou auxiliando em algumas coisas extras, no meu char normal eu não sou Staff. Deu pra entender? Tá, outra coisa, para eu comentar como um player, eu preciso logar uma conta fake e vir falar? Pq se for assim acabei fazendo errado, qnd eu criei topicos nessa mesma conta como PLAYER, qnd achei alguma alteração equivocada em tal momento. Por mais que não venha ao caso, foi só um exemplo.

Se eu não tenha lido, blz, confesso que tenho um problema com interpretação, mas no inicio do topico, eu fiz um comentario aprovando a ideia, você leu? Ainda acrescentei a sugestão de talvez até diminuir a quantidade de participantes, pois quem realmente participar do Castelo sabe que não tem dado essa quantia de 40 jogadores.

Mas só vi você falar sobre a parte de "nerfar" sendo citadas como "sugestoes" para melhoria... Ai eu te pergunto, se existe uma guild que domina, seja em Danae ou Citeron, se devido a isso jogadores concorrentes desistem pelo fato que já que eles não podem ganhar, outros também não vao, já que esse numero para premiação dependem deles?

Talvez eu não tenha explicado de uma forma que você pudesse entender, mas na parte que eu digo, precisa ser visto os dois lados, acredito que você possa ter entendido agora, Doutor!

Antes de qualquer coisa... By: Knight Halls.

 

Tomei a liberdade de verificar os castelo de DANAE, já que está comentando como player, mais uma vez desde que ocorreu a mudança...

Nas duas primeiras semanas de janeiro, já tiveram ao menos 30 players com 400k+ de dano contabilizado... Porém nas duas últimas semanas de janeiro, tiveram 30 players com mais de 800k de hit contabilizado...

Seguindo para fevereiro... Já na primeira semana, 33 participantes registrando mais de 1kk de dano... o.O. Na segunda, terceira e quarta semanas a quantidade de jogadores caiu, porém ainda assim, registrou um valor próximo a 30 participantes com 400k ou mais de dano...

A primeira semana de Março foi igual, na segunda já foi excelente, 29 participantes registrados com 400k de dano ou mais e nessa última veio a vergonha... Viram que mais ninguém foi além do time de vocês e resolveram fazer chover mc, nem sequer dando um dano descente...

https://i.imgur.com/qnOyjck.png

É uma vergonha um castelo onde mais da metade dos "participantes" não deram sequer 100k de dano... Ou seja não foi uma disputa pelo prêmio, mas sim uma forma de burlar a regra de precisar de 40 participantes para ter premio, e assim garantir que aqueles vencedores, que já sabiam que venceriam, ficassem com os prêmios que não deveriam ter sido ativados naquela data...

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Tomei a liberdade de verificar os castelo de DANAE, já que está comentando como player, mais uma vez desde que ocorreu a mudança...

Continuo não vendo você falar para os dois lados...  Meteu a marra no ultimo castelo pelos mcs. (Que acredito que tenha lembrado que no inicio eu aprovei a ideia)
Pq tu não citou que houve uma disputa pela premiação, ou por serem da mesma guild vai falar que não teve tambem?

3 Knight's
3 RP's
2 MS's
1 ED - Um caso a parte, pois desta vez n teve disputa, mas como tu citou acima que verificou o castelo de Danae..
Você vai saber q teve disputa pela premiação em praticamente todas as vocações e quase todos castle war. Até mesmo quando n houve premiação ;)

image.png.0955bfe1ceb1a348477c2b8edb2ab6b7.png

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24 minutes ago, GM Thicker Danae said:
Tomei a liberdade de verificar os castelo de DANAE, já que está comentando como player, mais uma vez desde que ocorreu a mudança...

Continuo não vendo você falar para os dois lados...  Meteu a marra no ultimo castelo pelos mcs. (Que acredito que tenha lembrado que no inicio eu aprovei a ideia)
Pq tu não citou que houve uma disputa pela premiação, ou por serem da mesma guild vai falar que não teve tambem?

