LIVISSI


Waldron

Recommended Posts

Game Server
  • Modificação spawn caves livissi, redução de densidade
  • * Cave 1, 2 e 3 os monstros tiveram a XP, Dano e Vida elevados
  • Modificação nos modificadores de criaturas
  • Correção comando !organize e adicionado mensagem de items organizados

Qual o intuito dessa redução no respaw de livissi? Tá fazendo com que o ot fique travando? Não entendi nada kkkkk. O server inteiro pedindo melhorias nas questão das hunts e a única hunt que existe é nerfada, não dá pra entender...

Alguém poderia esclarecer o motivo disso? @Faramir @Cadwallow @GM Stallion @GM Thicker Danae @Teemo

Antes que os analfabetos funcionais (se não souberem o que isso, google e chat gpt tá aí pra ser usado) venham falar de choro, já deixo claro que só quero entender o pq dessa mudança, já que a Staff, conforme já foi dito pela mesma, analisa minuciosamente todas as mudanças a serem implementadas no jogo. Então, creio eu que exista algum motivo plausível para isso.

Link to comment
Share on other sites

Cara, ele explicou que a exp e dano dos bixos foi aumentada então isso deve balancear a redução no spawn.

Mas oq eu fiquei puto foi esperar 12 mortes em Livissi (em Danae - olhando a lista das últimas mortes), fora as varias mortes dos pets, pra só então avisar que mexeu no dano e hp dos bixos de lá... Alteração nesse sentido PRECISA ser avisada antes. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

exatamente, estamos a meses mapeando as hunts pra poder balancear elas:

 

A ideia do balanceamento não é nerfar nada, mas primeiro precisamos nivelar ou deixar os ganhos proximos das caves pra então elevar a XP de todas, então algumas caves vão receber um nerf temporario até isso acontecer.

 

No caso de livissi a quantidade de monstros impacta no alto uso de CPU do servidor, não estamos tendo travadas mais mas estamos evitando e amenizando e aproveitando pra realizar os testes em livissi antes de propagar as mudanças.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.