3 Knight's
3 RP's
2 MS's
1 ED - Um caso a parte, pois desta vez n teve disputa, mas como tu citou acima que verificou o castelo de Danae..
Você vai saber q teve disputa pela premiação em praticamente todas as vocações e quase todos castle war. Até mesmo quando n houve premiação ;)

image.png.0955bfe1ceb1a348477c2b8edb2ab6b7.png

Eu acho q o ponto é que a disputa do castelo tem q ser pelo castelo. A premiação é consequência de uma disputa braba pelo castelo, dada aos maiores ofensores. Disputa entre guilds.

Não havendo disputa franca pelo castelo, não me parece sensato a premiação que já esteve inativa por muito tempo por essa mesma causa.

Por isso minha sugestão dada de que o dano total ao castelo precise ser superior ao dano total da guild vencedora*1.5 (ou seja, o dano das demais guilds seja no mínimo 50% da guild vencedora).

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35 minutos atrás, MagmaVtr disse:

Eu acho q o ponto é que a disputa do castelo tem q ser pelo castelo. A premiação é consequência de uma disputa braba pelo castelo, dada aos maiores ofensores. Disputa entre guilds.

Não havendo disputa franca pelo castelo, não me parece sensato a premiação que já esteve inativa por muito tempo por essa mesma causa.

Por isso minha sugestão dada de que o dano total ao castelo precise ser superior ao dano total da guild vencedora*1.5 (ou seja, o dano das demais guilds seja no mínimo 50% da guild vencedora).

Vamos lá, vou so dar um exemplo, acredito eu que precisamos olhar para o Lado A e o Lado B, por que?

O problema é que estão olhando apenas a questao "premiação de cada vocação" e estão esquecendo que isso é consequencia, ter o dominio do castelo hj é muito viavel, existem muitos beneficios:

Cave Custom por points da guild e outra por ppts.
Pet Thanatos só atraves das missoes do  npc do castle consegue pega-lo no momento.
Vouchers de exp, pet.. (24h), no site custa 20ppts cada.

O Voucher vale para todos os personagems que estiverem proximo do npc quando ativado, vocês acham mesmo que quem possui 2 contas não vai logar mc para aproveitar? Então podemos calcular que a premiação é apenas um detalhe, tendo em vista que a maioria das vezes o premio da vocações vem:

20kk
10 Major
3 dias booster
10 rare essence
20 silver tokens
10 gold tokens

Os premios mais valorizados, a chance é menor, isso fica bem claro se vc puxar o historico e ver quais foram os premios mais distribuidos. 

A questão hoje, podemos falar de ambos os mundos é que não tem concorrencia, podem colocar o que for levando em consideração 2 guilds que vai ser nulo, pq não tem uma segunda no momento. Tem na teoria, mas na pratica não estão comparecendo para tentar lutar pelo castelo.

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11 minutes ago, GM Thicker Danae said:

Vamos lá, vou so dar um exemplo, acredito eu que precisamos olhar para o Lado A e o Lado B, por que?

O problema é que estão olhando apenas a questao "premiação de cada vocação" e estão esquecendo que isso é consequencia, ter o dominio do castelo hj é muito viavel, existem muitos beneficios:

Cave Custom por points da guild e outra por ppts.
Pet Thanatos só atraves das missoes do  npc do castle consegue pega-lo no momento.
Vouchers de exp, pet.. (24h), no site custa 20ppts cada.

O Voucher vale para todos os personagems que estiverem proximo do npc quando ativado, vocês acham mesmo que quem possui 2 contas não vai logar mc para aproveitar? Então podemos calcular que a premiação é apenas um detalhe, tendo em vista que a maioria das vezes o premio da vocações vem:

20kk
10 Major
3 dias booster
10 rare essence
20 silver tokens
10 gold tokens

Os premios mais valorizados, a chance é menor, isso fica bem claro se vc puxar o historico e ver quais foram os premios mais distribuidos. 

A questão hoje, podemos falar de ambos os mundos é que não tem concorrencia, podem colocar o que for levando em consideração 2 guilds que vai ser nulo, pq não tem uma segunda no momento. Tem na teoria, mas na pratica não estão comparecendo para tentar lutar pelo castelo.

Isso mesmo! Acredito que vc esteja favorecendo oq estamos falando... Ganhar o castle, mesmo sem concorrência, já gera benefícios pra guild. 

A premiação por vocação é um "plus", bem legal, que premia até mesmo quem não venceu mas participou da disputa.

Oq estamos colocando em pauta são as condições pra definir quando o servidor deveria distribuir essa premiação adicional. Oq rolou essa semana não foi nada irregular, mas, a criação da regra de minimo de 40 players para que haja a premiação adicional indica que o objetivo era fornecer um prêmio quando e se houvesse uma disputa real pelo castelo. Afinal, a premiação ficou desativada por bastante tempo por não haver disputa. Além disso, o evento do castelo é um minigame do servidor que, novamente ao que tudo indica, busca promover um momento de embate entre guilds e essa essência não deveria ser perdida para que vire um evento de farm de prêmios. Se eu estiver equivocado na minha dedução, pode me corrigir.

O ponto em discussão é promover um refinamento nessa regra antes que o ADM opte por desativar a premiação novamente pelo suposto "abuso da regra".

A disputa pelo castelo eventualmente vai ocorrer, como eventualmente ocorre.

 

Adicionando ao meu post anterior, também acredito que além do monitoramento do dano entre guilds, a quantidade mínima de players ativos poderia baixar para 30 para balancear essa equação.

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Tem alguma forma de unificar os mundo no evento castelo? Transformando assim o evento universal e aumentando a disputa por ele? 

No caso quando o time de danae ganhar o evento citeron fica sem o castelo durante aquela semana e vice-versa. 

Assim a quantidade de player fica válida e a premiação viável. 

Por que tá feio já isso tudo por conta de uma griffinclaw flower sample.

 

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1 hora atrás, MagmaVtr disse:

Isso mesmo! Acredito que vc esteja favorecendo oq estamos falando... Ganhar o castle, mesmo sem concorrência, já gera benefícios pra guild. 

A premiação por vocação é um "plus", bem legal, que premia até mesmo quem não venceu mas participou da disputa.

Oq estamos colocando em pauta são as condições pra definir quando o servidor deveria distribuir essa premiação adicional. Oq rolou essa semana não foi nada irregular, mas, a criação da regra de minimo de 40 players para que haja a premiação adicional indica que o objetivo era fornecer um prêmio quando e se houvesse uma disputa real pelo castelo. Afinal, a premiação ficou desativada por bastante tempo por não haver disputa. Além disso, o evento do castelo é um minigame do servidor que, novamente ao que tudo indica, busca promover um momento de embate entre guilds e essa essência não deveria ser perdida para que vire um evento de farm de prêmios. Se eu estiver equivocado na minha dedução, pode me corrigir.

O ponto em discussão é promover um refinamento nessa regra antes que o ADM opte por desativar a premiação novamente pelo suposto "abuso da regra".

A disputa pelo castelo eventualmente vai ocorrer, como eventualmente ocorre.

 

Adicionando ao meu post anterior, também acredito que além do monitoramento do dano entre guilds, a quantidade mínima de players ativos poderia baixar para 30 para balancear essa equação.

È sobre isso, olhar não só para um lado e agregar a sugestões visando ambos os lados. Esse é o meu ponto de vista. Melhorias sim, mas visando as consequencias com quem realmente disputam o castle e premiação.

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Outro ponto importante: como um castle WAR (no caso de danae) não funciona como uma WAR? Player stakando nos outros, mw não funcionando... acho que deveria manter o castelo de danae como um castle WAR kkkkk. Dessa forma que está, não existe nem estratégia, é só segurar o botão da magia e andar.

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19 minutos atrás, Waldron disse:

Outro ponto importante: como um castle WAR (no caso de danae) não funciona como uma WAR? Player stakando nos outros, mw não funcionando... acho que deveria manter o castelo de danae como um castle WAR kkkkk. Dessa forma que está, não existe nem estratégia, é só segurar o botão da magia e andar.

Bem lembrado.. iIsso é algo que deveria funcionar corretamente para a essencia de um castle war. 

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